Isabella - (48) 99924-4320
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 99924-4320

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ScalarTE
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2023, 07:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabella - (48) 99924-4320

#1 Mensagem por ScalarTE » 03 Fev 2024, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades!
TD dessa semana, para começar as informações básicas:

Anúncios: https://fatalmodel.com/587883/isabella-587883
Fone: (48) 99924-4320
Local: Fica em um dos condomínios na Agronômica.
Preço: R$250,00.

Resumo do programa:

1. Eu achei ela muito bonita (aqui, novamente, é pessoal porque tenho um preferência por morenas).
2. Quanto ao corpo, é uma gostosa (conforme vídeos do Fatal);
3. Beijou de língua e muito safadamente. Senhores, não esperem beijos de namoradinha (*);
4. Seus peitos são naturais de tamanho médio. São macios e com belos bicos kkkkkk;
5. Chupou sem camisinha, porém não por muito tempo;
6. A bunda dela é grande, bem macia e redondinha (muito bom de passar a mão e apertar).
7. Estava sem muita maquiagem e de cabelo molhadinho, havia recém tomado banho para o atendimento.

Conclusão: Uma das melhores fodas desse início de ano. Meti em várias posições, chupei os peitos e dei vários apertões e tapas naquela bundona durante a fudelança. Além disso, enquanto eu socava naquela bucetinha ela pedia leitinho com uma voz muita safada, coisa que não fiz até piroca já estar latejando e o saco pedindo para ser esvaziado.
Aqui, para encerrar, um aviso para os confrades: depois que voltei do banho, não sei se era por ser os últimos dias da nobre dama em Floripa e ter mais cretinos esperando para serem atendidos, mas ela estava vestida. Coisa que tomei por entendimento que era caso encerrado no que se refere ao atendimento vaginal e demais brincadeiras. Situação que para mim não foi um problema por conta do sexo ter sido bom.
Em suma, gostei e repetiria. Entretanto pareceu-me um pouco apressado o atendimento, se não fosse isso daria nota 10.
(*) Senti aquele sabor de nicotina nas beijocas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Jun 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Isabella - (48) 99924-4320

#2 Mensagem por O_Amigo_Americano » 06 Fev 2024, 13:03

Olá confrades!

Antes de tudo, me diga uma coisa meu companheiro, acaso você notou se tinha um gigolô ciscando na área? Ela sempre leva uma a tiracolo.
Te digo que ela não é nova por aqui, infelizmente o link dos TDs dela não existe mais.
De início, era uma joinha. Eu peguei ela umas três vezes. Tomava banho junto, na saída do chuveiro dava uma agachada a mamava, para ligar a máquina, trabalhava o bilau no meio da tetas, finalizei duas vezes com ela de joelhos mamando. Era top. Mas eu larguei de mão, quando descobri que tinha um giga no cafofo dela. Deve ter ganhado uma boa grana até aqui. Por certo botou tudo fora,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou tomou em de drogas
, ou deixou na mão do giga, etc .. lembro que ela ia colocar as próteses no peito, provavelmente nunca conseguiu juntar o dinheiro suficiente. Fácil vem, fácil vai!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitória (51) 99924-1116
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    8668 Exibições
    Última mensagem por tropicana
  • Afrodite - (71) 99924-2307
    por Baiano-09 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09
  • Isabella Soares
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5578 Exibições
    Última mensagem por Hax0r
  • Isabella Felix
    2 Respostas
    1505 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Isabella Polly
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Ralf-SP

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”