Laura Bianchi - (48) 99998-6785
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Laura Bianchi - (48) 99998-6785

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Set 2024, 12:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Laura, é bem o tipo que está fazendo minha preferência atualmente, 1,60m 46Kg essa difereça grande entre a altura e o peso, denuncia que ela é bem magrinha.
Dei uma pesquisada aqui no gp-guia, tem alguns posts falando muito bem dos seus serviços e da delícia que é comer essa pequena.

Entrei em contato, fui rapidamente respondido, marquei e fui a seu endereço no estreito, o que me pareceu uma casa para aluguel de quartos para GPs

ao chegar na casa, ela me indica o caminho do seu quarto, que não passa por dentro da casa, tem um caminho direto, e me deparo com a Laura, uma delicinha, magrinha, linda, siliconada, os seios lindos. Conversamos um pouco e fui tirando a roupa, ela estava de roupão, e rapidinho ela estava nua na minha frente, daí sim eu conferi minhas expectativas, bucetinha bem depilada, bunda proporcional a sua magreza, cinturinha que quase coube nas minhas mãos, e os seios perfeitos, maravilhosos.

Fez um boquete no couro, muito bom, chupei sua bucetinha bem lisa, bem depilada, e ela gemia gostoso, acredito que uma delicada simulação, mas nada daqueles exageros que parece filme, daí ela colocou a camisinha e veio por cima, fodeu gostoso enquanto eu mamava seus peitões, e dava uns selinhos, ela beija, mas mais discreto, usa os lábios, nada de língua.

De 4 ela empinha bem a bundinha, e deixa a mostra o cúzinho, a buceta, a cinturinha pra segurar nas ancas e fuder, e foi o que fiz comi a magrinha, e em mais algumas posições, até gozar.

Baita foda, a menina super dentro das expectativas por R$ 300,00 a hora

https://www.private55.com/florianopolis ... ra-bianchi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Andrade - (47) 99998-4806
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom
  • Jully de Queiroz - (48) 99998-4162
    por forasteiro182 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    4459 Exibições
    Última mensagem por forasteiro182
  • Fabia Bianchi
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    792 Exibições
    Última mensagem por bigErre
  • Gabi bianchi
    por Jc7 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2123 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap
  • Milena bianchi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”