Primeira Postagem
Marquei com a gata, desceu toda arrumada, tomei um banho a partir daí foi tudo robotizado, começou a me chupar e muito bem por sinal, falei para ela parar que ia gozar ali mesmo, ela disse pra eu gozar duas x, então fiquei tranquilo que queria comer aquela maravilha, nisso fui tomar um banho e ela puxando assunto, quando comecei a ir pra cima dela ela já começou a correr dizendo que não dava mais tempo que já ia dar o horário, ela cornometrava o tempo a partir do horário que marcamos e não do que cheguei. Decepção total, foi o oral mais caro da vida 850 kkkkkk
Última mensagem
Fiquei muito tempo querendo sair com essa mina, mas faltava oportunidade, um dia a alforria bateu no horário certo.
Encontrei ela num flat na consolação, teve que descer pra buscar.
Ela é muito gostosa e bem bonita também, as fotos fazem muito jus, talvez só um pouco de celulite que dão uma retocada nas fotos, mas nada que diminua a beleza da cavala. Apesar do tamanho ela é bem novinha, 20 e poucos anos.
Papo tímido, beija bem pouco querendo desviar. (Tinha tomado banho, escovado dente e usado lysterine)
Os amassos foram bem tesudos, ela esfregando o bundão no meu pau enquanto eu beijava o...