Acompanhantes do interior - MT

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 26
Oral Sem:Sim 16Não 16
Beija:Sim 25Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOURO7QUEDAS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2014, 22:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#61 Mensagem por TOURO7QUEDAS » 27 Out 2014, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em viagem em Sinop, fui até o Banco itaú para sacar uma grana e vi um cartão de visita na mesa, peguei e guardei, assim que cheguei no hotel verifiquei o conteudo.

Um cartão de visita de um site de acompanhantes de sinop, o site até bem ilustrado e umas meninas lindas por sinal.
Resolvi arriscar e liguei para uma garota com nome de Julia Castro, linda garota, morena pernas roliça e bumbum delicioso, fiquei na expectativa, liguei né e aguardei ela chegar.... ao chegar tive um susto.. a morena era muito gostosaaaa,, muito mais do que nas fotos, a mulher parecia ter uns 19 anos, malhada, cabelo com apliques, bunda gostosa e arredondada, peitos naturais mais firmes.

Bom ela me cobrou 250 Reais por 1 hora e meia, foi ótimo, unica restrição anal que não quiz fazer e queria cobrar um a mais, mas ao tirar a roupa e ficar de quatro eu gozei na mesma hora.

recomendo a todos a Julia Castro em Sinop-MT norte do mato grosso
o site que peguei sei contato: www.garotatopclass.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pépe Legal
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2014, 14:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#62 Mensagem por Pépe Legal » 25 Nov 2014, 14:40

ESTOU EM SINOP ATÉ SEXTA!!!!
ALGUÉM TEM ALGUMA INDICAÇÃO DE UMA GP TOP DAQUI????

Lembro que indicações só são permitidas pelas nossas regras via MP!

Att.
Professor Lageano
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuiabamt
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Mar 2014, 22:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#63 Mensagem por cuiabamt » 14 Dez 2014, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tudo ocorrido no dia 03/12/14
Estava em Rondonópolis triste então resolvi buscar uma cia para tirar o stress...buscando em um site de acompanhantes me deparei com a meretriz que atende pelo nome de Stella anunciada no site:
http://www.gatasvips.com.br/perfil/24/s ... -anos-anos
Trata de uma loira vinda do sul linda de corpo tudo em cima e razoavelmente de rosto não que seja feia mais sairia com ela de mãos dada...rsrsrsrs
Chegou no motel...conversamos um pouco ai partimos para a sessão de descarrego começou dando uns beijinhos vai descendo ate o Júnior chupa com vontade como se fosse o ultimo pau do mundo bate na cara fala sacanagem...chupa sem capote...depois de tanto chupar coloca a borracha e manda para dentro...ela tem uma vagina gostosa e quentinha...não regula posição e tem bom desempenho...cara maior loucura...
vamos as notas:
rosto: 8
bumba: 9 não libera
vagina: 10 lisinha e rosadinha
peito: 10 duros e firmes
fighter: 10
chupeta: 10 capricha demais

investimento 200,00 por uma hora e meia
compensa para caralho e voltarei :D

mais da GP
STELLA
TELEFONE: (66) 9927-4769 tem whats
Diz ter 24 anos mais aparenta ter 27
Loira, olhos verdes...igual a moça do site descrito a cima.
Confrades pode arriscar que vale apena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadocba
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Set 2014, 12:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#64 Mensagem por casadocba » 30 Dez 2014, 13:31

Boa tarde volegas Putanheiros... Alguém poderia fazer uma indicação para ps municipios de Barra do Garcas e Água Boa... vou fazer esta rota nesta semana lembrando que indicação so por Mp... a menos que alguem tenha um TD para relatar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#65 Mensagem por pussytryer » 23 Jan 2015, 23:24

Achei na internet mas nem fui, só postando a titulo de conhecimento
www.gatasinop.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosodepva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#66 Mensagem por gostosodepva » 01 Fev 2015, 16:05

Galera Alguem conhece o numero de algumas primas em primavera do leste ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz_21
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Nov 2012, 01:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anita Bianucci - Luxúria MT

#67 Mensagem por luiz_21 » 26 Fev 2015, 17:57

kalkalel escreveu:Confrades!

Serei longo, mas valeu a pena e por isso vou compartilhar aqui. Me aventurando em Sinop a trabalho. Entrei no chat uol para ver se encontrava alguém para tirar meu stress devido o trabalho e o enchimento de saco dos clientes. Então, precisava esvazia-ló. :)

Logo, encontro uma garota com o nick $ Anita Bianucci $, e onde tem $ tem alguém... que poderia tirar meu $tress. No chat dizia ser uma ninfeta, safada e tal aquele papo para vender o peixe. E o que mais me chamou a atenção dizia MOSTRAR O ROSTO. Tinha um link para ver suas fotos em um site que ainda desconhecia aqui. http://luxuriamt.com.br. Parece ser de qualidade, a começar pelas fotos, não pareciam ser fakes e a garota mostrava o rosto. Gostei da cara do site tbm.

Gostei de primeira das fotos e das tatoss, restava saber se era ela de fato. Pq aqui em MT, tem que desconfiar até quando mostra o rosto. Liguei para a moça, disse ser ela realmente, que estava disponível e se no momento que ela chegasse no motel não fosse ela, que poderia desistir sem custos e tal... Enfim, como a cabeça de baixo já estava daquele jeito, fui.

Combinei dela me encontrar com uma das lingerie do ensaio. Marquei de buscar no Jardim Celeste, se não fosse ela de fato, já despachava ali mesmo, mas ainda bem que não foi o que aconteceu. Gostei novamente do resultado, garota linda, estava num vestido daqueles tubinho colado. Já pensei de cara, hoje me dou bem kkkk... Entrou no carro com um sorriso Colgate e recebi um beijo contido no rosto e fui perguntado. E aí agora acredita? kkkk Levei ela ao Vilas Motel por recomendação dela. No carro, já não estava me aguentando queria pular nela kkk, mas me contive, segui minha postura de homem sério. #sóquenão kkkk Conversamos, amenidades (acho essa palavra bonita kkkk)... mostrou ser uma garota gente boa, descontraída e sem preocupações, falei tem que ter coragem para mostrar o rosto nas fotos e tal.

Chegando a suíte, fui ao banho. Quando voltei ela já estava só com a lingerie cor de rosa, realçava a cor dela e a tatoo enorme nas costas. Linda visão. Deitei ao lado dela e começamos a conversar... não deu nem 2 minutos, já estávamos aos beijos e como beija essa garota. Fiquei hipnotizado pelo olhar e pela boca, não queria parar de beijar aquela boca.

Despi o que restava de lingerie aos poucos e em meio a beijos naquele corpo, hora admirando o corpo, hora admirando as tatoos. Não resisti e comecei um oral nela. Aos gemidos contidos, ela parecia gostar. Fiquei ali por uns 15 minutos ela estava a se contorcer e não resistiu, puxou minha cabeça olhou nos meus olhos e disse "Agora é a minha vez!", nossa já estava daquele jeito, agora então estava latejando. Ela caiu nele, começou um oral de responsa. Compensou fazer nela, pq o troco foi merecido kkkk

Já não aguentava mais ficar no oral, sou difícil para gozar no oral e tbm não era minha intenção. Queria sentir o calor daquela garota e ouvir o gemido dela ao pé do meu ouvido. Então, comecei no ppmm, encarando ela de frente, olhando as caras e bocas que ela fazia. Encostei meu rosto ao lado do dela só para ouvir os gemidos. Aff só de lembrar... devia ter gravado para ouvir depois kkkkkk ficou só na lembrança.

Depois dessa tara resolvida, foi mais umas três posições, ela de ladinho e eu apreciando as costas com aquela tatoo e agarrando aquela bundinha linda e a nuca dela em um ritmo forte acebei gozando.

Após um banho e um breve descanso, começamos aos beijos e carícia, iniciamos de novo. Ela gosta do que faz. Isso torna tudo diferenciado. Dessa vez, ela veio por cima. Amigos, que visão ela quicando em mim, depois pedi para ela virar e ficar de costas para mim apreciar ela subindo e descendo e observando a tatto (eu sei, curti a tatoo ficou meio na cara né). Depois pedi para ela ficar de quatro pq não poderia voltar para Cuiabá sem antes sentir o calor dela e ter a visão dela de quatro. E putz%$&{+@# foi foda resistir por muito tempo. Na verdade não resisti, o tesão estava muito forte e me acabei ali mesmo.

Enfim, valeu a pena ir em Sinop. Sai do motel leve e solto. Sem a carga do trabalho stressante. Voltarei sim a Sinop e para rever ela. Afirmou para mim que ainda irá fazer uma temporada por Cuiabá em breve. Aos que não poderão ir a Sinop fiquem atentos.

Nome de Guerra: Anita Bianucci
Fotos: http://luxuriamt.com.br/acompanhantes/a ... ucci-sinop
Fone: (66) 9631-4221 com whats!

Investimento? Uma hora e meia mais o menos por R$ 250,00.

Se repito? Sim, quando retornar a Sinop ou ela aparecer por estas bandas.

Notas
Rosto = 9 estilo namoradinha;
Seios = 9 médios, adora ser chupada neles;
Corpo = 9.5 ponto alto a bunda e as tatoos pelo corpo;
A querida = 10 Apertada e cheirosa;
Boquete = 10 chupou sem capote;
Cuzinho = Não provei, diz fazer, mas depende do cliente. Eu não recebi o Green Card :(:(

Queria mais dessas por aqui!

Amigo, existe um tópico próprio pra estas postagens, de gps do mt e interior, quase só sobre sinop...
Vc tinha que ter postado neste tópico aqui ó:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 9139a7eb3a

Mais tá valendo mesmo assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_Roo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#68 Mensagem por Advogado_Roo » 24 Jun 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros foristas, olá novamente. Há um bom tempo que não migro para cá e foi bom perceber que há um tópico renovado e dedicado ao interior do Mato Grosso (cada vez mais mercenário).

Bom indo ao que interessa, há uma semana saí com uma tal de "Bianca", cujo telefone não está nos portais de acompanhantes convencionais (que, em sua maioria, são uma mentira. Há GP's que têm "27 anos" há 10 anos, desde que cheguei no Estado). Encontrei-a "largada" em um site de anúncios em geral e, pelas fotografias (rosto escondido), imaginando que fosse uma conhecida com quem flertava há um tempo, acabei por contratá-la (e, infelizmente, não era quem eu pensava ser).

Diz ter 19 anos mas eu duvido, deve ter 20, 21 anos.
Quando perguntei que roupa usaria me disse "jeans" e "sapatilha", o que já denota a falta de profissionalismo. Pedi que fosse de salto e saia curta, além de blusa sem soutien, o que atendeu.

Corpo de menina, pequena, magra, morena, seios pequenos(bonitos), bunda redonda (bonita, mas pequena), estava devidamente depilada (dá pra chupar a boceta numa boa, até porque não usou aqueles malditos desodorantes íntimos), boceta apertada. Pés não são bonitos mas também não são feios. Não estavam "feitos". É bastante magra (não um "palito"), mas não é malhada (o que não curto).
Combinamos tempo mas não regulou. Chupa sem capote (oral bosta, mas sem nojo) e fode em qualquer posição. Anal não rolou mas, com um pouco mais de conversa rolaria, eu quem não estive afim. Beija na boca sem frescura mas não gosta de insistir nisso. Regula chupar os seios. Mandei que ficasse de roupa para chupá-la, obedeceu. Quis tirar minha roupa, não deixei. Irrita porque vem com muitos "por quês" sobre a forma como fazia tudo. Mandei ficar de salto durante a transa, obedeceu. Depois mandei tirar, deu um pouco de trabalho. Não tinha odores mas, como disse, as unhas não estavam feitas.

Peguei-a em casa e deixei-a no mesmo lugar. No motel já chegou mexendo no som e TV, os quais mandei desligar. Obedeceu, mas não sem antes os primeiros "por quês". Chata neste aspecto mas não regulou posições, chupou sem preservativo e transamos duas vezes. Diz não saber massagem mas a coloquei para fazê-la ainda assim. Não se mostrou muito interessada mas fez um pouco ("male, male"). Sem consumação da parte dela, nem mesmo água. Chegou a me ajudar a secar quando saí do banho. Às notas:

Rosto: 8/10
Pés (35): 7/10
Seios: 9/10
Bunda: 8,75/10
Boceta: 9/10
Oral (sem preservativo, mas ruim): 6/10
Vaginal: 8/10 (magra para meus padrões, sou corpulento, gosto de carne). Não regulou tempo ou posições. Parece gostar do que faz.

Preço: $200 (algo totalmente impensável, sigo a mesma tendência da maioria dos foristas antigos: pagar mais de $100 numa perva somente se disser que me ama e me convencer disso, mas foi um tiro no escuro que se provou falho) + $ 40 (motel).

Desconheço as novas regras, logo, se quiserem o número, segundo as antigas, somente mediante MP.*

Rondonópolis/MT.

*Corrigido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldohot
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2015, 23:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#69 Mensagem por ronaldohot » 29 Jun 2015, 23:46

euripedesroo escreveu:Pessoal, moro em rondonopolis-mt e a coisa aki ta pior que em cuiabá, vg, sorriso ou sinop. Procuro um site para catar gp, por que no telefone é sempre pegar gp no escuro e mesmo assim não consegui muita coisa até hj. As duas casas daqui, Anita e 707 cobram 250 a gp mais 70 pra tirar elas de lá e no mínimo 50 reais de consumação, isso fora o Taxi pra gp ir pro motel e o motel. Na Anita as gps são ate de um nível aceitável, mas na 707 tem um monte de gordinha ou neguinha feinha cobrando 250.

tenta nesse http://www.executivesexy.com.br, acompanhantes de luxo em Lucas do Rio Verde, sorriso, sinop, cuiabá, tangará da serra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldohot
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2015, 23:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lucas do Rio Verde

#70 Mensagem por ronaldohot » 29 Jun 2015, 23:46

kbicudo escreveu:Alguem sabe me informar o telefone de algum esquema em Lucas do Rio Verde?
Procura nesse site: www.executivesexy.com.br, acompanhantes de luxo em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIPO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#71 Mensagem por ARIPO » 17 Jul 2015, 14:11

Amigos, estou em Alta Floresta, alguma dica de esquema, telefone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padre-tarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#72 Mensagem por padre-tarado » 15 Out 2015, 11:37

bom dia

senhores...

vamos compartilhar uma carne fresca aqui no Rondonópolis MT, onde pouco é divulgado aqui no forum.

morena linda, 19 anos toda natural, recém chegada a cidade nova na profissão, mas macaca velha no hora H.

seios: 10,00 deixa mamar sem frescuras,
corpo: 10,00 morena, cabelos compridos,
simpatia 10,00
buceta: 10,00 apertadinha, não sei até quando
foda: 9,00, não quis dar a terceira.

pediu 250,00, paguei um lanche e uma conversinha saiu, por 120,00, pore pediu pra não divulgar preço. Redomendo.

Andressa (65) 9674 7609

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_Roo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#73 Mensagem por Advogado_Roo » 16 Out 2015, 03:28

padre-tarado escreveu:bom dia

senhores...

vamos compartilhar uma carne fresca aqui no Rondonópolis MT, onde pouco é divulgado aqui no forum.

morena linda, 19 anos toda natural, recém chegada a cidade nova na profissão, mas macaca velha no hora H.

seios: 10,00 deixa mamar sem frescuras,
corpo: 10,00 morena, cabelos compridos,
simpatia 10,00
buceta: 10,00 apertadinha, não sei até quando
foda: 9,00, não quis dar a terceira.

pediu 250,00, paguei um lanche e uma conversinha saiu, por 120,00, pore pediu pra não divulgar preço. Redomendo.

Andressa (65) 9674 7609
É bom quando os foristas são parceiros e honram a turma. Os preços andam um tanto inflacionados aqui na região, senhores. O colega tentou fazer anal ou ela não topou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#74 Mensagem por Valete de Copas » 27 Out 2015, 11:48

Alguém aí já conferiu a tal "casa VIP" de Sinop? Vi anúncio deles no garotastopclass...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro_MT
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2015, 21:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#75 Mensagem por Forasteiro_MT » 10 Nov 2015, 16:34

Algum contato em Pontes e Lacerda, a terra do Ouro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#76 Mensagem por $Eu Pago$ » 14 Jan 2016, 08:31

Amigos...

Alguém com contatos em Barra do Garças???

Urgente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhon81
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2016, 16:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#77 Mensagem por jhon81 » 19 Fev 2016, 16:55

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos.

Alguém pode indicar alguma acompanhante em Tangará da Serra.
Pra esse fim de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#78 Mensagem por pussytryer » 20 Fev 2016, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Por falar em Tangará da Serra, estive lá essa semana e nem um desses apps deram em nada. Apelei para o bom e velho chat uol quando apareceu uma tal de Bruninha passando o whats pra todo mundo. Resolvi adicionar e consultei como funcionava o pg e se tinha fotos. Ela mandou um foto de lingerie e parecia ser bem novinha, o valor acertado foi R$ 150 e disse que só não fazia anal. A peguei no seu local que era proximo do centro. Entrou no carro com um vestidinho bem curto que deixou ela muito tesuda, ela é bem baixinha e realmente bem novinha, disse ter somente 20 aninhos e aparenta ter menos. Tomei um banho e quando fui pra cama estava só de calcinha e sutian, apesar de ja ser mãe tem uns peitinhos rosados medios e muito bonitos. Sem muito demora já comecei os trabalhos, chupando seus peitos e bolinando a bucetinha que ficou molhada rapidinha. Ela logo caiu de boca também, a boquete é boa, mas o dente da uma pegadinha, foi no pelo. Beija mas sem muita empolgação. Comecei no ppm, depois ela veio por cima e terminei com ela d4, na minha opiniáo melhor posição, pois apesar da bunda não ser muito grande é muito gostosa e nessa posição deu pra sentir que sua buceta é bem apertadinha. Fiquei esgotado depois da foda mas notei que se quisesse mais, teria.
No dia seguinte ela mandou uma mensagem bem na hora do almoço perguntando se eu já tinha ido embora e pra marcarmos uma despedido. Falei que estava com pressa e não dava, mas propus uma boquete no carro que ela topou kkkkk, infelizmente não deixou finalizar na boquinha, mas gostei pela coisa meio inusitada kkkk. Achei um ótimo custo beneficio.

Minha Avaliação:

Rosto: 7
Beijo: 5,5
Peitos: 8,0
Bunda: 7,5
Buceta: 8.0
Disposição: 10

Como não comentei do forum com ela não vou postar o telefone, pois leva vida de civil de dia, mas comentou comigo que faz programas a noite e que foi sua primeira vez em chat. Quem quiser o contato so mandar mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#79 Mensagem por Mtdor » 14 Mar 2016, 18:50

Em Sinop esses dias.
Através de um amigo consegui contato com uma menina que vou chamar de Patricinha
Morena clara, 22 anos, 1,75 mais ou menos, coxa grossa, bunda enorme, peitos soft, diz que vai siliconar, rosto lindo.
Menina muito delicada e de bom nível cultural.
Combinado por whats. Busquei ela na sua residência.
A moça tem vida civil, por isso não vou declinar o nome e nem maiores dados no público, quem quiser manda MP, mas já adianto que pra chupim não passo info.
O atendimento tem que ser depois das 17h30, porque trabalha e faz faculdade.
Boquete sem capote, mete sem reclamar de posição, porém diz que não faz anal. Estou trabalhando nisso :twisted:
Preço R$300,00 por cerca de duas horas, bem tranquilo, mas é bom combinar bem antes, porque de início dizia que era por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivo_mt
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jun 2010, 11:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Acompanhantes do interior - MT

#80 Mensagem por Executivo_mt » 01 Abr 2016, 16:47

Alguma dica para a cidade de caceres

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1961 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”