Ellen Abreu (48) 99117-3729
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dash12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2024, 17:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ellen Abreu (48) 99117-3729

#1 Mensagem por Dash12 » 28 Jul 2024, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/1641437/ellen-abreu
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ellen-abreu/

Salve a todos.

Esse é um TD de uns meses atrás na verdade mas antes tarde do que nunca.

Encontrei o perfil da Ellen no faltalmodel quanto atendia em Palhoça, pelo que eu vi está em outro local agora, no contato pelo whats ela foi bem direta e educada sem muita enrolação ela estava com horário restrito por algum motivo e no fim marcamos para meio dia.
Ela só passou a localização 1h antes do atendimento, sem problema meio que padrão por questão de segurança e tals.
Não sou de ficar descrevendo em detalhes o atendimento então só vou fazer um resumo e pontuar algumas coisas.

O local é uma casa com estacionamento em uma rua pouco movimentada pelo menos no horário que fui, ela me recebeu com uma camisola transparente um sorriso muito bonito e um beijo no rosto, falamos um pouco ela perguntou como que eu prefiro o atendimento e no fim acertamos com R$250 (1h sem anal) + R$50 massagem. Fiz o pagamento e começamos pela massagem, enquanto isso a gente foi conversando e ela pareceu bem simpática, após uns 10 min ela começou com um oral com capa mas muito bom e visão dela de 4 é a melhor.

Alguns pontos relevantes:
- Ela não beija mas isso já é falando antes no contato
- Oral somente com capa, está descrito no perfil
- No perfil está escrito "tenho orgasmo múltiplo", ela de fato gozou mais de uma vez ou pelo menos finge bem kk

Sobre a aparência, ela é bem similar as fotos do perfil, claro que la ela só coloca as fotos e vídeo em um ângulo que valoriza, principalmente a bunda que é a melhor parte mas não tive decepção nenhuma.

Em resumo, foi um atendimento acima da média, sem presa e principalmente não fica com aquela coisa chata de "já gozou?" pena que não beija mas ela também faz anal com uma taxa adicional que não perguntei o valor.
Vou dar nota 9 só porque já tive atendimentos melhores mas com certeza valeu os 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Pamela Silva - (81) 99117-6209
    por Leao69 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1347 Exibições
    Última mensagem por Leao69
  • Juliana Sanches (42)99117-5532
    0 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por Benjamin
  • Tainá Farias - (83) 99117-5399 - FatalModel
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”