Manu ninfeta (51) 98195-3443
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 98195-3443

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Suzy Ninfeta - (48) 99684-3263

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Jul 2023, 11:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Putinha itinerante, passa umas temporadas aqui em Floripa e depois vaza para Porta Alegre.

Facil contato, ela responde rapidamente e cumpre com a hora marcada no seu ap no centro da cidade.

Entrada no predio sem maiores dificuldades, e pá. Lá está a ninfetinha abrindo a porta.

Mignon, toda pequena, corresponde aos 1,55m e 47Kg anunciados, a menina é bem direta, estava a paisana, nada de lingeries, entra no quarto oferece um banho e já vai tirando a roupa. na minha volta ela me aguardava peladinha, me deu um selinho protocolar e ofereceu os seios para serem beijados. Durante a foda, da pra notar que acaba se esquivando tanto dos beijos como de deixar beijar os seios.

Sacou uma camisinha para fazer o boquete, protestei e ela fez sem. oral burocrático, que ela diz gostar de fazer, e sempre com a camisinha em punho para terminar com o boquete e sentar no pau. logo encamisou, molhou a bucetinha careca que não aceita ser chupada, (ainda bem que não deixou, pois estava com cheiro bem forte.) e sentou com certa resistência na penetração pois a menina é pequena mesmo. Na cavalgada ela é bem ativa, e quase não trabalhei, deixei que ela fodesse.
Depois ela pediu pra mudar de posição, comi ela no papai mamãe e D4, D4 é um tesãozinho, a cinturinha e bunda bem empinada, comi bastante assim, até gozar.

A classificassão do TD seria entre um neutro e positivo, mas mais pra neutro pela falta de envolvimento e os não me toques da guria.

A ninfeta é um prato cheio pra quem quer comer uma bonequinha pequena mignon, e não se importa com as faltas que eu relatei no TD.

R$ 500,00 1 hora,

https://www.рrivate55.com/florianopolis ... zy-ninfeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poeta1980
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2023, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzy Ninfeta - (48) 99684-3263

#2 Mensagem por Poeta1980 » 25 Jul 2023, 16:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Combinei com ela pelo whats semana passada e fui ao local. Um prédio de apartamentos normal perto do Top Marketing. Subi, toquei a companhia, e ao abrir a porta me deparo com uma menina um tanto diferente das fotos. Estava de cabelo preto, sem maquiagem é bem menos interessante, de calça jeans, parecia ter acabado de chegar da rua. Entro no apartamento e, depois de 3 passos, percebo que tem um cara no apartamento, mexendo na geladeira. Não vi o rosto do cara nem ele me viu, mas aquilo bastou pra eu dar meia volta e ir embora.

GP de 500 paus não pode atender com macho no apartamento, seja namorado, marido, amigo gay ou segurança.

Estejam avisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

EX, Suzy Ninfeta - Celine Schimidt (51) 99177-5331

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 10 Dez 2023, 18:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu ja tinha me prometido que não ia mais sair com GP que não mostra o rosto nas fotos, mas a foto principal dessa perva no site PRIVATTE, mostrando ela de 4 exibindo bem a anatomia da bucetinha, e os dados de altura X peso, mexeram com o meu cabeção, e minha piroca do mau me convenceu a comer esta pequena.

Quando abriu a porta, pensei rapidamente em sair fora dar uma desculpa e vazar, mas rapidamente também pensei em não causar polêmicas nem transtornos, afinal a meninas é uma princesinha linda, e rapidamente decidi ficar e testar novamente essa pilantrinha que mudou de nome.

Aqui vai um adendo às GPs que ficam mudando de nome. É FODA né, mudam de nome porque fazem cagada com cliente, ou atendem mau e querem continuar no mercado. Eu estou protestando aqui, porque não teria voltado nessa pequena, e tinha outras meninas na minha lista que queria ter conhecido com essa verba. As GPs do RS são muito desleais, sempre foram poucas vezes que deu certo algo com GP Gaúcha, na maioria das vezes ou é fake, ou não atende direito, dá até medo quando o telefone da GP começa com 51

Bem, a foda em si, foi muito parecida com a anterior que postei aqui, ela chupou sem capa, sem eu ter que pedir, beijou na boca, ofereceu os seios para serem mamados, e diga-se "que seios lindos", pedi pra chupar sua buceta, ela falou que não gosta, e ainda bem que não deixou, pois quando comi ela de 4 subiu um cheiro bem desagradável. resumidamente, Desta vez ela teve menos "não me toques" estava mais solta, Chupou gostoso, cavalgou, de 4, fora o cheiro, eu segurei pela cinturinha e bombei a rola na pequena, coloquei suas pernas nos meus ombros e degustei a bucetinha até verter o leite do Mexilhãozinho.

Desta vez, me cabe classificar o TD num todo como Positivo, quase Neutro, mas como melhorou, vai um positivo, com dois Senãos:
O mau cheiro bucetal e
a Toalha estava extremamente suja, chegava a cheirar mau, tive que me secar e fui pra casa tomar um banho, (Devia era ter reclamado e pedido outra, mas.....)
R$ 500,00 1 hora de repeteco, assim eu nunca vou completar meu álbum, comendo figurinha repetidas

https://www.рrivate55.com/florianopolis ... e-schimidt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Manu ninfeta (51) 98195-3443

#4 Mensagem por Pato Roco » 01 Abr 2024, 22:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Este entra fácil nos PIORES TDs que já tive na vida.
É o tipo de experiência que não recomendo a ninguém.

Primeiro, o local. É aquele tipo de apartamento dividido com várias garotas. E durante todo o ato vc fica escutando conversas altas e elas passando pra lá e pra cá.
O quarto é super apertado, a cama divide espaço com várias malas e tralhas.

A moça tem um corpo magrinho como nas fotos e tal, mas não é bonita de rosto. Por esse valor vc acha melhor sem procurar muito. E olha que Floripa não anda essas coisas nos últimos anos.

A foda é fast-food. Só 1 e acabou.

Oral perguntei bem antes do encontro se era sem capa, "depende da higiene".
Isso é algo que não tenho dúvidas de mim mesmo, tenho quase 1 década de estrada na putaria e nunca, jamais recebi uma reclamação sequer sobre higiene. E chamo garotas nessa faixa de preço com certa frequência, de várias cidades não só SC, algumas já bem conhecidas.
Então eu sei que quando a garota vem com oral de capa pra meu lado já sei que é frescura dela mesmo e sei que vai ser uma merda, pois a minha parte eu cumpro.

Na hora ela nem olhou já foi pegando a capa pra antes de começar o oral. Aí eu lembrei do combinado, tive que ser até meio insistente, e no fim a perva fez sem.
Mas só de ter que ficar avisando já te dá uma broxada.

Beijos, diz que dá. Foi só selinho, muito pouco. Vou marcar como "não" ali em cima pq dá nem pra considerar.

Uma transa bem padrão e sem iniciativa dela.

Tem banheiro e chuveiro pelo menos, estava em boas condições. Mas para chegar até lá o cara tem que sair do quarto e caminhar pelo ap, passar pelo meio da sala, cheio de garotas ainda fofocando alto e de portas abertas nos cômodos ao lado.

O valor é simplesmente um extorsão dadas as condições... R$600.
Até em São Paulo você consegue um atendimento 10x melhor e com uma mina gata por esse valor.

Não só jamais repetirei, obviamente, como se um dia sentir que estou entrando numa fria parecida, voltarei logo da porta.

https://www.рrivate55.com/florianopolis ... nu-ninfeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Manu ninfeta (51) 98195-3443

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 03 Abr 2024, 00:37

Essa putinha eu ja postei aqui, mas ela muda de numero e nome
é a ex sizi e ex celine shmidt que tem posts meu. Mas o atendimento não era em lugar ruim, e pra mim, classificava como no limite do neutro ou neutro
Uma putinha muito da gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Manu ninfeta (51) 98195-3443

#6 Mensagem por Mexilhão é bom » 03 Abr 2024, 08:41

Vou reenviar essas considerações, pra ver se a moderação une os topicos e os contatos da putinha.

Essa putinha eu ja postei aqui, mas ela muda de numero e nome
é a ex suzi e ex celine shmidt e que tambem tem anuncio no private como Lilith Forbes que tem posts meu. Mas o atendimento não era em lugar ruim, e pra mim, classificava como no limite do neutro ou neutro
Uma putinha muito da gostosa

viewtopic.php?f=180&t=253963

https://www.рrivate55.com/florianopolis ... lith-forbs

https://www.рrivate55.com/florianopolis ... nu-ninfeta

Ela tem muito potencial para ser top, mas tem uns nao me toques, e umas falhas graves, tipo toalha suja, e esse local de atendimento ruim, dai é só ladeira abaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Manu ninfeta (51) 98195-3443

#7 Mensagem por Libanês » 04 Abr 2024, 12:43

Tópico Unificado

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila 13 98195-6760
    por mig-bordini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    193 Exibições
    Última mensagem por mig-bordini
  • Marcela Souza (91)98195-1519
    1 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por lemao cps1
  • Camila (Bertioga/Guaruja) (13)98195-6760
    6 Respostas
    1794 Exibições
    Última mensagem por JJancio
  • Manu -
    por sandro29 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1673 Exibições
    Última mensagem por sandro29
  • Manu
    0 Respostas
    2729 Exibições
    Última mensagem por jumento08

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”