Thayla Couto - (48) 98833-7389
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScalarTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por ScalarTE » 24 Jan 2024, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do final da semana, para começar as informações básicas:

Anúncios: https://garotacomlocal.com/acompanhante/thayla-couto/
Fone: (48) 98822-7389
Local: Fica próximo ao Shopping Beiramar (centro).
Preço: R$300,00 para 01:00 hora.

Resumo do programa:

1. É bonita de rosto (*);
2. O corpo dela é bonito como nas fotos do anúncio (sem surpresa);
3. Beijou como uma namoradinha (gostei);
4. Seu peitos são siliconados;
5. Chupou sem camisinha (vou detalhar na conclusão);
6. A bunda dela é de média para grande (dei vários tapas e apertões).
7. Estava maquiada e cheirosa para o atendimento.

Conclusão: Vou detalhar alguns dos itens acima, ela tem bastante tesão nos peitos, gemeu muito com as chupadas.
Também percebi que gosta de beijar (com língua), tanto na entrada como na saída não negou os beijos e, inclusive, buscou as beijocas.
A chupada - aqui a melhor parte do programa – com certeza a mamada mais demorada que levei. Uma boquinha macia e uma chupada de qualidade, sempre dando umas babadas na piroca e olhando para mim para ver se eu estava gostando. Provavelmente, ela passou mais de 30 minutos (intervalados) chupando meu pau, principalmente a cabeça kkkkkkkkkk.
Sai com o pau lustrado da residência da nobre dama. Gostei do atendimento e do local, sempre é bom perceber que a moça também está feliz no atendimento, oferecendo bastante carinho, sem pressa e com vontade em agradar o cliente.
(*) Ela, provavelmente, deve ter uns 30-35 anos, não é moça jovem (apenas para avisar as confrades, caso alguém não tenha se atentado por conta dos borrões das fotos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tom42llan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por tom42llan » 29 Jan 2024, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encontro ocorreu no dia 25 de janeiro de 2024,

[b]Anúncio:[/b] https://garotacomlocal.com/acompanhante/thayla-couto/
[b]Fone:[/b] (48) 98833-7389
[b]Local:[/b] Centro de Florianópolis, próximo ao shopping Beiramar.

[b]Preço:[/b] R$400,00 para 1 hora, ela disse que as vezes atende meia hora por R$ 300,00.

Marquei o encontro pelo whatsapp, confirmando preço e localização exata.
A Thayla me recebeu na porta bem arrumada e muito cheirosa, foi muito educada e simpática comigo.
O local é discreto e limpo, não tem portaria nada do tipo. O quarto era climatizado, tinha boa iluminação, ela deixava escolher mais claro ou mais escuro, eu preferi um meio termo. Também deixou escolher a música, e me ofereceu uma toalha limpa para tomar uma ducha antes.
Ela é como nas fotos e vídeos do anúncio, mas achei até mais bonita pessoalmente de rosto e de corpo. Ela tem um peitos grandes com silicone, lindos bem redondinhos, perfeito para dar umas chupadas, e ela gostou. Tem uma pele lisinha uma cintura fina e uma bunda grande, linda, uma delicia.
A chupada dela é um evento a parte uma maravilha, chupa sem camisinha, mas não deixa finalizar na boca.
Falando em boca, que boquinha, beija bastante e bem gostoso.
Foi a minha primeira vez com uma GP, ela foi muito atenciosa no atendimento, acabei gozando rápido, e depois ficamos conversando, acredito que ela deixaria finalizar mais uma vez, mas não tentei. Acabando a 1 hora fiquei excitado de novo, queria meter na PPK dela, mas dai já tive que sair porque tinha hora para chegar em casa.

Pretendo marcar com ela novamente com certeza, foi um bom começo, e o fórum aqui ajuda a fugir de mancada.

Link:
🔗

djonatanmartinssc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por djonatanmartinssc » 30 Jan 2024, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Encontro na última sexta, tirei as dúvidas pelo whats e agendei pra de noite.
Local discreto e limpo, sem portaria próximo ao shopping beira mar. Quarto climatizado e com música.
Vendo as fotos já fiquei com tesão, e pessoalmente é mais bonita ainda de corpo e rosto, uma rabeta de academia fenomenal (mesmo que ela tenha dito que faz um tempinho que não malha), e um par de peitos grandes com silicone deliciosos, se deixasse ficava chupando a noite toda.
Começamos nos amassos e beijos, e ela correspondeu bem, já joguei ela na cama e comecei a tirar a roupa dela.
Fui beijando e logo caí de boca na na bucetinha dela, fiquei uns 10 minutos chupando aquela belesura, e ela pedindo mais, o extâse foi ela se contorcendo, gemendo e gozando.
Falou que fazia tempo que não gozava assim, e que minha chupada era fenomenal.
Acho que o pessoal desaprendeu a fazer um oral, esqueceram que tem que beijar o gramado antes de entrar em campo rsrs.
Depois foi a vez dela retribuir, logo pedi pra parar pois se não iria queimar a largada na boca dela rsrs.
Pedi pra ela ir por cima, rebolando eu alisando sua rabeta, seus peitões e a beijando na boca.
Não demorou muito e gozei.
Me limpei, e fiquei alisando aquele corpinho, e ela elogiando o meu corpão, bronzeado e depilado como ela disse gostar...
Logo já estava com o pau duro novamente, ela fez um boquete e encapamos pra meteção...
Pedi pra ela deitar e fomos de PPMM, socando bem fundo naquela buceta deliciosa, até que gozei.
Nota 10 pra Thayla.
Dá vontade de levar pra passear de mãos dadas no shopping, muito gata e culta.
(48) 98833-7389

Esqueci do valor, foi 400 mangos uma hora...

Link:
🔗

Responder