Nina Martell (51) 9502-5232
R$ 600,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Nina Martell (51) 9502-5232

#1 Mensagem por Pato Roco » 20 Set 2023, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nina-martell/

Desbravamento recente, vamos lá.
Marquei para o mesmo dia, estava procurando alguma pra me divertir depois de uma desmarcada.
Essa respondeu rápido e parecia valer o preço. R$300 - 1 hora.....
mas vejam, a menina é empreendedora, esse valor é a taxa "básica".
Por R$750 fica 3 horas.

Ri na hora que ela mandou o menu com "adicionais", nesses termos mesmo.
+100 oral sem camisinha
+200 finalizar na cara
+150 anal....
e por aí vai, obviamente não peguei todos.

Agora ao principal... é a garota das fotos mesmo, bem magrinha, natural e toda durinha mas com um rabo bom, rostinho de menina. No site os filtros embranquecem, na vida real ela é um pouco mais moreninha, mas nada que desabone.
Bem cheirosa e arrumada, veio com um vestido longo preto e decotado, bem putinha mesmo. Pediu cobrança com antencedência. É foda que apesar de ela ser bem simpática e namoradinha e tal, fica um clima mecânico quando ela pede pra adiantar já os "adicionais", me senti montando um lanche do Subway, achei meio zoado isso. hahahah

Um papo rápido pra quebrar o gelo, beija bem, foi descendo devagarinho e fazendo bastante carinho. Fez um boquetaço de joelhos, lambe bem, faz pressão, nem devagar nem rápido demais. Não é o melhor que já tive, mas foi legal. Me chupou bastante, olhando nos olhos, fez bastante safadeza com a língua. Pecou em ter sido fraquinha quando pedi pra chupar as bolas, parece que não queria e foi bem rápido. Fui tirando a roupa aos poucos, mais uns amassos e beijos. O peitinho tem piercings, lambi muito, ela parecia corresponder. Dei uma leve broxada quando fui descendo, descendo.... e pedi pra chupar a perseguida, ela negou, mas beleza.
Pedi pra me chupar de novo, fui alisando todinha, tem um corpo legal pra quem curte novinha. Tava no ponto, coloquei a capa do batman e começamos o fight.
Apertadinha como tinha que ser, um bom envolvimento, enfim... troca de posição aqui acolá, pra fechar fomos de ppmm bem agarradinho com beijos e botando com força.
Desde a hora que ela entrou no quarto já tinha decidido que precisava regar aquele rostinho com leite quente, e nessa meteção o negócio foi vindo rapidinho, puxei pra fora, me levantei agilmente para arrancar a camisinha e despejei os herdeiros como planejado, finalizando a obra de arte com umas pinceladas de branco.

Deu uma lavadinha, ainda tinha tempo, me ofereceu uma massagem. Foi legal, tirei um pouco da tensão, rola uns beijinhos a mais, até no pescoço (casados... com as marcas). Aí ficou tentando me convencer que tinha curtido etc. etc. já tentando me empurrar o pacote de 3 horinhas. Eu até pensei bastante.... mas, queria provar outra(s) no dia seguinte, aí precisei dar uma segurada na grana.

pontos negativos:
- não deixa chupar a ppk
- além do cache cobra taxa de deslocamento ida e volta
- tem hora que passa um pouquinho do personagem, você sente umas forçadinhas nos elogios e que gostou de ti, pra arrancar mais grana.

Resumindo, entrega o que promete, é legal e dá pro gasto. Pela grana pesa, e tem algo nela que não cheguei a ficar tão viciado como já fiquei em outras pra apressar um repeteco.
Ela atende em local próprio, norte da ilha, mas como dava quase na mesma os gastos de ir até ela no dia, mandei vir mesmo pro hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder