Prezados, posto meu primeiro td pois sinto-me na obrigação de dividir com vocêis essa beldade.
Tentei a sorte nas salas de bate-papo do UOL e conheci Sabrina. Me disse que não passa o MSN nem fotos pela internet, por questões de privacidade, mas me disse que poderia ir até ela sem compromisso, que se eu não gostasse, sem problemas. Ponto pra ela.
Fui buscá-la no shopp Patanal, chegando lá, fiquei satisfeito com o que vi: cabelo preto liso curto, corpo médio, mulatinha, pernas grossas, universitária::estudando::, 18 anos e mais ou menos 1,57. Combinamos duas horas e voamos até o Eros.
Muito simpática, atenciosa. Realmente uma companhia agradável. Conversa bem, fazendo sentir a vontade.
Chegando no motel ela me deu um trato de acordo, já foi logo na garagem, acho q ela tva amarada... pq bjou de mais. Muito mesmo, gostoso, ficamos ali em na garagem beijando quase uns 20 minutos... Já comecei atirar a roupa dela ali mesmo na garagem, do lado de fora da condução. O trem foi ficando bom... Bjava e chupava aqueles peitinhos lindos q ela tem nota 10. duros gostoso tamanho bom ...a garota chegava a pressionar minha cabeça contra seus seios para que continuasse a "amamentação". Quando já ta bem aquecido levei pra dentro coloquei ela na cama e ranquei a roupa dela.... a boça beija gostoso e logo ja estava mamando a vara mama que é uma beleza, adora chupar , depois sentou no brinquedo e cavalgou como gente grande, mete bem, gosta de verdade, pediu para ficar de 4 e eu mandei bala sem do ou piedade, pegava a danada de 4 com bombadas fortes e me segurando para nao derramar, De repente: ela anuncia:vou gozar, ela molhou até o meu saco!
Foi a minha vez... Pedi a bundinha: Sabe a resposta dela? "adoro dar minha bundinha"
Comecei devagarinho......só a cabecinha......mais forte......
Ela recomeçou a gritar, eu então bombei.
Resultado: é uma gozada fenomenal!!! Daquelas de estremecer as pernas!
Importante: Não espere uma deusa!
CARACTERISTICAS:
Seios - Pequenos
Finaliza oral - Sim
Local próprio - Não
Valor/Tempo - R$ 150,00 NÃO REGULA
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 7 ( com um pouco de estria)
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 10
Higiene - 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: depois do TD ela acabou passando o msn : sabrina_portella-****** 062-96692599 - R$ 150
Repeteco sempre...