Moro em SP e visito Cuiabá com frequencia, me hospedei no Intercity e perguntei para um dos atendentes deste hotel sobre GP e ele me disse que eu havia falado com a pessoa certa! Tirou umas 20 fotos do bolso e começou a me mostrar e dizer os preços!

A tabela dele começava em R$ 150,00 acima... Eu sabia que ele ganha uma comissão por fora, mas preferi pagar um pouco mais pra ter certeza de que a GP viria pro TD!
Aí o rapaz me disse que a Ana Paula poderia vir com a irmã Isabela, e que as duas fariam de tudo juntas! Gostei da proposta e pedi pra ele agilizar.
Me ligou no quarto logo em seguida informando que a Ana Paula estava com o noivo (!!) mas que a Isabela viria com uma amiga (Camila) - material de primeira ele disse... Combinei o preço R$ 150,00 pra cada por 2 horas.
20 minutos antes do horário combinado elas chegaram.
A Isabela é loirinha, novinha, tipo colegial safadinha...
Seios médios, rosinha, ainda empinadinhos,
três tatuagens (incluindo uma que diz "made in Brazil" que ela diz ser sua marca registrada e está acima da bunda)
Bundinha tamanho M
Cheirosinha...
Ponto alto - Boquete! Chupa demais! tem garganta profunda, apesar de dizer que nem sempre mostra este dote! Gosta de morder de leve.
Notas:
Rosto = 8,0
Corpo = 9,0
Bunda = 9,0
Oral = 10 - Ela sabe mesmo fazer isso!!
A Camila
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(9229-8005)
é mais velha, morena, de roupa parece ser mais gostosa que a Isabela, mas quando tira vc percebe que a outra é mais gostosinha...Os seios estão precisado de uma turbinada urgente!!
Bunda gostosa
Perna roliça
O melhor dela é deixar gozar na boca!! (foi como terminei a noite

O ponto fraco é a preocupação com o tempo!
Notas:
Rosto = 8,0
Corpo = 7,0
Bunda = 10
Oral = 9,0, gozei sem capote na boca dela!!

Com certeza em breve...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8407-4115 / 9229-8005