Comentários do Encontro em barzinho dia 20/09 - quarta feira - 19hs

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Comentários do Encontro em barzinho dia 20/09 - quarta feira - 19hs

#1 Mensagem por Derramado » 21 Set 2006, 10:11

Bem galera, tomamos uma gelada ontem no bar Astral. Estava vazio lá, mas nos divertimos demais.
Eu o the ment arrastamos duas delicias e aprontamos a noite quase toda...valeu demais.
Depois escrevo mais, comentem ai galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
Mensagens: 820
Registrado em: 08 Mai 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por SIRIGAITO » 21 Set 2006, 11:51

E AI PESSOAL, ONTEM FOI + UM HH FOI OTIMO ERA PRA TER SIDO MELHOR OS DERRAMADOS SABEM DO QUE ESTOU FALANDO BANDO DE FUROES.
BOM DE QUALQUER MANEIRA FOI OTIMO TER IDO POIS CONHECI MINHA NOVA NAMORADA :shock: GISELE ::gostosa::. ::bop:: QUEM NAO FOI PERDEU QUASE FUREI OS OI DO MEU AMIGO + TUDO BEM SEI ESPERAR, O DEMOSTENES TAVA LA QUERENDO VOTO TE CUIDA SUA BICHA CARECA NO GOIAS C NAO GANHA + NADA [-X ERA O COVER DELE VIU GENTE.
SO PRA TERMINAR E AI MODERA FIQUEI SABENDO QUE VOCE VIROU COLEIRA DE GP KKKKKK
AH NEM PEDIU PERMISSAO E A GP NAO DEIXOU. E PIOR E QUE ELE OBEDECEU :shock: FRAQUINHO DEMAIS. TE MAIS PROCES, ABRACOS POR TRAS. ::ppp:: [/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jul 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por QN » 21 Set 2006, 13:06

HEHEHEHEHEHEHEHE.......DESSA CENA DE CIUMINHO EU FIQUEI SABENDO TBÉM.....HEHEHEHEHE....ELA NÃO DEIXOU MESMO...E ELE OBEDECEU...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ment
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Mar 2006, 15:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Ment » 21 Set 2006, 13:14

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Fala sério! HH sensacional! Divertido, uma galera super agradável, tirando alguns fura-zói :evil:

No final o presente! Eu e ploti sequestramos duas deusas!! A noite toda de pura diversão!
Tô babando até agora ::bop::

Tô com sooonnoooo! Mas valeu a pena demais da conta sô !


PS: O modera tá podendo! As meninas tem um ciúme dele que pelo amor de deus viu!!! :twisted:


É isso ai... marca logo o próximo que já tô pronto pra outra !!


8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 21 Set 2006, 13:30

Claro ué, sou bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 21 Set 2006, 13:47

Listinha dos presentes:

Cuecada:
Amigo do Ninja
Boehmio
Mentekep
Oculto
Partner
Pedro Ninja
Plotter
Putolistico rapidamente
Sirigaito

Meninas:
Livia Mel (delicia)
Gisele (gostosa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por PENETRO » 21 Set 2006, 20:02

Galera... certa vez eu troquei idéia com "o" GP via MSN... achei interessante algumas coisas que ele me falou naquela oportunidade... foi pouco antes da Copa da Alemanha... ele falou que muitos foristas ainda não tinham realmente entendido o espírito do forum... que "o" site é um forum... para se trocar idéias... experiências... postar relatos e assim conseguir produzir uma gama de informações para auxiliar os putões na escolha de suas companhias ideais para o fight... e como conseguência disso através dos encontros, festas e HH estariam... os foristas... fazendo entre si amizades... duradouras ou não... mas amizades verdadeiras para os momentos de putaria... na época ele (GP) me confidenciou que estava chateado porque muitos foristas estavam fazendo do forum um antro de competição... gerando intrigas, vaidades exageradas... soberba... enfim... tudo o que há de ruim entre comunidades...
Ae... me perguntam.... porrrrrrrrrrrrrra.... pq tudo isso aqui?
Ontem eu percebi que podemos ser amigos, sem competições internas, sem vaidades bestas, sem soberba... apenas amigos que se sentam ao bar... tomam umas... falam e falam... e se divertem sem neuras....
Bem vamos lá....
Já estive em diversos HH´s da galera mas pelo ambiente de ontem... para mim este foi o melhor... faltaram alguns amigos... Tripão / Kzdo e Clint... duas sereias nos acompanharam... a farra foi ótima.... e me lembro bem de duas coisas... primeiro o novo objeto de desejo da galera... (vamos ver se não inflacionam ela).... segundo um comentário do garçom... que beirava a mesa a todo momento e não se segurou e comentou que a muito tempo não servia uma mesa tão alegre e interessante.
Espero que tenhamos mas HH´s assim... com o fio do Demo presente, com a metódica fala do Oculto, com o arrependimento do Siri... com a coleirinha no "pecoço" do Plot... e até mesmo com a Paula Tejano chorando pelo Japa...

HH é para rir... beber e falar mau dos outros... vc naum foi? ficou de orelha vermelha? então... foda-se.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por Derramado » 21 Set 2006, 22:18

Mandou bem parnetra...faço das suas palavras as minhas.

Pô, só pq eu matutei que poderíamos fazer um HH no kart tb, parece que a bagaça fechou... se alguém tiver notícias posta ae...

O campeão da corrida ia ganhar um colar de flores de uma delicia....hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

quem pode pode...

#9 Mensagem por japacarinhoso » 23 Set 2006, 16:34

quem pode pode...
Seus mala...nem me chamaram né...só q tambem eu nem ia mesmo...Afinal de contas chegou a multa do HH la na churrascaria...agora tenho q economizar um pouco pra pagar (quase 200 reaus???)...
Fiquei com inveja da farra que o trio parada dura fez (oculto, plot, mentekep) pois são todas deliciosas, realmente bom gosto vcs tem, e beleza tambem $$$...rs...
Em breve retornarei aos HH com novidades, me aguardem...rs...
PS: Partner vc se referiu a mim quando disse duma tal Paula chorando por mim? Ou vc quiz dizer o Pedro Ninja? Paula Tejano ou Pau Latejano?
Se for Paula diz pra ela q em breve vou sair com ela, se for o pau latejano aí manda pro pedro ninja mesmo...rs...
(zueira hein galera)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por PENETRO » 25 Set 2006, 20:02

rs .... até os japa se acham iguais... és tu naum brow... era o japa presente no HH mermo (PN)... ele morre de amores no tal Paula Tejano... e é assim mesmo... falando rápido.... prato frio que se come com paciência... vingança.... rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro ninja
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Dez 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

OK, VCS VENCERAM!

#11 Mensagem por pedro ninja » 26 Set 2006, 16:19

CES FICAM AÍ COBIÇANDO A MINHA AMIGA PAULA!!! FIKEM SABENDO Q ELA NAO É PRO BICO DE VCS 2 NAO, ...ELA GOSTA SÓ DAS DONZELAS..RSSSSS... TIPO A GI...RSSS... MAS FOI BAO O PAPO..VALEU, APESAR DA POLÍCIA TÁ ME ESPERANDO DE TOCAIA EM CASA, FUI INTERROGADO, PODE???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#12 Mensagem por Derramado » 16 Out 2006, 21:39

agita nao ninja..rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa aberta - segunda-feira
    por savassiminas » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por Boto1
  • Sugestão de encontro
    por Sayori » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    2124 Exibições
    Última mensagem por Sayori
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por augusto8124

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”