Cuidado com o golpe

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SirJamesBond
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2014, 10:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cuidado com o golpe

#1 Mensagem por SirJamesBond » 21 Mar 2024, 13:49

Após um período afastado das atividades putanhísticas, mês passado resolvo desbravar em alguns sites não tão renomados em busca de novos talentos.
Entro em contato com algumas donzelas que me chamaram mais atenção pelas fotos, mas fiquei bastante receoso, pois fotos de rosto de novinhas de muita qualidade com preço aquém da média de mercado (na casa de R$250,00).
Quando a esmola é demais, o santo desconfia e abortei a missão.
Qual foi minha surpresa quando recebi uma mensagem de WhatsApp de um número de DDD 51 (Rio Grande do Sul) com áudios ameaçadores, alegando que minhas informações estavam todas "no pente" e que era para mandar dinheiro para eles ou minha casa ia cair.
Realmente, tinham todos os meus dados (hoje vários sites é possível buscar só pelo número de telefone dados sigilosos como nome completo, CPF, nome do cônjuge, endereços, local de trabalho, etc.).
Inclusive, tinham o nome e dados da minha esposa e falaram que estavam prontos pra mandar pra ela tudo, e repetiam: tá tudo no pente aqui, tua casa vai cair, a "fulana" vai saber que tu tá saindo com garota de programa.
Enfim, como esses vagabundos só querem extorquir algum dindim, simplesmente bloqueei o contato sem responder, mas eles realmente tinham todos os meus dados que tiveram acesso só com o número do meu celular (tem um site DBFTOOLS que dá esse tipo de informação).
Fica o alerta para os foristas caírem fora desses sites que aceitam qualquer tipo de anúncio sem qualquer confirmação e sempre optarem por aqueles mais conhecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GamaGui
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Jul 2016, 19:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Cuidado com o golpe

#2 Mensagem por GamaGui » 11 Ago 2024, 18:42

Ontem um malandro tentou me pegar neste golpe.
Chamou chamou por voz no whatsup e como nao atendi veio com texto
Veio com papo que : "as putas tinham colocado no grupo da "organizacao" que eu estava "baguncando" o negocio delas"
Depois mandou um monte de audio que sequer escutei... e falei que nem ia ver.
Dai mandou um texto com um endereco meu bem antigo provavelmente de algum site de e-cormerce antigo hackeado e vazado na dark web.
Ai bloqueie o cara...
Enfim costumo as vezes chamar garotas nos sites tipo Fatal, Privatte55 e Garotas com local. Tenho um outro celular antigo que
geralmente uso para tal, mas ai nesta semana dei bobeira e usei o principal,e acho que tenho os anuncios suspeitos de garotas ( uma no FM e outra no Privatte) que mandei mensagem e nao responderam e certamente podem ter capturado o meu numero...
As mensagens partiram de DDD (47) ou seja de onde vem a maioria de chamadas de fraude bancaria, etc neste estado.
Recomendo fazer BO virtual e denunciar a GP suspeita no site, o que eu fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teiro26
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2021, 10:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cuidado com o golpe

#3 Mensagem por teiro26 » 12 Ago 2024, 09:37

GamaGui escreveu:
11 Ago 2024, 18:42
Ontem um malandro tentou me pegar neste golpe.
Chamou chamou por voz no whatsup e como nao atendi veio com texto
Veio com papo que : "as putas tinham colocado no grupo da "organizacao" que eu estava "baguncando" o negocio delas"
Depois mandou um monte de audio que sequer escutei... e falei que nem ia ver.
Dai mandou um texto com um endereco meu bem antigo provavelmente de algum site de e-cormerce antigo hackeado e vazado na dark web.
Ai bloqueie o cara...
Enfim costumo as vezes chamar garotas nos sites tipo Fatal, Privatte55 e Garotas com local. Tenho um outro celular antigo que
geralmente uso para tal, mas ai nesta semana dei bobeira e usei o principal,e acho que tenho os anuncios suspeitos de garotas ( uma no FM e outra no Privatte) que mandei mensagem e nao responderam e certamente podem ter capturado o meu numero...
As mensagens partiram de DDD (47) ou seja de onde vem a maioria de chamadas de fraude bancaria, etc neste estado.
Recomendo fazer BO virtual e denunciar a GP suspeita no site, o que eu fiz.
confrade,

coloca o nome das damas por gentileza. Vai facilitar para os demais.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha Golpe Cuidado
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • CUIDADO GOLPE - Naty Santana
    por nedy » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2281 Exibições
    Última mensagem por nedy
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2675 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Cuidado com a Amanda de Barueri
    por cachorraloca13 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”