Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#151 Mensagem por pussytryer » 09 Jan 2015, 08:47

Alguém pode me mandar por MP os telefones da Erika Lisboa e Luana Gaúcha ? Perdi meu celular que era cheio de telefone das primas... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Abr 2009, 19:26
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#152 Mensagem por Cuyabano » 11 Fev 2015, 20:32

pussytryer escreveu:Alguém pode me mandar por MP os telefones da Erika Lisboa e Luana Gaúcha ? Perdi meu celular que era cheio de telefone das primas... :(

Caro confrade da uma olhada no site http://gatasdobabado.com.br/ as duas anunciam ainda por la. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 27 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#153 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 16 Mar 2015, 11:08

http://gatasdobabado.com.br/modelo/luana-gaucha/NDk3/

http://gatasdobabado.com.br/modelo/erika-lisboa/MzQ2/





pussytryer escreveu:Alguém pode me mandar por MP os telefones da Erika Lisboa e Luana Gaúcha ? Perdi meu celular que era cheio de telefone das primas... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#154 Mensagem por pussytryer » 30 Jun 2015, 12:39

Alguém pode me passar endereços de fast fodas de Cuiabá? Pode ser por MP... Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#155 Mensagem por pussytryer » 03 Fev 2016, 00:33

Algum confrade poderia me indicar por MP primas japinhas ou orientais que atuem em Cuiabá ou interior ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

confradecuiaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2012, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#156 Mensagem por confradecuiaba » 18 Mar 2016, 17:20

Galera. Depois de muito tempo estou em Cuiabá novamente. Pretendo ir na Cristal.
Pergunto: alguma casa nova para indicarem? E a localização tb...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2016, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#157 Mensagem por ScMonkey » 19 Mai 2016, 18:08

Fala putanhada!

Estou sem transar já faz uns 2 meses e tô querendo resolver esse problema com um programa.
Que lugar vocês indicam onde eu possa gastar até uns R$ 120,00 com local e tudo incluso?

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trivelamt
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Ago 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Indomada

#158 Mensagem por trivelamt » 25 Jun 2016, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros confrades,

Fui hoje ao Indomada, TD fresquinho. Essa casa é minha preferida, pq de vez em quando aparecem uma gps muito gostosas lá, e muito mais em conta que na Cristal.

Hoje dei sorte grande, pois fiz um TD com a Tati. Deusdocéu, como é gostosa essa mulher. E mete muito bem, foram duas gozadas, a primeira no ppmm e de ladinho, a segunda com ela por cima. Só chupa com capote, mas a mulher é tão gostosa que quem fica com vontade de chupar é você: e ela não deixa!

Mas vamos ao relaro: cheguei ao Indomada, tomei uma cerveja, sentou uma prima vesga, putz, brochei, dispensei. Depois sentou uma ninfetinha mesmo, disse ter 20 anos e até acreditei. Quis cobrar 250 temers, mas refuguei, porque tava de olho na morena de pele clarinha, que estava desfilando pela casa. Dispensei a ninfeta, e logo veio uma maluca, ela sempre está por lá, chapada, quis me pegar quase me estuprou kkkk, dispensei.

Chamei o garçom e pedi que ele chamasse a gostosa, Tati, fui direto ao ponto, perguntei o valor e ela me surpreendeu: 200 temers. Pra uma cidade onde qualquer puta caída tá cobrando 400 reais, era uma pechincha que não poderia deixar passar. Ainda mais porque ela é muito, mas muito, gostosa. Peitos siliconados, pele clarinha, cabelão preto longo, cinturinha de pilão, uma bunda linda e lisinha, pernas grossas. Se um cidadão achar defeito só se for veado.

Acertei a conta e levei pro matadouro. Ponto negativo, tem que andar uma quadra até chegar no local. Cobram 70 temers pelo local. A conta já estava em 270 então, mais 90 temers de birita. Mas tudo valeu a pena quando a perva disse para eu tirar a roupa dela. Tudo esta ali, nada caiu: seios lindos, bunda durinha, pernões.

A transa foi boa demais, ela chupou com camisinha mas nem dei muita moral, queria fuder aquela mulher. Coloquei el deitada e de-lhe pau, depois de ladinho, ela falando sacanagem, gozei, claro. Tomamos banho, segundo round, ela por cima, não aguentei muito e enchi a borracha. Ela provoca, dança, sabe que é gostosa.

Recomendo demais. Não tenho o fone da mina, mas esta atendendo no Indomada, ali no Centro Norte. Não sou de recomendar muito, mas essa r=eu recomendo e vou repetir.

Rosto: 9
Seios: 10
Pernas: 10
cintura: 10
Buceta: 10
Bunda: 10

Bopei, mas fazer o quê.

Aos confrades antigos, com muitos TDs publicados, posso passar o telefone por MP.

A todos, recomendo.

Boa putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”