gp região coxipó tel 6593288779

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruce mclaren
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

gp região coxipó tel 6593288779

#1 Mensagem por bruce mclaren » 17 Dez 2013, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci esta gp por um amigo que me deu o tel atende na região do coxipó liguei para ela e me disse o preço então resolvi ariscar fui no motel edem motel mais barato e na hora de meu almoço entrei liguei disse a suíte e esperei 15 minutos chegou loira baxinha pernas grossas bumbum grande aparente ter 29 anos conversa legal ai fomos tomar banho vagina lubrificada chupa com capote anal me disse que faz más tem um taxa mais não beija na boca deixa vc chupar ela como não quero namorada só a fim de meter cai dentro a baixinha fode gostoso de quatro aquela bunda grande dá vontade de comer como a grana tava curta deixei passar logo enchei o capote batemos um papo ai foi dando tempo de recuperar mais uma na boceta rosadinha gostosa melhor posição de quatro pois a bunda é grande tem cintura fina como tava na hora do almoço valeu gostosa só não fiz anal por não ter grana me disse que atende das 09:00 horas as 17:00 horas segunda a sábado preço paguei 150 mais 30 do motel fiquei uma hora dei duas más valeu não estou procurando namorada quem quiser tai a dica para mim quando tiver grana quero comer aquela bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guzttawo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2011, 01:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: gp região coxipó tel 6593288779

#2 Mensagem por Guzttawo » 17 Dez 2013, 17:53

Caro confrade. Uma dúvida ?
Qual o nome da gp ? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruce mclaren
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: gp região coxipó tel 6593288779

#3 Mensagem por bruce mclaren » 17 Dez 2013, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bruce mclaren escreveu:Conheci esta gp por um amigo que me deu o tel atende na região do coxipó liguei para ela e me disse o preço então resolvi ariscar fui no motel edem motel mais barato e na hora de meu almoço entrei liguei disse a suíte e esperei 15 minutos chegou loira baxinha pernas grossas bumbum grande aparente ter 29 anos conversa legal ai fomos tomar banho vagina lubrificada chupa com capote anal me disse que faz más tem um taxa mais não beija na boca deixa vc chupar ela como não quero namorada só a fim de meter cai dentro a baixinha fode gostoso de quatro aquela bunda grande dá vontade de comer como a grana tava curta deixei passar logo enchei o capote batemos um papo ai foi dando tempo de recuperar mais uma na boceta rosadinha gostosa melhor posição de quatro pois a bunda é grande tem cintura fina como tava na hora do almoço valeu gostosa só não fiz anal por não ter grana me disse que atende das 09:00 horas as 17:00 horas segunda a sábado preço paguei 150 mais 30 do motel fiquei uma hora dei duas más valeu não estou procurando namorada quem quiser tai a dica para mim quando tiver grana quero comer aquela bunda.
bruce mclaren escreveu:Conheci esta gp por um amigo que me deu o tel atende na região do coxipó liguei para ela e me disse o preço então resolvi ariscar fui no motel edem motel mais barato e na hora de meu almoço entrei liguei disse a suíte e esperei 15 minutos chegou loira baxinha pernas grossas bumbum grande aparente ter 29 anos conversa legal ai fomos tomar banho vagina lubrificada chupa com capote anal me disse que faz más tem um taxa mais não beija na boca deixa vc chupar ela como não quero namorada só a fim de meter cai dentro a baixinha fode gostoso de quatro aquela bunda grande dá vontade de comer como a grana tava curta deixei passar logo enchei o capote batemos um papo ai foi dando tempo de recuperar mais uma na boceta rosadinha gostosa melhor posição de quatro pois a bunda é grande tem cintura fina como tava na hora do almoço valeu gostosa só não fiz anal por não ter grana me disse que atende das 09:00 horas as 17:00 horas segunda a sábado preço paguei 150 mais 30 do motel fiquei uma hora dei duas más valeu não estou procurando namorada quem quiser tai a dica para mim quando tiver grana quero comer aquela bunda, nome gata é paola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruce mclaren
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: gp região coxipó tel 6593288779

#4 Mensagem por bruce mclaren » 17 Dez 2013, 20:24

Nome da gata é Paola :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”