fake ou nao vale apena ou nao

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fake no
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2010, 04:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

fake ou nao vale apena ou nao

#1 Mensagem por fake no » 24 Ago 2010, 04:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vamos la começando no site acompanhantes cuiaba

ellen crystal: e a garota da foto mesmo gosta do que faz parte para cima
vanessa: bom nao e agarota da foto ela e velha e acima do peso
sabrina: bom ai sim mais uma boa escolha a garota e completa e da foto e baixa peitao loirinha linda vale apena
alana:tb e agarota da foto nao achei que e deusa asim como na foto mais ctz e a da foto acho que vale apena acima das garotas de cuiaba
barbie:e a da foto tb cheio de pintinhas mas uma delicia e que bucetinha pequena em
lolita:to na duvida ate hoje na verdade se parece mais ela me disse que era de agencia e mais mesmo eu olhando bem desconfio nao vou da ctz
brenda esta sim completa gostosa e fode bem em lokinha abem danada acho que queria que eu gozase logo ;D
keyla: das antigas mais boa tb nao vou da ctz quato as foto mais se nao for parece bem
babi:e a da foto novata boa completa para mim a melhor escolha do site
angelina:duvida sobre as foto acima do peso mais acima da media de cuiaba mais acho que e de agencia
lia boeing boeing:e a da foto olha primeiro de tudo descobri que era o primeiro dia dela nao tem nen uma semana que ela esta intao vai amigo e desbravem
aninha: nada aver com a da foto mais a mina que veio e gatinha deve ter 19 anos 20 no max tudo durinho vale apena
jenifer: nunca foi a da foto para mim nao vale o envestimento
hellen: das antigas e a da foto ja injuei de comer mais vale apena vcs desbravarem custo e beneficio otimo
tatiana: nao e a da foto mais vale apena
bianca ferraz e ada foto vai em frente muito boa e completa se ela aguenta o tamanho bom cmg completo
andreia nunca foi a da foto gorda com tatuagem na bariga ja mais
camila: veio a mesma mulher (andreia) a de cima / mais parece cer a da foto/
bruninha: esta foi emgrasado veio uma cabelo grenho com uma barriga de lombriga deve ter uma solitaria la uma nao uma comunitaria nunca foi a da foto
jully: das antiga nunca foi a da foto mais ainda como ela melhor que muitas ai
lorena: e uma coroa nao e a da foto
gabriela: ainda nao sai com ela me desculpe
melissa: nao e a da foto e veio a mesma da jenifer
duda:mulher e feia em parece que dedo dela foi torado tudo a mulher tem uma bariga malhaderema mais e feia muito feia nao e a da foto
sol: ainda nao sai
erica: gente me desculpe pelo que vou dizer nao e racismo simplesmente nao da para saber se e ou nao pois para mim mulata e muito dificio de se indentificar sem rosto mais vamos a mulher fode muito e so
larissa: das antiga cuzinho ja e arombado adoro akele cu
nanda: nao sai mais ouvi dize que e de agencia
mia:e a da foto e ai depende do gosto para mim foi akela do dia dia nada diferente
bombom: nao e a da foto mais a mulher que veio parecia modelo so que os dente parecia mal escovado tartaro nen bejei mais qe mulher doida em da o cu e fode bem recomendo ela diz trabalha para uma agencia
carla morena: chamei ela hoje chegando la vi que era a mesma bombom comi ela nao me reconheseu mais comi e fiquei quito
carla loira: nao e a da foto a mulher que foi tinha uma smarca de nacensia nos braço nao era ela nao gostei dela tb
luiza: nao quiz sai nao gosto de gorda e ali da para ver que deve pesar ums 200 kg
brenda: das antigas ela e a da foto mais rosto e estragado a estrela fica melhor
micheli: ainda nao sai
belinha: nao e a da foto mais a coroa que vai da para o gasto so nao vale 250 se conciguir por 200 deve valeer
laura: nao sai mais ctz que nao e a da foto nen o site coloco V nela
leticia: ela ja teve fotos antes no ste foi retirado e volto quando ela tinha foto antiga sai com ela e ano era agarotas agora se e a mesma nao sei nao saio nen denovo pq se sabe ne
marcela: nao sai ainda
milena ja teve a foto como outro nome aki mesmo sumiu por um tempo e agora de volta como e muito dificio indentificar mulata nen sai
thais:nen sai
sofia foi uma velha com um celta chata cherosa mais que eu nao pagaria novamente nunca mais
vivi: nao e a da foto
monique: nao sai
camilinha: nao e a da foto mais se parece muito
leide: nao sai ainda
priscila: nunca foi a da foto e e fode mal e quer ir embora em 30 min
flavinha: nao e a da foto e e mais feia que nas foto parece uma sapo estragado



se gostarem vc mantem se nao exclui mais isso tenho ctz que vai salva muita gente quem quiser pode tira a prova
daki mais uams 2 semana passo a do garota centro oeste


_____________________________________________________________
Texto editado. Não é permitido fazer indicações ou postar ranking de putas no fórum.
trancando aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fake no
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2010, 04:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: fake ou nao vale apena ou nao

#2 Mensagem por fake no » 24 Ago 2010, 04:42

bom nao tive tempo apra os erro to com sono mais da para intender espero que mantenhao vai ajudar muita gente confirão e me diga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stump
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jul 2010, 16:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: fake ou nao vale apena ou nao

#3 Mensagem por Stump » 24 Ago 2010, 12:28

Caro confrade,

imagino que sua intenção era a melhor possivel, porém segui uma informação sua e quebrei a cara!

A garota Babi do Acompanhantes não é a garota da foto anunciada no site. Algumas caracteristicas marcantes facilitam essa percepção. E olha que segundo voce é a melhor do site, respeito sua opnição mas vamos a minha humilde avaliação.

A garota tem uma tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
grande nas costas
que nas fotos não tem. Eu gosto de tattoo não é o problema, apenas resalta o que disse, de não se tratar da mesma garota, e da pra ver que a tattoo não é tão nova assim, para dizer que foi feito a poucas semanas. Outra diferença significante são os seios dela. Os da foto são grandes, firmes e siliconado, todos veem isso. Os dela são moles, meio caido e naturais. A garota tem cara de uns 18 a 20 anos, não é feia. Tem uma bumbum bonito, buceta lisinha. Mas longe de ser apertadinha. Faz anal... O que me desanimou tambem é o fato de NÃO beijar na boca, o que acabei no final nem lamentando muito pois a garota fuma e seu halito é puro cigarro. Sei que esse detalhes foi falha minha não combinar antes, mas perguntei para ela umas 4 vezes se realmente era a garota da foto, e ela me jurou que sim. Disse que veio de Brasilia e estava aqui a poucos dias. Vou relatar o TD dela a seguir.
__________________________________________________________
Editado pela Coordenação. Suprimidos comentários que podem levar à indentificação da garota.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2352 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3451 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Fake ou não
    0 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Duck-Season
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1611 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Fake Taboão
    0 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por Degustador_sp

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”