Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobosolitariovg
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alguém conhece Carol 9231 1268 ?

#61 Mensagem por lobosolitariovg » 29 Abr 2010, 00:38

Algum amigo pode me informar sobre essa garota ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#62 Mensagem por dso » 03 Mai 2010, 16:04

Alguem conhece esta???...muitooooo boaaa....

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... _sinop.php
se alguem tiver informações, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#63 Mensagem por ébano » 17 Mai 2010, 20:35

alguém sabe de uma gp q atende por poliana (mulata, +/- 1,65),
conheci desbravando uma área próxima à praça popular, mas perdi o cel
já foi pro sul e pra o interiopr de mt. se sim me mandem o cel dela.
obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_oliveira2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Fev 2007, 12:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#64 Mensagem por jp_oliveira2 » 26 Mai 2010, 20:55

Bem pessoal é o seguinte, sou leitor do fórum a mais de 2 anos e estou em débito. Portanto resolvi gastar um pouco do meu tempo e do meu suado dinheirinho para dar uma contribuição, para os colegas, que tanto me divertem com as pisadas de bola das meninas. Portanto resolvi mapear os puteiros de Cuiabá e Várzea Grande. Saindo do trabalho resolvi fazer a busca. Em Várzea Grande, tem as redondezas do Star Night e posto zero, não parei em nenhum, não tem nem condições de descer perguntei o preço para umas meninas, que ficam na frente do bar, tinha de R$60,00 até R$120,00, sempre dou uma passada lá para ver se cai alguma menina de pára-quedas, mas já tem 20 dias e nada que valha o risco. Para quem não sabe, quando terminar de subir a Avenida da Feb, que vai para o aeroporto, e ela abrir em duas vias, vc vai dobrar a esquina à direita, ai seja o que deus quiser, ali tá tudo misturado, cuidado . Daí parti pra um bar que tinha na Fernando Correia chamava Valdir, o transito tava infernal, ainda não achei o infeliz. Ali por perto do outro lado da avenida, no Bairro NS Aparecida também tinha uma, acho que é Lual, mas acabei me perdendo, continua na minha lista. Depois de 80km rodados e 2:00, resolvi ver como esta a Crystal, eram 19:40, tinha uma modelo, alguma coisa Cadilac mas não era a Rita, R$60,00 de consumação e só abria as 20:00 e as garotas só chegam as 21:00, tarde pra caramba, somente com alvará noturno. Fui tomar um banho para voltar, passando pela rodoviária vi uns cartazes nos postes da Executive’s, dei o balão e fui lá, já aberta, o motorista da casa me falou que a entrada era R$10,00 , sem consumação, e “que tava bombando de meninas, umas 30, só gatas”, hahahahaha, me engana que eu gosto. Fui tomar banho, na volta resolvia dar os R$10,00 e tirar a prova antes de ir para a Crystal. Resumo da ópera, não fui para a Crystal e vou postar na Executive’s como a casa esta. Tá valendo à pena, as meninas estão reclamando, que não tá tendo cliente. Tinha umas 4 meninas top de linha mesmo e umas 10 na média, o resto era refugo. Só vi uns 7 clientes entrarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prf32cba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fotos clonadas de outro site

#65 Mensagem por prf32cba » 13 Jun 2010, 23:49

:evil: caros punheteiros sinto avisar a falsa do site Acompantes cuiaba que esta clonando fotos dos site de BH e CTB,as meninas que anunciam não são as da fotos são elas:TICIANE- (65) 9259-1500,KAROL(65) 8469-7573, GIOVANNA(65)9944-9975,NOME:CACAUTELEFONE:(65)9628-9949, anita(65) 9939-4896,NOME:Alicia-TELEFONE:(65) 8439-7236,NOME:Thalita
TELEFONE:(65) 8139-3343,e conversando com essas garotas tive a surpresa de saber que o proprio dono do site que providencia as fotos junto com uma cafetina a tao da Alessandra(Iris),gastei meu dinheiro a toa ,resumindo desconfie das fotos muito bonitas e siliconas pq as gp daqui de mt não são tão cuidadas assim..mas se por acaso alguém falar que são pode acreditar que é pura mentira....entrem no 031vip e nos site de bh vcs irão se assustar com tantas fotos conhecidas nossas... :badgrin: :lol: :roll:
__________________________________________
Movido para este tópico em 14/06/2010.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#66 Mensagem por Austim » 14 Jun 2010, 18:50

Tomem cuidado na hora de procurar acompanhantes em sites, existem muitas agências picaretas. Procure sempre no google o número do telefone da gp, normalmente quando se trata de agência, aparecem várias garotas com o mesmo telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#67 Mensagem por Mato Grosso » 19 Jun 2010, 18:51

Prezados confrades,

encontrei uma garota de programa no chat chamada Karla melo.

anuncia: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 17#annonce

msn: karla_******

telefone:8158-8109


resolvi ligar pra garota, eis que ela me responde arrogante, prepotente, dizendo que cuiabá não tem homem do nível dela.

não sei se a guria estava num mal dia ou se é mesmo babaca, mas foi extremamente mal educada.

fica o aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobosolitariovg
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#68 Mensagem por lobosolitariovg » 04 Jul 2010, 13:06

Tenho que concordar com meu amigo Mato Grosso,sem querer adicionei essa Karla Melo 8158 8109 no msn,foi muito grosseira e me tratou muito mal.Com certeza não dá pra arriscar para um programa,é dinheiro jogado fora !!! Fica meu aviso também. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skol_78
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Dez 2009, 00:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#69 Mensagem por skol_78 » 05 Jul 2010, 09:27

è verdade pessoal, essa tal de Karla melo que ta fazndo propaganda no uol é fria, a mina nao faz nada e ainda se acha princesa. Deve ta pensando que vai achar um principe encantado nos programass ou acha que quem faz programa nao é puta, eu falei pra ela que queria sair e ala ficou de frescura só porque fiquei perguntando o que , qto, e como, ve se pode. Ela nao beija, nao faz anal e quer 200, 300 ou 400, depende do dia, ve se pode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Informação

#70 Mensagem por Fidélius » 08 Jul 2010, 13:41

Estão por Cuiabá no (65) 8158-9274.

viewtopic.php?f=68&t=58679
http://www.gatasdacapital.com/modelos/p ... index.html

Esta Paula Loira (Duda) eu como uma semana sim e a outra também.
viewtopic.php?f=68&t=86444
http://www.gsexy.com.br/blog_df.asp?id=114

viewtopic.php?f=68&t=83811
http://www.gsexy.com.br/blog_df.asp?id=112

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriqueMS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2010, 00:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#71 Mensagem por henriqueMS » 09 Jul 2010, 00:56

Prezados Foristas,

Semana que vem estarei em Cuiabá, da outra vez que estive aí fui na Crystal. Gostaria de saber como andam as coisas por lá, qual o nível das meninas, preços, etc...
Eu me lembro que fiquei com uma morena baixinha olhos verdes de peitão (Isadora eu acho...) Ela ainda esta por lá?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fishmancba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2010, 15:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#72 Mensagem por fishmancba » 17 Jul 2010, 05:06

Amigos confrades, alguem já saiu com essa tal de Karla Melo!! Já tivemos comentários ruins, mas alguem já arriscou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#73 Mensagem por Mato Grosso » 18 Jul 2010, 17:33

Prezados confrades,

em referência à Karla Melo, esclareço que a mesma é amiga da Ellen Crystal.

após ter noticiado o ocorrido com a Karla, a Ellen me informou que talvez tivesse ocorrido um mal entendido, bem como que a mesma seria boa pessoa.

no intuito de aparar eventuais arestas, fui conhecer a Karla Melo.

foi um encontro social.

à primeira vista me surpreendi com os trajes sofisticados da garota, vestida com elegância e discrição.

após as devidas apresentações, confesso que me surpreendi na sua companhia.

companhia elitizada. é uma bela mulher que sabe se vestir e portar.

é bem verdade que a garota tem um gênio forte, assim como também eu o tenho.

nada obstante, admito que fiquei impressionado com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#74 Mensagem por Agassi » 18 Jul 2010, 22:28

Mato Grosso escreveu:Prezados confrades,

em referência à Karla Melo, esclareço que a mesma é amiga da Ellen Crystal.

após ter noticiado o ocorrido com a Karla, a Ellen me informou que talvez tivesse ocorrido um mal entendido, bem como que a mesma seria boa pessoa.

no intuito de aparar eventuais arestas, fui conhecer a Karla Melo.

foi um encontro social.

à primeira vista me surpreendi com os trajes sofisticados da garota, vestida com elegância e discrição.

após as devidas apresentações, confesso que me surpreendi na sua companhia.

companhia elitizada. é uma bela mulher que sabe se vestir e portar.

é bem verdade que a garota tem um gênio forte, assim como também eu o tenho.

nada obstante, admito que fiquei impressionado com a garota.
Nada como uma carcada do gpguia para a GP baixar a bolinha né? Uma coisa é ter gênio forte e outra coisa é ser prepotente e mal educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nadal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#75 Mensagem por Nadal » 30 Jul 2010, 23:08

alguém já pegou a Liza do Garotas Centro Oeste?
Nas fotos parece massa, mas sei não, tem uma cara de fake...
Aguardo opinião de algum nobre colega q já testou o material

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jan 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: duda e rafaela

#76 Mensagem por kuyabano tarado » 01 Ago 2010, 11:42

O que mais me irrita nessas pervas que vem de fora, é o fato delas chegarem aqui se achando as "pop star's". Numa rápida investigação, essa tal rafaela (gaby do GCO) é de BSB e os comentários do gpguia dos nobres brasilienses são de que a perva faz o serviço bem feito e cobra R$ 100,00. É mole? Chega aqui fica fazendo cú doce e querendo cobrar R$ 300??? Dá vontade de mandar a vaca comer capim...

Vejam: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 44&start=0

Link GCO: http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/gaby_1.php

Link Acomp. Cba: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/RAFAELA.htm

Link Gsexy: http://www.gsexy.com.br/blog_df.asp?id=114

Não caiam na roubada!!!! Ou vamos fazer essa perva baixar a bola!!!
_______________________________
Movido pra cá. 02/08/2010
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre1982
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2010, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alguem tem informaçoes dessa morena?

#77 Mensagem por mestre1982 » 01 Set 2010, 12:36

e ai galera, alguem ja saiu ou tem alguma informacao sobre a bruna?/

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... runa_1.php


abraços
________________________________
Movido pra cá.
locatario 20 - Coordenador
01/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeverson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2010, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tammy e Maysa são a mesma garota

#78 Mensagem por Jeverson » 02 Set 2010, 04:50

Caros confrades da putaria, aviso pra vcs, mesmo cansado de ser inganado por esse site http://www.acompanhantescuiaba.com.br resolvi arriscar mais uma vez com uma das pervas que o site afirma ser verdadeira e mais uma vez tomei no cú. Liguei pra Tammy (http://www.acompanhantescuiaba.com.br/TAMMY.htm), nas fotos toda boa, uns peitões e o corpo de violão, o atendimento no telefone foi mto convincente, menina simpática, boa de negociação pedida 250,00, fechamos 200,00 normalzinho. To lá no Karisma depois de 20 minutos eis que chega a baleia assassina, levei um justo imaginei ela em cima de mim desisti mais que depressa. Dia seguinte, horário de almoço arrisquei novamente, chamei a Maysa (http://www.acompanhantescuiaba.com.br/maysa.htm), adivinha quem chega, a mesma assombração, fiquei furioso mandei vazar não paguei nem a merda do taxi, não tive vontade nem de bater uma punheta ainda tive que pagar o motel. Acho que essas garotas sõ todas agenciadas parece que até os telefones tem o mesmo prefixo. Onde podemos reclamar? procon, polícia... Meu dinheiro não é lixo, isso é uma falta de respeito.
__________________________________________
Excluído status de TD Negativo, pelo fato do forista ter desistido do programa. Fica a informação, como alerta aos usuários.
locatario 20 - Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Tammy e Maysa são a mesma garota

#79 Mensagem por Mato Grosso » 02 Set 2010, 09:49

Prezado Jeverson,

apesar deste não ser o tópico adequado, o gpguia é o único meio dos putanheiros serem advertidos deste engodo!

agradeço o aviso, pois as fotos também tinham chamado minha atenção.

aliás, até uma GP me falou que tinha gostado das fotos e sugeriu um programa a três.

o absurdo é que o site (acompanhantescuiaba) até assinalou um visto de autenticidade das fotos, fato este que comprova o mau caráter dos donos do malsinado sítio.

à vista do exposto, reitero minha proposição de boicote ao acompanhantescuiaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fake no
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2010, 04:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tammy e Maysa são a mesma garota

#80 Mensagem por fake no » 02 Set 2010, 23:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos, sei quem é o Jeversom ele é casado com a dona de uma agencia e fica inventando histórias de gps que ele nunca viu, pois já sai com vários dragões da agencia da esposa dele ...e uma delas que esta com foto falsa que se chama belinha cujo o nome verdadeiro é Celinha nós ficamos amigos e ela me passou todas as informações das gps da agencia onde ela trabalha... e mais falou do nosso caro amigo Jeversom que por incrivel que parece é o nome dele verdadeiro.
Detalhe o plano era queimar as GPs com o V para a credibilidade do site ficar zero e voltar o movimento das garotas da agencia da MULHER DELE!
Que inclusive amigos putanheiros são todas falsas!!!
Pois até então só quebrei a cara! (chama uma loira vem uma mulata)
E olha que o V funciona hein amiguinhos se o nosso caro putanheiro JEVERSON realmente saisse com as garotas iria ver que aquilo era mulher de verdade gostosa como ele nunca viu.
Meus tds eu GARANTO!


abraço pessoal!


Texto editado pela Coordenação.
Eventuais denúncias ou questionamentos devem ser encaminhados através de MP a qualquer membro da Moderação/Coordenação.
locatario 20 - 02/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#81 Mensagem por Mato Grosso » 03 Set 2010, 10:49

Prezados confrades,

algum dos senhores poderia me prestar informações sobre a seguinte dama: http://www.mtclass.com.br/www/viewmodel ... _ensaio=56 ???


e sobre a seguinte senhoura: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/faby_crystal.htm ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onabaza
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Abr 2010, 20:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#82 Mensagem por onabaza » 06 Set 2010, 18:28

pessoal melhor correr dessa karla melo do vivastreet falei com ela por fone ela falou que so pela minha voz eu nao era um cliente para o seu nivel ..que em Cuiabá nao tem ninguem do seu nivel entao acho melhor ela procurar outra regiao para trabalhar .. abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fake no
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2010, 04:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#83 Mensagem por fake no » 13 Set 2010, 09:24

ola confradentes venho aqui lhe informar que estou muinto indiguinado tb com estes sites de cuiaba mais que obitive algumas informaçao do nosso amigo jeversom e das garotas de cuiaba,mais meu tb foi editado vou tentar explicar com mais obigetivo
1 -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o jeversom e casado com a dona da agencia que esta sendo prejudicada por causas do V do site acompanhantes cuiaba
ai ele quer queimar as garotas que possui V
2 - eu andei reclamando para o dono do site acompanhantes cuiaba quando comprovava que erra feike mesmo eu ligava 9972-8237 falava para ele e mandava no e-mail em menos de 2 dias a foto foi retirada foi no caso da geovanna
3 - ande comprovando augumas meninas que possui V outras que possui VISA e me dei bem o dono do site me disse que quem possui V e VISA e pq o site que fornesse a maquina e portanto eles conhece a garota pq e um dos funionario que leva a maquina para perva ai ele disconta 20% da perva pela maquina e por ter levado etc.
4 - ja sai com 2 garotas que estao com o[ VISA e V e me dei bem confesso que uma,fiqui na duvida se era a veridica mesmo ou nao mais vou sai novamente para comprova e fazerei o tb da garota
5 - como sei de tudo isso bom sai um dia com uma garota da tau agencia da mulher do nosso amigo jeversom e ela me passou as informaçao de quem era as falsas e quando fui olhar era uma boa parte do site acompanhntes cuiaba ai entrei em contato com o site e passei o site fico de tomar uma providencia ate o dia 25 vamos ver ne
6 - bom no momento temte desbravarr as com simbolo V e do VISA e se algo der errado entre em contato com o dono do site willian 9972-8237 ele utimamente ate quando quero sai com uma garota ligo e ele me passa as informaçao
7 - o garota centro oeste nao tenho muito oque falar pois ja tem mais fake e travesti e a maioria que esta com o cel desligado pois ja sairao do site e fica ali so para nao ficar vazio (ocupando espaço) mais ainda tem algumas que ainda vale apena como nossa velha sabrina ou karem como algums conhece


espero que este tb ajude e fique sem ser editado acho que segui todas as normas
___________________________________________________________
Texto editado.
Eventuais denúncias ou questionamentos devem ser encaminhados através de MP a qualquer membro da Coordenação, por favor leia as Regras.
locatario 20 - Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Mar 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#84 Mensagem por Cuiabano_td » 13 Set 2010, 20:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fake no escreveu:ola confradentes venho aqui lhe informar que estou muinto indiguinado tb com estes sites de cuiaba mais que obitive algumas informaçao do nosso amigo jeversom e das garotas de cuiaba,mais meu tb foi editado vou tentar explicar com mais obigetivo
1 - o jeversom e casado com a dona da agencia que esta sendo prejudicada por causas do V do site acompanhantes cuiaba
ai ele quer queimar as garotas que possui V
2 - eu andei reclamando para o dono do site acompanhantes cuiaba quando comprovava que erra feike mesmo eu ligava 9972-8237 falava para ele e mandava no e-mail em menos de 2 dias a foto foi retirada foi no caso da geovanna
3 - ande comprovando augumas meninas que possui V outras que possui VISA e me dei bem o dono do site me disse que quem possui V e VISA e pq o site que fornesse a maquina e portanto eles conhece a garota pq e um dos funionario que leva a maquina para perva ai ele disconta 20% da perva pela maquina e por ter levado etc.
4 - ja sai com 2 garotas que estao com o VISA e V e me dei bem confesso que uma,fiqui na duvida se era a veridica mesmo ou nao mais vou sai novamente para comprova e fazerei o tb da garota
5 - como sei de tudo isso bom sai um dia com uma garota da tau agencia da mulher do nosso amigo jeversom e ela me passou as informaçao de quem era as falsas e quando fui olhar era uma boa parte do site acompanhntes cuiaba ai entrei em contato com o site e passei o site fico de tomar uma providencia ate o dia 25 vamos ver ne
6 - bom no momento temte desbravarr as com simbolo V e do VISA e se algo der errado entre em contato com o dono do site willian 9972-8237 ele utimamente ate quando quero sai com uma garota ligo e ele me passa as informaçao
7 - o garota centro oeste nao tenho muito oque falar pois ja tem mais fake e travesti e a maioria que esta com o cel desligado pois ja sairao do site e fica ali so para nao ficar vazio (ocupando espaço) mais ainda tem algumas que ainda vale apena como nossa velha sabrina ou karem como algums conhece

espero que este tb ajude e fique sem ser editado acho que segui todas as normas



QUE MERDA FOI ESSA?? 0 TD e fica falando que fez vários TDs.

HA, COM ESSE PORTUGUÊS SOFRIDO DA PORRA, MAS NÃO TEM $$ NEM A PAU!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#85 Mensagem por cobra veia » 20 Set 2010, 23:51

caros confrades aqui de cuiaba estou a 2 semana a trabalho e chegou hora de jogar o creme ficar na punhetinha nao da apesar que aqui se come uma vadia em qualquer lugar da noite estou impressionado mais prefiro comprar estou pensando em ir na boite cristal nunca fui me falaram ser a melhor mais confio mais na opiniao dos confrades estou pensando em ir amanha valeuuuuuu :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#86 Mensagem por cobra veia » 23 Set 2010, 19:56

cobra veia escreveu:caros confrades aqui de cuiaba estou a 2 semana a trabalho e chegou hora de jogar o creme ficar na punhetinha nao da apesar que aqui se come uma vadia em qualquer lugar da noite estou impressionado mais prefiro comprar estou pensando em ir na boite cristal nunca fui me falaram ser a melhor mais confio mais na opiniao dos confrades estou pensando em ir amanha valeuuuuuu :wink:
Pois e fui conhecer a cristal e o planteo e mediano,60 reais sendo 50 consumiveis,mais de cara as pervas pedem 400 e 500 mais hotel a casa nao tem,+80,00 da menina pra casa esse povo ta louco negociando muito sai por 250,00 ai ja viu diminui o valor diminui a qualidade ai nao comi ninguem mais valeu a farra :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#87 Mensagem por Mato Grosso » 24 Set 2010, 12:46

impressão minha ou o GCO foi inundado de GP'S fakes ?

algo não me inspira confiança nas seguintes moças:

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... a_maya.php
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ianca1.php
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... liana1.php
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/keila1.php
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... amara1.php
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/cleo.php
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ivinha.php

essas fotos abalam a credibilidade que eu sentia no GCO.

por outro lado, estava a toa ontem e liguei pra essa senhoura: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... gaucha.php .

a garota me informou o cachezinho básico de R$ 400,00... alguem tem alguma informação a respeito?

salvo engano, parece que ela está junto com esta outra senhoura: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... e_depp.php .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoelhodoCerrado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#88 Mensagem por CoelhodoCerrado » 24 Out 2010, 13:35

Nobres Confrades!

Estive na inauguração da "Ilha da Fantasia", a boate fica localizada no Santa Rosa.

Local discreto, boa estrutura,conta com camarotes privativos, local para shows privativos, do lado de fora uma piscina, mas ainda falta um detalhe: mulher boa!!!!! :evil:

A inauguração contou com 02 modelos de Sampa, que faziam ótimos shows mas diziam "não fazer programas"

Luanda Boaz(atriz pornô) e Jussara não sei o quê. Ambas gostosíssimas. Fiquei só chupando dedo. Ofereci mil pra essa disgramada da Luanda e ela muito simpática me disse um não.kkkkkk

As primas lá em geral são de qualidade mediana, o que me empolgou em relação a esta casa é que lá você não tem a obrigação de pagar Drinks pras pervas! (Pelo menos por enquanto). E a outra grande coisa foi que das mulheres com quem conversei encontrei cachês entre 150-200 Reais, coisa rara. Tive a informação que no dia 26-10 chegariam mais 30 mulheres de fora, para completar o elenco da ilha.

Ainda falta uma Christiane Guima, ou Chris Diniz por lá. Mas excelente CustoxBenefício.

E como a Crystal anda inflacionada e com um elenco de qualidade duvidosa,

Volto mais Vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#89 Mensagem por Mtdor » 25 Out 2010, 19:53

[quote="CoelhodoCerrado"]Nobres Confrades!

Estive na inauguração da "Ilha da Fantasia", a boate fica localizada no Santa Rosa.

Local discreto, boa estrutura,conta com camarotes privativos, local para shows privativos, do lado de fora uma piscina, mas ainda falta um detalhe: mulher boa!!!!! :evil:

A inauguração contou com 02 modelos de Sampa, que faziam ótimos shows mas diziam "não fazer programas"

Luanda Boaz(atriz pornô) e Jussara não sei o quê. Ambas gostosíssimas. Fiquei só chupando dedo. Ofereci mil pra essa disgramada da Luanda e ela muito simpática me disse um não.kkkkkk



PQP... Lunda Boaz... sô fissurado nessa louca... tem coxas homéricas...
Até um fora dela deve ser gostoso, kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoelhodoCerrado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#90 Mensagem por CoelhodoCerrado » 26 Out 2010, 23:33

Opa!!!! Noite da Lingerie na Crystal é top de linha!!!

Ainda mais com a Musa Vivi Fernandez. Vou com certeza!!!!

A outra certeza que tenho é que não vou comer ninguém, pq nesses eventos especiais...

Rola a "Inflação Putanhística"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”