ninfetinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador de garotas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2015, 16:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ninfetinhas

#1 Mensagem por caçador de garotas » 08 Jan 2015, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
tive que criar um perfil so para falar sobre a tal ninfetinhas , ligo no numero so da desligado , resolvi tenta o whats app e deu certo
pedi foto e marquei com uma loirinha , peguei no cpa 4 , parecia qui eu tava comendo uma boneca inflavel , fresca pra caralho , nao gostei , fui porque tinha o perfil de ninfetinha mesmo.
aew passo umas semanas doido pra coloca o gurizote em acao , la vai eu de novo chama o whats , peguei uma morena na frente de uma academia , bairro quilombo , gostosa , tiro o short sem a calcinha , diz nao gostar de usar , sento e brinco pra caralho com meu gurizao , queria come o cuzinho daquela puta , ela disse que nunca havia feito e faria se fosse por 500 , nao sei si e verdade , quando tive mais fofo eu pago pra sabe , com certeza aquela bunda vale um pau kkkkkkkkkkkkkkkk
essa gostei e com certeza vai ter repeteco.
tem mais uma que nao tive o prazer de provar ainda , quando comer a vagabunda volto pra lhes falar amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogato35
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Ago 2014, 16:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ninfetinhas

#2 Mensagem por advogato35 » 10 Jan 2015, 17:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
seu post ficou faltando um bucado de coisa..meu caro...se vc dissesse onde pegou numero , e se tem foto.... e quanto pagou agente ja agradeceria..

eu tambem curto novinhas, sou cliente da gaby uma novinha que mora no santa rosa perto do extra ,na primeira vez que marquei com ela , foi no motel paradise ,pois ela informou que era o mais perto ,ofereci para busca-la ela recusou, mais fiquei tranquilo pois vi foto e video no blog dela http://novinhasmt.blogspot.com.br/ , ela me falou que era completa e sem frescura , como eu adoro come um cuzinho , eu falei olha gosto de anal ,ela falou sem problema eu faço cobro 350 , sem problemas quantos minutos vc chega no motel. ela me disse 15 minutos e realmente chegou no tempo estimado , chegou quietinha com cara que era inocentinha ,tirando a roupa devagarzinho....o que deixou meu pau mais duro ainda , ela começou num oralzinho basico mais foi engolindo ele interinho aos poucos quase me fazendo goza , entao coloquei a capa e deitei e na posiçao reversa do kamasutra ,ela encaixou e meu pau interinho naquela xaninha apertadinha e depilada , ver meu pau entrando e saindo naquela chaninha foi perfeito ,mais cansei da xaninha queria o cuzinho , que afinal foi o prato principal , eu queria ela de quatro mais ,como ela e muito magrinha axei que ela nao iria aguentar, então peguei ela em posiçao de frango assado , meti gostoso , que consegui fazer ela gozar , tomamos um banho junto e como ja tinha dado uma hora e meia de foda , fomos embora .

mais durante a foda conversamos muito ,ela me disse que tem mais amigas e que nao trabalha com agencia e nem boate , ela e amiga que tambem e novinha fizeram o blog porque anuncio em site e caro e nao aceitam video.
perguntei se ela fazia mais barato pra mim virar cliente ela disse que seus preços eram:

massagem com oral sem penetração : 150 reais
foda sem anal duração de 1 hr e meia : 250
foda com anal duração de 1 hr e meia : 350
fotos e video no blog dela que realmente sao veridicos http://novinhasmt.blogspot.com.br/


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2015.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1606 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”