ANGEL
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (74) 99808-3820

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ANGEL

#1 Mensagem por Personal Putter » 24 Jul 2024, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1319002/angel-1319002

Andava de olho no anúncio dessa anja deliciosa há alguns dias, até que surgiu um compromisso de trabalho no norte da ilha e não pestanejei.... Aquele bikini amarelo do vídeo de verificação me fez ter sonhos molhados com aquela bunda redonda... a cinturinha foi outro catalisador para os meus sentimentos.... e os peitinhos... nem se fala

Entrei em contato e a conversa com ela, baiana, mto simpática, querida e divertida, foi o ponto que faltava para eu me apaixonar incontrolavelmente ... Por mensagem, declarei todo o amor que sinto pelo corpo dela, e ela demonstrou bastante empolgação...

Pois bem.... no dia do encontro, pedi uma lingerie e alguns detalhes, perguntei se ela bebia, coloquei uma roupa bonita, um perfume e me lancei... no local, ela me recebeu com um top/sutiã rosa, minissaia preta e um mega sorriso.... Mas quando ela virou de costas, fiquei doido, pois apareciam as curvas globulares inferiores de sua bunda...

Pessoalmente, ela é muito melhor... aparenta ter uns 18 aninhos...

Nos atracamos aos beijos, bebendo, namorando, mão pra lá, mão pra cá.... coloquei a calcinha para o lado e notei que ela já estava encharcada.... arredei o sutiã e vi que o peito estava pontudo e arredondado... GZZZUUUIIIIXXXXSSSSSSSSAMADOOO...

Que moreninha deliciosa.... namoramos muitooooooo.... atendimento nota 1000. Ela se envolve totalmente e é mto safada... obediente e tarada... rodamos todas as posições possíveis e imagináveis..... de repente apareceu a amiga dela loirinha muito gatinha q quase entrou na festa tb....

Atendimento top, eu recomendo....

Valor, 300,00

Não faz anal, mas nada que desabone...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • ANGEL BK
    por Romino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por Romino
  • Angel
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Massagista angel
    por Bob1823 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por Gersonsafado
  • Larah Angel
    por JhonSnow » » em Natal - RN
    7 Respostas
    5318 Exibições
    Última mensagem por Teimoso_RN

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”