POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já fui encontrar a Ju algumas vezes.
Realmente curte uma piroca que só vivenciando mesmo!
Primeiro encontro ela perguntou se podia levar a amiga que estava junto dela, nos encontramos no Dallas e tudo perfeito, combinei duas horas mas acabou o clima tão perfeito, tantos momentos de oral que seguimos um pouco e ela cobrou o valor das duas horas, lógico que depois de uma tarde maravilhosa acabei dando um bônus pra ela. rsrrs
No segundo encontro tava um pouco mais corrido pra mim, ficamos praticamente uma hora, deu tempo de dar uma gozada e quando ela chamou o uber o tesão veio de novo, ela topou mais uma rapidinha esperando o uber, fui salvo que o uber demorou um tempinho pra confirmar e chegar, deu tempo! kkkk
Já fui agora a pouco no terceiro encontro, fumamos um e quando fui chupar ela de quatro ela tava com um plug no cuzinho, gosto muitoo!
Comi a bucetinha dela de quatro com olhando para aquele visual maravilhoso com força e próximo a gozar meti no cuzinho pra ter a finalização dos sonhos. kkk
Em breve irei retornar com uma amiga minha particular, já que vi que ela curte chupar uma buceta em conjunto!
Notas:
Rosto: 9 (o conjunto: cabelo, rosto e o estilo de top é nota 10)
Bunda: 10
Seios: 9 (silicone)
Oral: 10