Bruninha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruninhocuiaba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2015, 17:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruninha

#1 Mensagem por bruninhocuiaba » 08 Jul 2015, 19:54

Boa Noite Amigos da Putaria !

Encontrei a garota no viva anuncio cba , neste site tinha apenas uma foto de costas então resolvi ligar, me atendeu muito bem voz suave, Pedi algumas fotos e me pediu pra olhar no site http://www.doceluxuriamt.com.br/modelos ... 9316-1974/
ao conferir , confesso fiquei com medo de cair em mais uma armadilha , deixei bem claro que se caso nao fosse a mesma das fotos iria mandar voltar ! ela me pediu pra confiar nela e acabou me convencendo a sair com ela ! mesmo assim pedi pra levar a fantasia de Tigresa que estava nas fotos .
combinamos no Plaza motel ,bruna se trata de uma morena baixinha de cabelão ,tem um popozão top estava com topzinho preto e saia bem curta tem a barriga chapadinha coxas grossas ela chegou muito bem humorada e foi logo tirando a roupa e percebi uma tatuagem no bumbum ... ela levou a fantasia conforme combinamos pedi para colocar somente a sainha sem calcinha peguei ela de 4 de ladinho sentou gostoso , Pula muito, geme baixinho ... não aguentei me segurar por muito tempo. Tomamos banho juntos e comecei chupar ela ali mesmo no banheiro Chaninha depiladinha e cheirosa, ela gosta mesmo de sexo pude sentir o gostinho dela e partimos p foda novamente ali mesmo . adorei essa perva!



custo R$ 250,00

valew !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruninha R$ 250,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruninha do tt
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por Bucetófolo
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Bruninha
    4 Respostas
    893 Exibições
    Última mensagem por Bruninhaninfeta
  • Bruninha BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por bobbette10

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”