Zero km

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Isadora

#16 Mensagem por L Loka » 24 Set 2008, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora 99782810

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai novamente com a Isadora, continua gostosa mais ta cada vez com um PPP insuportavel, chupou com camisinha e nem começei a fuder e já queria que gozasse, disse que a camisinha estava machucando. No geral acho que não repito mais, paguei R$ 50,00 por meia hora.
Abraços.
L loka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#17 Mensagem por Agassi » 26 Set 2008, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora 99782810

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem muitas opções, resolvi fazer um repeteco com essa tal de Isadora. A fachada continua a mesma, mas a garota estava intragável. Reclamou de tudo, não podia pegar nos peitos, não queria fazer boquete, cheia de papos corta tesão, encheu o saco para ir num motelzinho bem muquifo porque ganhava comissão, enfim um porre. A botei de quatro e bombei até gozar, por pura obrigação. Enfim, a garota é até bonita para o nível do zero, mas está se achando. Sem repeteco. Pediu 70, mas paguei 50 e fiquei cerca de 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandrejr
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Mai 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por alexandrejr » 08 Fev 2009, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a procura de novas emoções na sexta-feira a noite e resolvi me arriscar no Zero. Dei uma volta e para minha surpresa encontrei uma loirinha nova no pedaço. No início fiquei com receio, mas antes que eu dissesse alguma coisa, ela me falou que era mulher e que cobrava adiantado R$ 50,00 (sei das restrições mas "quem está na chuva é para se molhar"). Disse que se chama Jenifer e estará até o final do mês, pois é de Camboriu. Vamos ao relato: loira chapinha, baixa, peitos maravilhosos (tão perfeitos e gostosos), não beijou e nem eu tentei (queira arriscar mas nem tanto). Fomos para o Motel Feelings e fomos direto ao abate, sem conversa. começou fazendo um boquete com preservativo que me deixou louco. Enfiei o meu dedo na sua vagina e, pasmem, estava molhada, parece fazer porque gosta. Fiz ela parar, porque queira experimentar aquela bucetinha. Ela pegou um creme, justificou que era para não arrebentar a camisinha. Foi PPMM, de lado. Ela D4 é demais. Em seguida, gozei. Não regulou o tempo para gozar e como eu estava com pressa, :( "coloquei ela para fora". Total da brincadeira: R$ 83,00 = R$ 50,00 + Motel/preservativo/creme R$ 23,00. Tempo 45 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#19 Mensagem por Agassi » 09 Fev 2009, 00:17

alexandrejr escreveu:Estava a procura de novas emoções na sexta-feira a noite e resolvi me arriscar no Zero. Dei uma volta e para minha surpresa encontrei uma loirinha nova no pedaço. No início fiquei com receio, mas antes que eu dissesse alguma coisa, ela me falou que era mulher e que cobrava adiantado R$ 50,00 (sei das restrições mas "quem está na chuva é para se molhar"). Disse que se chama Jenifer e estará até o final do mês, pois é de Camboriu. Vamos ao relato: loira chapinha, baixa, peitos maravilhosos (tão perfeitos e gostosos), não beijou e nem eu tentei (queira arriscar mas nem tanto). Fomos para o Motel Feelings e fomos direto ao abate, sem conversa. começou fazendo um boquete com preservativo que me deixou louco. Enfiei o meu dedo na sua vagina e, pasmem, estava molhada, parece fazer porque gosta. Fiz ela parar, porque queira experimentar aquela bucetinha. Ela pegou um creme, justificou que era para não arrebentar a camisinha. Foi PPMM, de lado. Ela D4 é demais. Em seguida, gozei. Não regulou o tempo para gozar e como eu estava com pressa, :( "coloquei ela para fora". Total da brincadeira: R$ 83,00 = R$ 50,00 + Motel/preservativo/creme R$ 23,00. Tempo 45 minutos.
Fala alexandrerj, e qual é o telefone para contato da moçoila? De nada adianta postar o TD se não temos como aproveitar a dica? O Zero é grande e Jenifer é um dos nomes mais manjados de puta.

Abraço, Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lula.cba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Zero Km

#20 Mensagem por lula.cba » 13 Nov 2009, 20:45

Passando pelo local pude conferir que muitas coisas mudaram. Saí com uma loira de goiania que é um espetáculo de mulher. Pena que já estava indo embora e não deixou o fone. Trabalha em uma casa na rua ao lado da Star Nigth... Vale a pena dar umas incertas por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pecadô_comedô
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2010, 13:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luzinete 9264 1743

#21 Mensagem por Pecadô_comedô » 04 Jan 2010, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caro companheiros foristas..

Não encontrei um tópico para esta gp, diante disto eis o meu primeiro relato.

Perdido porem com o horário mais do que curto, resolvi dar uma volta no famoso 0 Km que por sinal anda bem derubado.
Porem encontrei essa gp com uma sainha com metada da bunda de fora, não tive dúvida parei, negociei o valor e vamos ao fight:
Chegou no motel foi direto para o banho, ponto positivo, e já chegou caindo de 4 na cama, cuzinho rosado, depiladinha, não resisti meti pica direto, já veio lubrificadinha...
Comi rapiduam pois o tempo não ajudava não pude analisar se tinha pp.
Vamos as notas.
Rosto: 4,0 (derubadinha, o tempo não fez bem pra ela, mas como não como o rosto ta valendo)
Seios: 9,0 Para quem gosta dos peitinho pequenos que cabem na boca é perfeito.
Bunda: 9,5 Tem uma tatoo, naum tão dura, mas pra quem gosta de bate é show.
Boceta 9,0 Bem cuidadinha, depiladinha.
Diz que não dava o cuzinho e nem tentei, mas rozadinho parecia gostoso de come.

Custo: R$ 50,00 chorei fez por R$ 40,00 (se tivesse chorado mais acho que tinha negócio)
Motel R$ 18,00
Custo benefício bom para quem não dispõe de mto tempo por isso positivei.
[/code]

Movido em 31.01.10, Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LISTINHAS
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Zero km

#22 Mensagem por LISTINHAS » 19 Mar 2011, 14:18

Estou indo para cuiabá semana que vem e quero saber as dicas do FAST SEX no centro da cidade. Nao conheco nada ainda e quero aproveitar da "hospitalidade" das moças locais.. e Quero as dicas ...

Aguardo ...

Carlos Alberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”