Amandinha (65) 9804-6042

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunocuiaba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amandinha (65) 9804-6042

#1 Mensagem por brunocuiaba » 16 Jun 2015, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muitos dias querendo conhecer essa garota, hoje deu certo.... passei uma mensagem para ela no whats e ela respondeu me enviou fotos de rosto oque me deixou mais animado ainda ! marcamos no plaza motel . Cheguei no Motel passei o número e logo logo já ví o carro parar na porta da suite... quando me deparei com a visitante ví que realmente tinha me dado bem...
Trata-se de uma mulher de ótima presença, otímo astral, e de um corpo muito bonito,baixinha aproximadamente 1,60 de altura coxas grossas e cabelos negros e longos jogados ao vento ,Tem uma bunda muito gostosa, os seios são médios . e um rostinho de anjo! maqueada e muito cheirosa!
Pois bem, o calor tava de matar daí ela chegando tomamos uma cerveja enquanto conversamos um pouco para aquecer o clima... mas como falei ela é bem extrovertida.
Já foi tirando a roupa, estava cheirosa, e na verdade trata de uma profissional do sexo, ou seja: sabe que está alí para cumprir uma tarefa que é dar prazer ao pagador e isso ela faz com muita maestria...
Chupou muito gostoso, faz garganta profunda, lambe os cocos, muito boa neste quesito da chupação.
Retribui chupando sua buceta que estava muito cheirosa e gostosa e logo ela ficou toda molhadinha gemeu muito ! começamos a meteção em várias posições, ela faz um barulhão danado... até isso ela faz bem... ela faz a gente pensar que realmente ela está gozando ou coisa parecida...
Pausa para um banho e mais um golinho de cerva, deitamos na cama e logo ela começa reanimar o danadinho reação rápida depois da primeira gozada
começamos de novo a meteção... ela por cima... cavalgando muito rápido... fez o inverso...
sentei na berada da cama e ela de joelho no chão me fez ir nas nuvens... daí eu pedi para ela para que finalizasse na boquinha dela... pedido negado!
Pois bem, foi isso aí...
Acertamos a parte financeira e vazamos

Achei ela muito boa
Terá repeteco e com certeza será melhor!
ficamos aproximadamente 1 hr 30 juntos

A gatinha tem fotos em alguns Sites da capital , porém aconselho a pedirem fotos no zap zap , afinal nada melhor que ver fotos comuns e com rosto antes do encontro!

custo R$ 200,00

contato da beldade whats (65) 9804-6042

att...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitoria (Santos)(13)97813-6042
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Amandinha BH Models -R$ 300,00
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2177 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Amandinha - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”