Mineira Siliconada - (38) 9194-3275

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cglm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mineira Siliconada - (38) 9194-3275

#1 Mensagem por Cglm » 29 Jun 2024, 21:53

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então caros confrades, sabadão monótono, nada pra fazer, resolvo desbravar.
Pesquisa daqui e pesquisa dali encontro esse anúncio
https://br.skokka.com/anuncio/disponive ... pck=6847b1
As fotos são espetaculares. Uma loira de parar o trânsito.
Chamo no "batizap" e sou respondido prontamente.
Conversamos os detalhes, TD marcado, me dirijo ao local da perva. Um apart b localizado na rua das gaivotas no bairro ingleses.
Chegando ao local, aviso da minha chegada e ela pede foto do local onde estou. Confirmo o local e ela me diz que já liberou a porta pra minha entrada mas... A porta permanecia trancada. Ela diz que me passa a senha pra digitar no interfone e abrir a porta. Assim faço e adentro ao predio. Momento em que ela me disse pra aguardar no hall de entrada e logo ela me fala que vai passar a chave Pix pra que eu faça o pagamento antes de subir. Falo pra ela que não pagarei em Pix e sim em dinheiro e a resposta dela é que não recebe em dinheiro. Somente Pix e antes de me deixar subir. Segundo ela ,para a própria segurança.
Bom meus caros. Juntando todos esses detalhes. A porta que ela "não conseguiu" abrir e me passou a senha pra eu mesmo entrar. Querer o pagamento total do programa sem nem mesmo eu ver a cara dela. E só aceitar Pix usando uma chave aleatória para o pagamento, fica claro a situação! GOLPE!
Pois bem meus amigos. Eu como não sou nenhum otario não cai. Mas já li relatos aqui de membros que caíram nesse tipo de golpe então fica aqui o alerta.
Mas não desisti de desbravar hoje!
Achei um novo anúncio, dessa vez no fatal e tô nesses momento me encaminhando pra lá. Logo trago aos amigos os detalhes deste TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loira siliconada
    1 Respostas
    696 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Manuela Siliconada
    por Putoiniciante » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1984 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Lua ninfeta siliconada
    1 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Waleska/Rabuda Siliconada (13)99133-0515
    6 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Sophia Mineira
    5 Respostas
    2007 Exibições
    Última mensagem por duilio jover

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”