F_enix escreveu:Com relação ao Mutley, não posso dizer que não ligo. Ligo sim, e gosto de suas tiradas, mesmo quando sou a vitima, porque posso reagir.
Não só pode como deve reagir! Mas sempre interpretando tudo na brincadeira, pois este é o espírito do Forum!
F_enix escreveu:Ele até há de lembrar-se que em priscas eras trocamos MP's (o assunto era uma moça lá da ressacada, que acho que não fazia ideia do que era ser puta, tanto que ate onde me lembre, ficou só naquele post) quando disse-lhe que admirava seu estilo, e ele dizia que eu o estava sacaneando.
Lembro deste fato como se fosse hoje, confrade F_enix! Aliás, até alterei o post naquela oportunidade, em que pese, bem depois, acabar descobrindo que a dita cuja tinha muito bem "ideia do que era ser puta". Mas, fizemos nossa parte naquela ocasião.
F_enix escreveu:Continuo admirando, e sentindo falta de seus posts.
Aí, tu já tá me zuando, né confrade?
F_enix escreveu:Já tivemos neste espaço algumas contendas, mas sempre em bom nivel, muita perspicacia, inteligencia e ironia. Se em algumas ocasiões somos adversarios, acredito que nos respeitamos. Inimigos ou rancores guardados jamais, de minha parte.
Adversários? Nunca! Inimigos ou rancores? Nem pensar! Apenas oportunidades de zuação, mas sempre nos limites do respeito que deve prevalecer entre foristas.
F_enix escreveu:Assim como esse ogro do cachorrão, que alem dos mimos citados, segundo varias conhecedoras do rapaz, é na real uma doçura de menino.
Faz tempo que não me chamam de menino

. Mas eu até tentei ser ogro com elas, mas não consegui... :-´