TD realizado nesta semana.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /330009090
O local é no bairro Campinas em rua movimentada. Uma casa de 2 andares no melhor estilo "inferninho". Quase um privê, talvez. Não achei nenhum tópico sobre a casa, então, decidi criar o tópico aqui mesmo.
Apenas uma porta separa a rua do local. Entrei e outra moça me recebeu e perguntou quem iria me atender. Uma faxineira limpava o banheiro e dava pra escutar outras meninas conversando pelos quartos. Há, talvez, uns 4 quartos. Achei o local movimentado demais pro meu gosto. Prefiro meninas que atendem sozinhas. Mas isso é minha preferência.
Quarto OK. Ar condicionado, cama e uma poltrona que preferi não me aventurar muito kkk a poltrona parecia bem usada.
A menina é a das fotos mas com uns 5kg a mais. A famosa gordinha delícia. Bonita, simpática e atenciosa. Peitos médios um pouquinho caídos e um bundão. Chupou muito, beijou muito e se entregou.
Como sou predador nato, gosto da magrinhas e gordinhas. Só não aceito puta que não se entrega e faz programa mecânico.
Iniciamos com beijos e pegação, depois sentei na borda da cama e ela chupou com vontade, garganta profunda, chupou as bolas, acariciou a aparelhagem. Na cama, comecei chupando ela. Ela deixou chupar muito e dedilhar. PPMM, mais uma chupada na bucetinha, botei de 4 e estourei a champagne. 12 minutos tava feito o serviço. Ela seguiu peladinha e conversando. Como paguei por 30min (R$150) acho que até rolaria outra finalização.
Repeteco? Como ela foi querida e chupou muito, até voltaria. Mas aí iria na opção da rapidinha por R$100.
É isso guerreiros! Desbravar é preciso.