Mel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: POR FAVOR.. QUERO QUE EXCLUA ESTE TÓPICO

#16 Mensagem por Linker » 01 Jan 2009, 19:27

mel_garota_sonhos escreveu:Aos ADMINISTRADORES e/ou COORDENADORES deste tópico, solicito encarecidamente que EXCLUA este tópico em que apareço como GP e que faz referência ao meu celular. Foi muito interessante participar do GPGUIA, no entanto, as ligações que recebo estão me causando transtornos, sem falar de alguns que perdem tempo de sua vida me perseguindo e me ligando em horários impróprios. Por causa de tudo isso, estou dando uma pausa como GP. Desde já, fico agradecida pela compreensão de vcs. Um bjo a todos... e obrigada.
passa isto via MP(mensagem particular) Mel para o Zeue, que postou neste mesmo tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#17 Mensagem por Agassi » 02 Jan 2009, 01:10

Já fiz chegar à Administração do fórum para que sejam tomadas as devidas providências. Enquanto isso, o tópico está trancado para não gerar mais polêmica.

Abraço, Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”