Isabele [R$ 150,00]

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lula.cba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabele [R$ 150,00]

#1 Mensagem por lula.cba » 09 Set 2009, 01:31

Depois de um tempo fora de Cuiabá, resolvi retomar os velhos hábitos. Depois de ligar para algumas meninas, consegui marcar com ela. Marcamos no Hollywood e depois de uns 15 minutos ela chegou. Achei o telefone no GCO, mas ela me disse que era de agencia e como tava saindo, me passou o seu mesmo, para marcarmos outra saida.
Aparencia - Loira bem apresentável.
Rosto - Bonito, usa aparelho nos dentes.
É uma companhia bem agradável, gosta da coisa mesmo. Faz um sexo oral muito gostoso. É um dos seus pontos fortes. O outro acho que ela faz pompoarismo. Isso sim é uma loucura.

Barriga - Normal.
Peitos- Rigidos de tamanho medio, pra pequeno e bons de chupar.
Bunda - Bem redonda, sem estrias ou celulites, muito linda.
Pernas - Normal, bem torneadas.
Beijo - Não gostou muito de beijar, disse q é muito pessoal.
Boquete - Bem feito, sem pressa.
Anal - Não pedí, mas disse que se pagar bem faz.
Valor - 150,00 reais por 1 hora.


AVALIÇÃO GERAL: A garota realmente é bem tratada e cheirosa. O rosto bonito, bem gostosinha, corpinho gostoso, proporcional, realmente vale a pena.

Recomendo a todos. É gente boa e tem bom papo. Essa com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonasmaestro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2009, 20:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabele

#2 Mensagem por Jonasmaestro » 09 Set 2009, 23:20

Ola pessoal,sem tempo de relatar,voltando em cuiaba,e nada das principais atenderem,ai a um amigo me passou o cel da perva,liguei marcamos no karysma,as 16 hs, logo chegou de moto taxi,entrou me pediu o dinheiro para pgar o m.taxi,tudo bem, entrou e me pediu o dindin adiantado, ate ai vou indo.
Chegou conversarmosum pouco,mas um pouco fria,tirei a roupa, ela meio fria, somente respondendo o q eu perguntava.
Vamos la,bjar nem pensar, pagou um bokete gostoso,pedi p esporrar na boca , nao deixou logo enfiou a camisinha e veio cavalgar, achei deliciosa a cavalgada, comecei empolgar, mas quando tirou da boceta p colocar de 4, veio o odor horrivel, nossa, tirei a camisinha e esporrei nos seios dela.
tomamos um banho,voltamos a conversar,logo fomos embora, pois alvara curto,final de tarde.
Nota:

Rosto: 6 com aparelhos
Seios:7.0 medianos,mas nao achei durinhos,gostosos de mamar
bumbum:8.5 medios e durinhos
anal:a combinar disse que fazia para mim por 200, ta doido

Nao havera repeteco, a menina gente boa,mas prefiro as liberais.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lula.cba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabele (RETIRAR O TELEFONE)

#3 Mensagem por lula.cba » 10 Set 2009, 23:22

Olha só, não sei bem oq houve, mas a garota não gostou de ver seu telefone na lista, então me pediu pra tirar. MODERADORES, se puderem atender o pedido da garota, afinal eu q postei sem perguntar pra mesma. Ela me disse ainda q não saiu com o colega que citou o nome dela.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Resumo da Ópera

#4 Mensagem por Agassi » 11 Set 2009, 03:06

Resumo da ópera:

Retirado telefone de contato

TDs desclassificados

Tópico trancado


Caro Jonasmaestro, por favor se pronuncie à respeito do caso.


Caso a GP se cadastre e libere a divulgação do seu telefone, eu destranco o tópico e reclassifico os TDs.


Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”