Paixão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Paixão

#1 Mensagem por Antroputologista » 23 Jun 2012, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros Companheiros prestem atenção neste aviso!

Estava eu passeando pelo site Garotas Centro Oeste procurando uma vítima, e vi este anúncio à esquerda da tela. Entrei no link e as fotos eram apetitosas, se dizia goiana em curta temporada em Cuiabá.

AQUILO NÃO É MULHER, É UM DRAGÃO COM BUCETA!

Quando chegou no quarto, vestida, vi que não era o que eu esperava, mas não mandei voltar. A última vez que fico com dózinha de puta!

Ela não é totalmente ruim de foda, chupa bem até, mas só. Não tem iniciativa, nem criatividade, nem nada. Pra idade já devia ter aprendido a foder.

A cara é feia, tem aparelho, os peitos são fracos, a bunda é meia boca. MAS O DRAGÃO TEM UMA PANÇA DE GRÁVIDA DE SEIS MESES!
Pior! Barriga de grávida ainda é durinha, a dela é mole, horrível, cheia de estrias.

O conjunto todo é uma visão do inferno. Só eu mesmo - guerreiro de cerva - pra encarar o capeta.

Ela até tenta ser simpática. Mas vendo ela mastigar e engolir meus duzentão não tem simpatia que compense.

E a vagaba engana conscientemente. Pediu a grana antes de tirar a roupa. E usa um macaquinho tipo Dr Ray pra esconder tudo quando tá vestida.

A sacanagem vale até um boicote ao site Garotas Centro Oeste, porque a enganação é demais.

Eu já tinha entrado em fria, e embarcado em fotos alteradas, mas essa foi demais.

Joguei a grana e o alvará pelo ralo, em vez de desestressar ganhei uma imagem demoníaca que vai me dar pesadelos por um mês.

Tejam todos avisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nany paixão
    1 Respostas
    939 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Michelly Paixão
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    2607 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Rua Catulo da Paixão Cearense, 312
    por new_desbravador » » em Privês - SP
    1 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • Carol Paixão - Santo Amaro
    0 Respostas
    1277 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Jessica Paixão - (48) 99605 8714
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”