Salve, confrades
Visitei a baixinha no ano passado, na época atendia em uma casa bem espaçosa perto da Avenida das Torres, no Bela Vista, uma hora por R$250,00
Chegando lá, ela me recebeu de calcinha e sutiã. Baixinha, cabelo comprido, deve ter 30+ mas achei ela bem bonita, o corpo com tudo no lugar, cinturinha gostosa, a bunda do tamanho ideal, a vozinha simpática com sotaque gaúcho. Pedi pra tomar uma ducha e ela me levou até o banheiro, me deixou bem à vontade enquanto preparava o quarto.
Banho tomado, ela perguntou o que eu queria, bem direta. Falei que queria dar uma boa relaxada e que tinha ouvido falar muito bem da mamada dela, ela disse que era especialidade dela e já veio pegando na pica pra demonstrar. Pessoalmente, não achei que encaixou bem, ela já veio na quinta marcha como se quisesse mesmo impressionar, não é muito do meu gosto, mas achei bem legal ela querer tanto agradar. Depois ela veio dar uma sentada, e a buceta me agradou mais que a boca, ela deu uma sentada gostosa com aquela buceta apertadinha e aí fui me empolgando um pouco mais, chupando os peitos dela (os mamilos são bem gostosos sim) e logo peguei ela no colo, botei na cama e mandei ficar de quatro.
A mulher de quatro é um espetáculo, aquele rabo apontando pra mim pedia uma chupada, mas eu queria mais da buceta, na próxima eu caio de boca naquele cu. Dei uns tapas na bunda, fui medindo com ela a força que eu podia usar no tapa, e ela confessou que gosta mais de dominar do que de ser submissa. Pra homem que gosta dessa fruta deve ser um prato cheio. O rebolado e a bunda empinada ajudaram pra caralho, peguei a gata pela cintura e pelo cabelo e meti sem dó. Avisei no ouvido dela que ia gozar e a safada mostrou que entende mesmo do pompoarismo, deu uma boa apertada, o golpe final que fez aquela gozada ainda melhor.
No fim das contas, a gata é uma gostosa, manda muito bem, gosta do que faz e curte deixar o cara nas nuvens, se não encaixou 100% comigo foi porque eu prefiro outras coisas, mas recomendo muito essa gata, principalmente se o confrade não gostar muito de comandar.