Lilly Snow - (11) 99196-0226
R$ 600,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RiverSky
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2023, 11:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lilly Snow - (11) 99196-0226

#1 Mensagem por RiverSky » 10 Jul 2024, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada, fui ver a garota hoje mesmo.

https://www.рrivate55.com/florianopolis ... lilly-snow

Ela é baixinha, lisinha, peitão siliconado, cintura fina, e um rabão maravilhoso, redondinho, durinho e lisinho. Garotas estilo e-girl não fazem muito meu tipo, mas como foi uma indicação, resolvi conferir.
O estilo tá bem diferente, ela tá ruiva, me atendeu com uma saia e um top pretos, nada que denunciasse o rolê nerd que eu acho que é o apelo dela lá de onde ela vem (ela é paulistinha).

A garota é uma simpatia, te enche de beijo logo quando te recebe, fala bastante, perfil namoradinha mesmo. Eu gosto de uma experiência mais calma, mas ela parecia estar com pressa (eu sabia que ela tinha compromissos depois do nosso pg).
Fui pro banho, na saída durante o papo ela já vai abraçando, beijando, fazendo carinho...

Comecei já tirando a roupa dela e mamando a garota, a buceta é deliciosa, pequena, lisinha, mas estufadinha. Logo ela vem mamar também, sem capa, bem babado, ela se esforça pro cliente curtir o negócio, achei no nível da Melissa Gaúcha. Queria comer ela de costas, mas ela pediu pra começar de frente, e vou admitir que comer aquela baixinha de frango assado, enquanto ela gemia gostoso e aqueles peitões balançavam enquanto ela tomava rola foi muito bom. Durante isso tudo ela continua fazendo carinho no cara. Logo virei ela de costas, ela aguenta muita rola (e a bunda ajuda a amortecer a empolgação), e ela ficava rebolando enquanto recebia rola, coloquei ela de quatro e peguei ela pela cintura, a visão daquela raba dos deuses empinadinha, a menina gemendo enquanto toma rola, muito bom mesmo. Toda vez que eu diminuía um pouco o ritmo ela continuava quicando, rebolando no pau, e finalizei assim mesmo, com as mãos naqueles peitão e mesmo leitando a borracha ela não parou de quicar.

Nos minutos finais ela ainda bateu um papo abraçadinha em mim e eu quase fiquei mais meia hora.
Infelizmente, ela fica na cidade só até Domingo.

Não faz anal e não deixa gozar na boca. Beija, mas não de língua.

Nota 9 por causa da pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lilly Snow
    por AnjoBronze » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3470 Exibições
    Última mensagem por xtz999
  • Lady Snow (11) 94080-1569
    por Biggy Papi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Lilly
    por Mr81 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por SpiderDick
  • Lilly Hoffmann
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por BadWolf123
  • Lilly Martineli
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3577 Exibições
    Última mensagem por Renan 1dotadinho

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”