Acompanhantes do interior - MT

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 26
Oral Sem:Sim 16Não 16
Beija:Sim 25Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerlp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#31 Mensagem por rogerlp » 06 Abr 2012, 17:52

Boa tarde...e ai gente, alguem tem noticia de alguma prima aqui de pontes e lacerda??at+++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondKama33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2010, 01:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#32 Mensagem por BondKama33 » 06 Mai 2012, 11:33

Algum dos Nobres colegas tem contato das primas de Barra (Farra) do Garças/MT. Favor enviar por MP. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicotripa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2012, 01:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#33 Mensagem por chicotripa » 19 Mai 2012, 14:34

Alguem sabe de alguma perva aqui em Alta Floresta...estou aqui a trabalho querendo desestressar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuiabazao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#34 Mensagem por cuiabazao » 30 Mai 2012, 20:15

chicotripa escreveu:Alguem sabe de alguma perva aqui em Alta Floresta...estou aqui a trabalho querendo desestressar.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
066 9639 7720

Laitiara ou Bruna, diga que um dos garçons do restaurante Paolla a indicou.

Ela faz programa, mas prefere agenciar as amigas, ela é nota 9, as que ela agencia, as vezes não atendem as espectativas.
Foristas que queiram ajudar o façam por MP, nada de indicações no aberto.
Agassi - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vieirawv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2012, 16:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lucas do rio verde e região

#35 Mensagem por vieirawv » 28 Jun 2012, 23:10

Gatas que estiverem pela região postem aqui,

contato e tudo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pasolini
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2009, 02:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#36 Mensagem por pasolini » 05 Jul 2012, 01:37

Galera, to indo trabalhar no MT uns dias e não conheço a cidade !! Me mandem umas dicas atualizadas de Tangara da Serra por favor !! Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#37 Mensagem por Nazrudin » 07 Jul 2012, 10:06

Lembrem-se que essas informações só por MP.
Quem participa postando TDs costuma ter mais retorno dos confrades.

Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicotripa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2012, 01:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#38 Mensagem por chicotripa » 08 Jul 2012, 20:01

favor contato das "prima" aqui em colider galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hombredrp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2012, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Acompanhantes em Cáceres - MT

#39 Mensagem por hombredrp » 27 Ago 2012, 14:06

Pessoal, estou morando agora em Cáceres e gostaria de saber aonde posso ir para encontrar alguma prima, qualquer informação já ajuda.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Set 2012, 10:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#40 Mensagem por aprendizmt » 20 Set 2012, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Em Tangara da Serra, tem um site, mas não estou conseguindo achar alguem pode ajudar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Set 2012, 10:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#41 Mensagem por aprendizmt » 21 Set 2012, 11:41

Achei em Tangara da Serra http://www.viptga.com.br/ boa sorte espero que alguem desbrave e conte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#42 Mensagem por pussytryer » 10 Nov 2012, 02:09

E essas minas do gatasvip.com.br ? confiavel ou não ? achei a relação peso/altura mencionado muito incoerente com o que é mostrado nas fotos.

na foto a mina é a maior gostosa com corpinho em forma e aparece 50/1,53 da onde venho isso é uma gordinha, isso sim...
  • :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Set 2012, 10:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#43 Mensagem por aprendizmt » 10 Nov 2012, 07:04

vai la alguen tem que estrementar, mas por favor depois conta aqui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Set 2012, 10:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#44 Mensagem por aprendizmt » 27 Nov 2012, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando por Tangara da Serra
http://www.viptga.com.br
Liguei para Claudia, garota muito bonita, realmente a garota das fotos,,,cheirosa CAVALA
Deve ter seus 28 anos altura 1.65 a 1.70

Chegou no motel com mai ou menos uns 20 minutos.

Ela chegou, deitou na cama, e começou me acariciar, depois tirou a roupa ficando só de calcinha, que corpo gostoso, uma pele cheirosa, muito macia, que bunda linda.
Abriu minha camisa e minha calça, colocou a camisinha e começou chupar, que delicia ver aquele rosto bonito chupando...
Quando ficou de quatro nossa, não fui muito longe para gozar,,,
depois boa conversa, não tem pressa tomamos banho e começamos de novo....

quero passar novamente por Tangara da Serra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarantino Barbo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#45 Mensagem por Tarantino Barbo » 10 Jan 2013, 21:47

Caro Aprendiz, por favor, informe o valor e tempo do TD....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Set 2012, 10:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#46 Mensagem por aprendizmt » 11 Jan 2013, 14:22

Tarantino Barbo escreveu:Caro Aprendiz, por favor, informe o valor e tempo do TD....

Valor 350,00 tempo mais ou menos uma hora e meia para mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#47 Mensagem por pussytryer » 05 Mar 2013, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado a noite em Rondonopólis e uma vontade de descarregar o saco, resolvir arriscar com uma gata do site http://www.gatasvips.com.br
A escolhida foi a Stella Gaucha
http://www.gatasvips.com.br/perfil/24/s ... -anos-anos
Fone: (66)9646-2941

Mesmo num sabado a noite estava disponivel, disse que era a mesma das fotos e que o programa era R$ 200,00. Me pediu para que a pegasse próximo do Centro.
Quando entrou no carro fiquei impressionado com a sua beleza, acho que foi a prima mais bonita que já tive o prazer de pegar, realmente muito linda e bate com as fotos (lembra muito uma atriz americana que esqueci o nome). Disse ser de Santa Maria/RS e que estava na cidade fazia pouco mais de uma semana e que pretendia ficar 20 dias.
Rumamos para um motel que fica na Av. Goias e que não me recordo o nome. Chegando lá ela ficou mexendo na TV e tive um mal pressentimento, mas que se mostrou infundado, logo tiramos a roupa e partimos pras preliminares. Tem seios lindos, médios e rosados que aparentam ser naturais, a bundinha é um pouco diferente das fotos, mas mesmo assim muito bonita, ela tem marquinhas bem sensuais e tem uma tatuagem no ombro esquerdo que não aparece nas fotos, sinceridade não sei se ela fez depois das fotos ou se é outra mina, só sei que ela é bem gostosa.
Começamos a nos beijar com pequenos selinhos, que foram ficando um pouco melhores, mas esse não é o forte da moça. Logo ela caiu de boca no meu pau, chupa muito bem com a pressão ideal e bem bêbado. Cai de boca nos peitinhos dela e aproveitei e dei uma chupada na bucetinha que é toda depilada e sem odor e sabor nenhum.
Encapou a benga com a boca e fomos para o ato propriamente dito, primeiro no ppm e depois com ela por cima, a buça não é frouxa nem apertada. Metemos por um tempo e finalmente gozei, mostrou boa disposição.
Batemos um papo, tomamos um banho e partimos pra 2ª, com mais chupação e dessa vez ela pediu d4, quando pude apreciar sua bela bundinha. Infelizmente faltou gás e não consegui gozar.
Pedimos a conta , paguei ela e deixei ela em casa.
Resumo do TD
ROSTO: 10
Corpo: 9,0
BUNDA: 7,5
BUÇA: 7,5
SEIOS: 9,5
BOQUETE: 9
Atendimento: 8.

Um bom TD, mina simpática e linda, atenciosa e esforçada, não foi aquele baita de um fodão, mas em parte por desanimo meu, e acho que não rolou muita química.

Custo Total do TD: R$ 200,00 do Cachê ) + R$ 55,00 do Motel = R$ 255,00

Recomendo e talvez terá repeteco, isso se a prima ainda estiver na cidade. Se não estiver a próxima vai ser a prima dela hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Andressa - Boate Elite / Sinop

#48 Mensagem por Valete de Copas » 07 Mar 2013, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal estive em SINOP alguns dias atras e por indicação do porteiro do hotel acabei na ELITE.

Chegando lá achei que tinha me lascado, por que tinhas uns 4 caras e umas 5 primas.

Já tava pensando em ir pra FAZENDINHA ou pra EXECUTIVES quando olhei pro lado e vi sentada uma beldade morena, de cabelos longos e lisos, com um corpão coberto por um vestidinho branco curto que mostrava belas coxas e uma silhueta perfeita. Logo que a vi já a imaginei de 4... e fiquei com o pau duro na hora.

Perguntei se podia sentar junto a ela, pedi algo para bebericar e ofereci uma bebida. Descobri que era gaúcha de Porto Alegre e isso já me deixou com mais tesão do que eu já estava.

Fomos para um motel e lá o pau quebrou. Foram 3 rounds com muito beijo na boca, sem controle de tempo e sem regrar posição - tá, não conseguiu cavalgar muito tempo, o grande problemas das cavalonas, não é? - e, meu irmão, de quatro, que visão é aquela!

Uma boa companhia, a garota tem bom papo e alem de gata é muito simpático. No motel ela me contou que estavam chegando mais meninas de Porto Alegre e eu peguei o telefone dela - mas não me autorizou a passa-lo, então quem quiser conseguir o número só indo na casa.

Ela era com certeza a mulher mais gata da casa (só vi mais uma que eu tiraria de lá) então resolvi fechar logo com ela. Pediu 400, fechamos em 350. Paguei uma conta abusiva no puteiro, saida+bebida+programa deu mais ou memos uns 600 - puta que pariu que facada!

Voltando pro hotel o motorista do taxi disse que a casa estava voltando as atividades e por isso que estava com poucas meninas, mas que ia melhorar nas próximas semanas - confirmando a informação que a Andressa me deu sobre as outras gauchas que estariam vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 27 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Andressa - Boate Elite / Sinop

#49 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 19 Ago 2013, 14:15

Fazendinha sem gado é problema heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Valete de Copas escreveu:Pessoal estive em SINOP alguns dias atras e por indicação do porteiro do hotel acabei na ELITE.

Chegando lá achei que tinha me lascado, por que tinhas uns 4 caras e umas 5 primas.

Já tava pensando em ir pra FAZENDINHA ou pra EXECUTIVES quando olhei pro lado e vi sentada uma beldade morena, de cabelos longos e lisos, com um corpão coberto por um vestidinho branco curto que mostrava belas coxas e uma silhueta perfeita. Logo que a vi já a imaginei de 4... e fiquei com o pau duro na hora.

Perguntei se podia sentar junto a ela, pedi algo para bebericar e ofereci uma bebida. Descobri que era gaúcha de Porto Alegre e isso já me deixou com mais tesão do que eu já estava.

Fomos para um motel e lá o pau quebrou. Foram 3 rounds com muito beijo na boca, sem controle de tempo e sem regrar posição - tá, não conseguiu cavalgar muito tempo, o grande problemas das cavalonas, não é? - e, meu irmão, de quatro, que visão é aquela!

Uma boa companhia, a garota tem bom papo e alem de gata é muito simpático. No motel ela me contou que estavam chegando mais meninas de Porto Alegre e eu peguei o telefone dela - mas não me autorizou a passa-lo, então quem quiser conseguir o número só indo na casa.

Ela era com certeza a mulher mais gata da casa (só vi mais uma que eu tiraria de lá) então resolvi fechar logo com ela. Pediu 400, fechamos em 350. Paguei uma conta abusiva no puteiro, saida+bebida+programa deu mais ou memos uns 600 - puta que pariu que facada!

Voltando pro hotel o motorista do taxi disse que a casa estava voltando as atividades e por isso que estava com poucas meninas, mas que ia melhorar nas próximas semanas - confirmando a informação que a Andressa me deu sobre as outras gauchas que estariam vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Andressa - Boate Elite / Sinop

#50 Mensagem por Valete de Copas » 09 Set 2013, 21:18

Falando em Fazendinha... andei por lá dias desses e fiz um TD positivo... Mas a prima pediu pra não postar...

Sinceramente... Gostei mais da elite... Bom.. Talvez se eu tivesse assistido o show que rolou a impressão tivesse sido outra, mas a guria que arrastei pro hotel, me arrastou pra perto da piscina... ;-)

PESCADORCUIBANO escreveu:Fazendinha sem gado é problema heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Valete de Copas escreveu:Pessoal estive em SINOP alguns dias atras e por indicação do porteiro do hotel acabei na ELITE.

Chegando lá achei que tinha me lascado, por que tinhas uns 4 caras e umas 5 primas.

Já tava pensando em ir pra FAZENDINHA ou pra EXECUTIVES quando olhei pro lado e vi sentada uma beldade morena, de cabelos longos e lisos, com um corpão coberto por um vestidinho branco curto que mostrava belas coxas e uma silhueta perfeita. Logo que a vi já a imaginei de 4... e fiquei com o pau duro na hora.

Perguntei se podia sentar junto a ela, pedi algo para bebericar e ofereci uma bebida. Descobri que era gaúcha de Porto Alegre e isso já me deixou com mais tesão do que eu já estava.

Fomos para um motel e lá o pau quebrou. Foram 3 rounds com muito beijo na boca, sem controle de tempo e sem regrar posição - tá, não conseguiu cavalgar muito tempo, o grande problemas das cavalonas, não é? - e, meu irmão, de quatro, que visão é aquela!

Uma boa companhia, a garota tem bom papo e alem de gata é muito simpático. No motel ela me contou que estavam chegando mais meninas de Porto Alegre e eu peguei o telefone dela - mas não me autorizou a passa-lo, então quem quiser conseguir o número só indo na casa.

Ela era com certeza a mulher mais gata da casa (só vi mais uma que eu tiraria de lá) então resolvi fechar logo com ela. Pediu 400, fechamos em 350. Paguei uma conta abusiva no puteiro, saida+bebida+programa deu mais ou memos uns 600 - puta que pariu que facada!

Voltando pro hotel o motorista do taxi disse que a casa estava voltando as atividades e por isso que estava com poucas meninas, mas que ia melhorar nas próximas semanas - confirmando a informação que a Andressa me deu sobre as outras gauchas que estariam vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paN1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#51 Mensagem por paN1 » 25 Set 2013, 16:46

Caros amigos , vou ir para sorriso em outubro , alguem conhece uma GP de-la ? passa os contatos .

____________________________
Caro Fosrista,

Indicações são proibidas.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paN1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#52 Mensagem por paN1 » 02 Out 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que esta meio parado vou postar umas TD's que fiz em Paranaíta-MT
Vamos lá então .
Nome dela é Marcia , tem uns 45 anos eu acho .
Ela tem um buteco na cidade , é a chefa kkk .
Fui la esses dias de noite e tomei umas biritas , criei coragem e fui encarar .
Entrei no quarto la estava ela esperando , com um vestido preto bem apertadinho .
Não aguentei e fui pro fight .
Beija sem frescuras , uma boca deliciosa .
Começo a chupa sem capote , uma beleza , bem babado , chupa sem frescura ...
Tirei a roupa dela , apesar de ser meio "velha" esta com tudo em cima , um peitão gostoso de chupa .
Encapei o menino e mandei ver .
Muito vadia na cama , trepa igual uma cavala , varias posições e sem frescura .
Coloquei de quarto e nao aguentei e pedi o rabo , fui atendido .
Trepa como nninquem , uma das melhores da cidade sem duvidas .

Investimento : R$100,00 + R$20,00 do quarto .
Rosto : 8
Corpo : 8
Peito : 10
Bunda : 9

Acho que é isso pessoal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 27 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#53 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 15 Abr 2014, 14:29

Confrades

Alguém pode indicar Boates de Acompanhantes ou agencias de Gp na região de Sorriso e Sinop?

Me disseram que um nobre deputado abriu uma casa em sorriso.

Aguem sabe o nome?

Saudações Putanhescas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#54 Mensagem por Valete de Copas » 29 Abr 2014, 14:26

PESCADORCUIBANO escreveu:Confrades

Alguém pode indicar Boates de Acompanhantes ou agencias de Gp na região de Sorriso e Sinop?

Me disseram que um nobre deputado abriu uma casa em sorriso.

Aguem sabe o nome?

Saudações Putanhescas

Em Sinop conheçi as Elite e a Fazendinha, e achei a Elite melhor, apesar da Fazendinha ser mais famosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa1111
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jun 2014, 20:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#55 Mensagem por rafa1111 » 06 Jun 2014, 20:56

Caros Confrades,

Alguém tem dicas de contatos para repassar em Cáceres e /ou região (Mirrassol, Quatro Marcos, Araputanga...)??

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#56 Mensagem por Valete de Copas » 14 Jul 2014, 19:59

Site novo em SINOP: http://www.garotatopclass.com/

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss


Me parece FAKE pacas... tem uma googlada nas fotos e aparece muita coisa de Goias, Santa Catarina, São Paulo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XiruVéio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2014, 23:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#57 Mensagem por XiruVéio » 17 Jul 2014, 00:09

Alguém conhece alguma de Tga da Serra? Esse site de tga saiu do ar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hplatinum
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2014, 19:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#58 Mensagem por hplatinum » 17 Set 2014, 06:48

Algum confrade pode indicar uma gata em nova mutum?
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celião
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2014, 21:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#59 Mensagem por celião » 18 Set 2014, 22:02

(66) 9978-1538 Gleici, investimento r$ 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#60 Mensagem por Valete de Copas » 26 Set 2014, 16:36

celião escreveu:(66) 9978-1538 Gleici, investimento r$ 300

Ela é de Sinop? Sorriso??? Onde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1961 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”