Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOCOMEN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2007, 15:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#1 Mensagem por BOCOMEN » 12 Jan 2008, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria; Ontem estava doido pra pegar uma puta e saí a caça com mais dois colegas, fomos a um cabaré que fica na fernando correia próximo ao atacadão (Valdir Drinks), Lugar um pouco feio, ainda em reforma, o legal é que não é preciso ter muita grana pra comer gente,

Vamos aos valores:
Entrada= franca
Cerveja = 5,00
Quarto = 20,00
Perva = 50,00 bem conversadinho cai até pra 40,00

As putas são um pouco caidinhas, havia umas seis putas no local, perguntei e me disserão que tem mais é que estão viajando, das seis garotas apenas duas eram comíveis, combinei com a Deise, uma morena baixinha, de lentes verdes, cabelos pretos e curtos, me chamou a atenção pelas coxas grosas, sentou do meu lado e já me mostrou a buça, aí ela já me vendeu o peixe, não resisti e fui pro quarto que ainda tava em reforma com banheiro sem sanitário, ajulejo, só tinha chuveiro mesmo, a garota é simpática sem PPP, seios um pouco caidos, bunda pequena e meio flacida tambem, no começo tava fazendo cú doce, chupou com capote, queria que apagasse a luz, depois de meter quando tava quase gozando ela resolveu tirar a minha camisinha e chupou sem capote até o fim, buça limpinha, raspadinha, estou classificando como positivo pela simpatia da garota e pela foda, valéu
Outro ponto positivo é que não fica aquela pressão pra que vc pague drinks pra puta, como faz a maioria das casas.

gastos:
3 cervejas = 15,00
quarto = 20,00
Perva = 50,00

Total = 85,00

Notas:
Buça = 7
seios = 6
Bunda = 5
Rosto = 8 (bonita pro padrão da casa)
Oral = 9 (despois que tirou a camisinha)

Não repitirei, o lugar é meio baixa renda.


Ela não quis me dar o tel. pois só atende no local.

Espero ter contribuído.
_________________
Editado pela Coordenação. Atualização do titulo, inserido nomes das ruas.
locatario 20 - 15/06/2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 12 Jan 2008, 18:32

BOCOMEN, esse local é um bar aberto ao público ou paga pra entrar? Como sabia que as garotas eram putas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOCOMEN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2007, 15:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por BOCOMEN » 14 Jan 2008, 13:05

Caro TRICAMPEÃO; Um colega me convidou pra ir até lá, é fácil descobrir se as garotas são de programa, primeiro pelo nome do local, depois pelo comportamento das mulheres que te atendem, lhe oferece cerveja, pedem pra que vc as pague um drink, e aí já sabe.

é um bar aberto, não se cobra entrada. fica ao ldo daquela feira de goiânnia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 14 Jan 2008, 13:49

Tem coisas que fariam o Kotler ter um infarto fulminante.
O que leva um sujeito que quer ir bem na vida tendo um prostíbulo, colocar o nome do muquifo de "Valdir Drinks" ?

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 14 Jan 2008, 20:28

Pela descrição, está mais pra ponto de rua do que pra estabelecimento vinculado à prostituição. Vou mudar para o local correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6 Mensagem por Antroputologista » 18 Mar 2008, 12:57

Não é ponto de rua, não. Eu nunca tive coragem de entrar, mas confesso que já tive vontade.

Agradeço ao companheiro que desbravou e me motivou a encarar o inferno. Aquele Indomada também parece um inferno e, ainda assim, estou também curioso.

O fato é que passo todo dia na frente daquele Valdir Drink's e não tem nada de ponto de rua. Talvez fosse antes, quando era um barraco de caminhoneiro tomar cachaça, mas aí foi aparecendo uma putas e o dono foi fechando. Virou um puteirinho tipo 'chão batido', mas agora está uma boatezinha até bem ajeitada. Olhando de fora, pelo menos.

Acho que cabe a nós, puteiros antigos de Cuiabá, freqüentar o local e dar umas dicas pro dono (será que chama Valdir?), de modo que ajudemos todos a ter um local mais aprazível, com cervejas geladas e putas quentes, ambas a preços razoáveis.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Tricampeão » 18 Mar 2008, 21:58

Para ser considerado puteiro, é preciso que os frequentadores sejam exclusivamente putanheiros. Isso acontece lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandrejr
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Mai 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por alexandrejr » 28 Ago 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como sempre, novamente, estava a perigo e resolvi dar uma volta no Km Zero, em Várzea Grande. Numa volta vi uma loirinha, estilo paranaense, cheinha,mas não exagerado. Pediu R$ 50,00, mas combinamos R$ 40,00 + R$ 18,00 do Motel + R$ 1,00 da Camisinha (acho um exagero cobrarem). A menina é estilo namoradinha, gordinha (fofinha), mas gostei. Um peitão estilo espanhola, não tentei, mas se encontrarmos novamente, vou meter o Jr naqueles peitos. Começamos com boquete gostoso com camisinha. Depois de ppmm, peguei de quatro (que visão). Tentei ela por cima, não consegui, há muito tempo não pegava uma gordinha e eu engordei :D também, eu não sentia o Jr dentro dela. Só achei ela um pouco mecânica, às vezes, eu a via até olhando para paredes. Parecia aquelas GP que não gostam do que fazem, ficam enojadas.

No conjunto, foi satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#9 Mensagem por Agassi » 29 Ago 2009, 15:26

alexandrejr escreveu:Como sempre, novamente, estava a perigo e resolvi dar uma volta no Km Zero, em Várzea Grande. Numa volta vi uma loirinha, estilo paranaense, cheinha,mas não exagerado. Pediu R$ 50,00, mas combinamos R$ 40,00 + R$ 18,00 do Motel + R$ 1,00 da Camisinha (acho um exagero cobrarem). A menina é estilo namoradinha, gordinha (fofinha), mas gostei. Um peitão estilo espanhola, não tentei, mas se encontrarmos novamente, vou meter o Jr naqueles peitos. Começamos com boquete gostoso com camisinha. Depois de ppmm, peguei de quatro (que visão). Tentei ela por cima, não consegui, há muito tempo não pegava uma gordinha e eu engordei :D também, eu não sentia o Jr dentro dela. Só achei ela um pouco mecânica, às vezes, eu a via até olhando para paredes. Parecia aquelas GP que não gostam do que fazem, ficam enojadas.

No conjunto, foi satisfatório.
Que bom para você alexandrejr. Mas, cá entre nós, de que adianta esse seu TD se não temos o nome da GP e nem seu telefone? Qual foi a utilidade da postagem? Favor arrumar senão irá para a vala.

Abraço, Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandrejr
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Mai 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por alexandrejr » 31 Ago 2009, 09:07

Agassi escreveu:
alexandrejr escreveu:Como sempre, novamente, estava a perigo e resolvi dar uma volta no Km Zero, em Várzea Grande. Numa volta vi uma loirinha, estilo paranaense, cheinha,mas não exagerado. Pediu R$ 50,00, mas combinamos R$ 40,00 + R$ 18,00 do Motel + R$ 1,00 da Camisinha (acho um exagero cobrarem). A menina é estilo namoradinha, gordinha (fofinha), mas gostei. Um peitão estilo espanhola, não tentei, mas se encontrarmos novamente, vou meter o Jr naqueles peitos. Começamos com boquete gostoso com camisinha. Depois de ppmm, peguei de quatro (que visão). Tentei ela por cima, não consegui, há muito tempo não pegava uma gordinha e eu engordei :D também, eu não sentia o Jr dentro dela. Só achei ela um pouco mecânica, às vezes, eu a via até olhando para paredes. Parecia aquelas GP que não gostam do que fazem, ficam enojadas.

No conjunto, foi satisfatório.
Que bom para você alexandrejr. Mas, cá entre nós, de que adianta esse seu TD se não temos o nome da GP e nem seu telefone? Qual foi a utilidade da postagem? Favor arrumar senão irá para a vala.

Abraço, Agassi.
Desculpem-me, pelo inconveniente, o nome da GP é Verônica e o telefone disse que está providenciando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Cuiabá - Ruas/ Centro/R. Galdino Pimentel

#11 Mensagem por Agenciador$P » 06 Jun 2010, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Patricia;
IDADE: 21 anos;
DATA: 05/06/2010;
HORA: +-20:30h;
LOCAL: HOTEL;
TEMPO: +- 60 min, não controlou o tempo;
CUSTO: R$50,00;
BIOTIPO: Branca;
ESTATURA: +- 1,55m;
ROSTO: 8 - Bonito (subjetivo);
VOZ: 8 - Menininha;
MAQUIAGEM: Um pouco;
CABELOS: 6 - Castanho-avermelhado, channel, chapinha;
BUMBUM: 9 - Médio, algumas estrias, redondo, empinado, marca de bikini ;
COXAS: 8 - Médias, pele lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 5 - Pequeno, bicos entumecem ao toque, ação do insofismável ato da amamentação;
BARRIGA: 9 - Leve, não compromete o TD, piercing no umbigo;
XOXOTA: Depiladinha, fiozinho de pelos tipo cavanhaque;
SINAL PARTICULAR: Tatto no ombro;
COMPANHIA: Simpática, namoradinha, agradável e carinhosa;
BEIJO NA BOCA: Sim, beija bastante;
FELLATIO: 7 - Bom, pouca pressão, bom uso da língua, não fez garganta profunda;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Bom, tava apertadinha;
ANAL: Não faz;
ESTILO: Ninfetinha;
CELULAR: Sim, passo via MP;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Sim;
FUMOU NO TD: Cerrou um meu após o TD;
AVALIÇÂO GERAL: Simpática e agradável, namoradinha;
OBS./DESTAQUE(S): Carinhosa e namoradinha;

TD:
Trampando em Cuiabá, como eu ADORO UMA ÁREA TRASH, kkk :lol: Vamos explorar a city.
Perguntei p/ um catador de papel (putanheiro é phoda) onde tinha "as mina" semi-virgens.
O cidadão deu a letra direitinho, rumar pelo calçadão da Galdino Pimentel, após uma praça e antes do beco da Luz, perto de um barzinho, tem as primas.
Rolê pela rua, o local tá cheio de nóias, avistei uma casa-de-familia com umas mina na porta, entrei p/ ver qualé-que-é.

1ª Entrevista: Esqueci o nome da perva, me pediu $60,00 + $15,00 de hotel, metida, triplo não, mandei andar.

Pedi uma Coca® e fiquei de boa, vi uma morena cabelo preto, longos e cacheados, uns 30 anos, coxuda, rabuda, muito gostosa, chamei a vadia mas ela não veio, descobri depois $50, não sei como é o TD.

2ª Entrevista: Patricia, tava jogando bilhar com outra perva, chamei e veio, entrevista rapidinha, beija, oral no pelo, não dá o ( )*( ), $50 + $15 do hotel.


Simpática, perguntei a idade, falou que era aniversário dela, 21 anos, bora pro hotel, meia boca, toalhas não lacradas, no quarto já chamei junto, respondeu, abraçou, beijou...
Tirei a roupa dela, falou que tava envergonhada e tal, mais beijos, xupadas no peitinhos, dedihada na xana, mandei a pervinha pro banho que reclamava da água gelada. kkk :lol:
Banhos tomados, mandei ela fica de bruços, dei um trato nas costas, coxas e bumbum, mina ficou arrepiada gemendo baixinho.
Ela entra no TD, veio por cima, beijou o meu corpo, fez carinho e abocanhou o "My Self", xupa leve (gosto de mais pressão), mas é esforçada, carinhosa, xupo-punha.
Voltou, dando beijos, abraçando, bem namoradinha, depois aproveitei p/ xupar os peitinhos de novo.
Pedi um 69, prontamente atendido, meti a língua na xana, ela se empolgou e melhorou o oral, heheh.
Capote, Cravei na xana no PPMM, :twisted: a mina gemia e beijava, meteu a unha nas minhas costas :shock: , mandou eu segurar o leite, mas terminei assim mesmo.
Dei um trato dois-palitos na xana com a língua e dedo, se contorceu, puxou meu cabelo e tremeu toda. :shock:

Recomendo.

Localização no Google Earth:
Lat: -15.596231°
Lon: -56.093216°
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 04812&z=18
__________________________________________
Movido pra cá em 15/06/2010
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msK-
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2010, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cuiabá - Centro/ R. Galdino Pimentel - GP Patricia.

#12 Mensagem por msK- » 15 Jun 2010, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pedi o telefone pro nosso amigo, e acabei fazendo um TD...

bom, é basicamente isso que ele disse... ela não gostou mto de ter passado o telefone dela, porem qualquer coisa é so falar que foi o MARCIO que recomendou.. :lol: :lol:
é uma moreninha baixinha, cheirosinha, porem não fez mto o meu tipo...
paguei 50tinha + 18 de motel, pra quem gosta de moreninha baixinha, vai fundo!
PS: não faz anal de jeito nenhum, ofereci até 30tinha a mais e ela negou.. TRASH! :(

no mais, abraços!! :D
__________________________
Movido pra cá em 15/06/2010
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
o.professor
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#13 Mensagem por o.professor » 22 Jul 2010, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitando a cidade verde, resolvo passear um pouco e ver se encontro algo de interessante.
Encontrei, perto da av. MT uma moreninha interessante.. segue descrição:

Bastante tímida pra entrar no carro e no motel também. Mas depois de uns beijos e uns sarros na cama do motel, se soltou bem. Começamos nos beijando sentados na cama, onde ela se empolgou e tirou meu pau pra fora. Sem tirar a calça, só abaixando um pouco e afastando a cueca, se ajoelhou e chupou gostoso, engolia tudo. Tava tão gostoso que quase gozei na boca dela mesmo. Tirou a roupa toda d'uma vez e subiu em mim cheia de tesão. Tirou minha roupa e já foi me beijando de novo, no que meu pau já tava latejando. Deitei pra ela chupar mais e puxei ela pra chupar a bucetinha. Deixou eu dar duas lambidas e disse que não curtia muito. Dei mais umas chupadas rápidas e veio pra cima de mim. Ficamos nos esfregando e quase que metemos sem camisinha tanto o tesão do momento. Mas botei a borrachuda rapidamente e comecei comendo ela no PPMM. Virei e botei ela D4, com a bundinha linda dela piscando pra mim. Passei o dedo no cuzinho e ela gemeu. Parecia que gostava. Botei ela de lado e ainda comendo a bucetinha meti um dedo no cuzinho e disse que queria comê-lo. Gemeu forte e disse que não dava, mas que tinha gostado de mim e ia tentar novamente, pois já tinha tentado uma vez e não conseguiu. Meti cuspe no pau, passei no cuzinho, mas a cada forçada que dava ela gemia de dor e pediu pra parar. Gozei com ela de lado na bucetinha mesmo. Na posição que gozei ficamos. E ela falou que até daria a bunda, mas achava que precisava de mais lubrificação. Aí foi uma cena inédita na minha vida de puteiro.. ela pegou a porra da camisinha que ainda tava presa no meu pau, passou no cuzinho, enfiou um dedinho, depois outro, me deu uma camisinha nova pra eu colocar no pau, e falou "agora vai". :lol: e foi mesmo.. aí meti de uma vez e ela acho que gostou. pelo menos não doeu porque ela não reclamou de dor. nessa posição mesmo gozei dentro do cu dela (dentro da camisinha, claro). disse que cobra $40 normalmente, mas como dei duas gozadas, faria um desconto e me cobrou $70.

NOME: Carol
IDADE: 18
LOCAL: Motel na saida pra chapada (esqueci o nome)
TEMPO: +- 1h20
CUSTO: R$ 70,00;
ALTURA/PESO: 1,60m, 50k bem distribuídos
LOCAL: peguei ela numa rua que direciona pra av. MT (ñ sei o nome), mas ela disse que fica na av. MT perto de um ponto de onibus/loja de veículos

NOTAS:
ROSTO: 6 - razoável, suburbana
CABELOS: 5 - chapinha não muito bem feita
BUNDA: 10 - Médio, redondinha (gosto assim)
SEIOS: 9 - Pequenos e durinhos (prefiro os médios)
BARRIGA: 10 - nada de barriga
BUCETA: 9 - gostosinha e apertadinha, mas não gosta que chupe
CHUPADA: 9 - adorei, engole tudo
ANAL: 10 - deixou eu tentar, primeiro não deu mas depois rolou. mas disse que não faz com todos.
ESTILO: ninfetinha
CELULAR: não tem e disse que não faz PG sempre, só qdo precisa muito de grana
GERAL: 10 - adorei! sempre que voltar pra cidade verde vou procurá-la.. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
o.professor
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#14 Mensagem por o.professor » 13 Ago 2010, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitando a cidade verde novamente, resolvo dar uma volta pelo famoso posto zero.
Encontrei, numa rotatória, um morena bem animada.. segue descrição:

Chegou toda sorridente. Combinamos o programa e ela entrou. Conversamos bastante antes do ato. Ela é do interior, fazia strip em casas de show do interior e sob pedidos da prima, veio pra capital. Está arrependida, porque no interior ganhava mais. :D

No motel, se mostrou uma safada. Entrou no quarto me beijando, no maior sarro. Fomos tirando a roupa nos esfregando.
Ela deu uma rápida conferida/lambida no menino, mas já fui botando ela de quatro e enfiando.. ela tem uma bunda que é uma delícia. Comi muito de quatro, até ela dizer que gozou (sei lá se era verdade, mas ela disse). Daí fui uma sequencia de troca de posições, de lado, PPMM, até que gozei com ela deitada de barriga e eu por cima. Melei as costas e bunda dela toda.

NOME: esqueci.. :lol:
IDADE: entre 18 e 20
LOCAL: posto zero
TEMPO: +- 0h50
CUSTO: R$ 40,00;
ALTURA/PESO: 1,65m, 55k

NOTAS:
ROSTO: 7 - não é linda, mas passa no teste
BUNDA: 10 - Médio, redondinho e macio (gosto assim)
SEIOS: 10 - Médios e macios. Ainda não sofreram os efeitos do tempo
BARRIGA: 10 - nada de barriga
BUCETA: 10 - gostosinha, raspadinha e apertadinha
CHUPADA: 8 - não experimentei muito, não posso dizer
ANAL: 10 - não deixa
CELULAR: 9602 9456
GERAL: 10 - maravilha! muito empolgada na cama e não refuga nenhuma posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 27 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re:

#15 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 13 Jun 2011, 15:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caro general,

Com certeza o valdir em questão não tem MBA em Marketing.

Alguem foi lá recentemente?

Existe essa sacanagem.
General escreveu:Tem coisas que fariam o Kotler ter um infarto fulminante.
O que leva um sujeito que quer ir bem na vida tendo um prostíbulo, colocar o nome do muquifo de "Valdir Drinks" ?

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o101010
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#16 Mensagem por o101010 » 16 Set 2012, 13:53

Caros amigos este local é aqui perto da minha casa porem ja mudou bastante ele investiu um polco mais e agora os valores estão um polco auto e tb depende muito estes dias fui la na sexta e so tinha perva feia hehe mais estes dias que passei la em uma quinta tinha muita mulher bonita mais os valores ja estão como nos outros tem um lugar que eu vou ali perto porem e so de tarde mais la tem mulheres gatas e baratinho porem e so de tarde e a maioria delas são casadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Mar 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#17 Mensagem por Cuiabano_td » 17 Set 2012, 02:28

Prezado confrade,

Que lugar é esse das mulheres casadas?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioduarte
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#18 Mensagem por antonioduarte » 07 Jan 2013, 12:40

Esse bar do valdir ja esta bem melhor de aparencia na curiosidade fui ver como funciona e ate tem umas putas mais ou menos . Nao posso reclamar da entre 10 putas tinha 4comiveis Pena que so atende nesse local nao passam telefone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 27 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#19 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 19 Ago 2013, 14:06

Caro confrades

Alguém sabe como esta atualmente o ambiente?

Vale a pena?

att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celso30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2013, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#20 Mensagem por celso30 » 16 Nov 2013, 11:16

me passa seus numeros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorcba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2014, 14:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#21 Mensagem por vitorcba » 04 Jan 2014, 17:56

Alguém aí poderia me mostrar com o google maps onde fica esse bar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 27 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#22 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 15 Abr 2014, 14:23

E Confrades

O que virou desse Valdirs Drinks?

Ainda Funciona? Vale a pena? Tem as GPs casadas?

Saudações Putanhescas


vitorcba escreveu:Alguém aí poderia me mostrar com o google maps onde fica esse bar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrsigilo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2015, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#23 Mensagem por rrsigilo » 04 Set 2015, 15:42

PESCADORCUIBANO escreveu:E Confrades

O que virou desse Valdirs Drinks?

Ainda Funciona? Vale a pena? Tem as GPs casadas?

Saudações Putanhescas


vitorcba escreveu:Alguém aí poderia me mostrar com o google maps onde fica esse bar?
Fica na Fernando Correa, sentido Tijucal - Centro, quase em frente da rotatória da Beira Rio Material para construção, próximo ao Feirão do Brás.
https://www.google.com.br/maps/@-15.640 ... 56!6m1!1e1

Foto do local
<iframe src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1 ... 5974627469" width="600" height="450" frameborder="0" style="border:0" allowfullscreen></iframe>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trivelamt
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Ago 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Helen Venezuelana - Zero KM

#24 Mensagem por trivelamt » 19 Jun 2016, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje resolvi dar zuada efui no Zero ver como anda aquelas paragens. Domingão, era início da noite e o movimento estava fraco. Tava bebendo uma cerveja, vi uma morena gostosa, bem estilo latina, seios com silicone grande e bem feito, uma bunda fenomenal. Não é estilo patricinha, é mulher cavala, pra quem gosta. Entretanto, não é gorda, é gostosa sim, mas pra quem gosta.

Peguei e levei pro Motel, cobrou R$ 120, foda normal, eu só queria colocar a cavala de quatro. Fodi ela de quatro, bombei até gozar. Coisa fina. Não é mulher pra levar pro shopping, só de ver voce sabe que é puta. kkkk

Detalhe relevante: a mulher é venezuelana, o que achei legal. Não vou repetir, porque pegar mulher na rua é igual roleta russa. Uns dias voc~e dá sorte, noutros não, mas a emoção é a surpresa.

Fica o relato. Se alguem quiser falar com ela, o número é (92)98426-8664.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordbh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2015, 20:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cuiabá: GPs de Rua/Centro (R. Fernando Correia; R. Galdino Pimentel)

#25 Mensagem por lordbh » 08 Ago 2016, 03:30

rrsigilo escreveu:
PESCADORCUIBANO escreveu:E Confrades

O que virou desse Valdirs Drinks?

Ainda Funciona? Vale a pena? Tem as GPs casadas?

Saudações Putanhescas


vitorcba escreveu:Alguém aí poderia me mostrar com o google maps onde fica esse bar?
Fica na Fernando Correa, sentido Tijucal - Centro, quase em frente da rotatória da Beira Rio Material para construção, próximo ao Feirão do Brás.
https://www.google.com.br/maps/@-15.640 ... 56!6m1!1e1" -"-

Foto do local
<iframe src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1 ... 5974627469" width="600" height="450" frameborder="0" style="border:0" allowfullscreen></iframe>

Como anda o preço?
Tem que pagar para entrar? Quanto custa o quarto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2738 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Kelly Pimentel - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    177 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Luisa Pimentel - (48) 8874-8731
    por forasteiro182 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2346 Exibições
    Última mensagem por ppmtrader
  • Lorena Alencar / Júlia Pimentel/ Brida Nunes
    1 Respostas
    1668 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1062 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”