Lua Lovatelly
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 41 992146010

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lua Lovatelly

#1 Mensagem por Personal Putter » 11 Out 2024, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sim, a deusa das deusas está na cidade...

Já havia visto seu anúncio em Chapecó quando estava a serviço, mas o compromisso terminou praticamente na hora de embarcar no avião de volta.... e derramei lágrimas pelo oeste catarinense por ter perdido a oportunidade de conhecê-la...

Como quem espera sempre alcança, dando aquela zapeada tradicional de bom putanheiro me deparei com o seu anúncio:

https://fatalmodel.com/acompanhante/106 ... ly-1060073

combinamos em seu local nos estreitos unidos, e para lá rumei feliz, saltitante e sem acreditar muito que tudo aquilo seria verdade, pois algumas das últimas aventuras não foram tão boas como de costume... mas não podemos desistir... devemos largar sementes de amor por onde passamos...

Quando ela abre a porta pensei que era um holograma...

O local fica devendo um pouco (Heitor Blum), mas quem não arrixca não pitixca

Beijos inicialmente protocolares e roupas aos ares... Aos poucos as coisas esquentaram e dei uma chupada maravilhosa naquele rabo que era o objetivo maior da aventura.... Ela curte o esporte, envolve-se (no começo não tanto, mas depois a coisa pega fogo) e a prestadora é excelente....

Detalhe para o anal... vc precisa ser mto forte p não morrer antes de entrar na batalha....

300/h
150/anal
valores extras conforme os pacotes ofertados...

eu recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dash12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lua Lovatelly

#2 Mensagem por Dash12 » 15 Out 2024, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Depois de ver o TD do amigo fui dar uma conferida, a Lua é muito gata realmente não deve em nada em comparação com as fotos e vídeos do site.

Vamos ao contato, chamei ela com +/- 2h de antecedência e respondeu rápido, tirei umas dúvidas sobre o que podia e não podia fazer e ela respondeu sem problema.
Chegando no local, fica na Heitor Blum como já comentado, não achei muito legal porque tem mais gente atendendo no mesmo apartamento mas também não estava fedendo nem nada então pra mim foi ok
A Lua como já disse é muito gata corpo de panicat, limpa, cheirosa e beija muito bem, no início começa com o beijo é meio tímido mas depois ela da uma animada e até toma a iniciativa.
O oral foi com capa mesmo, se quiser sem precisa pagar um adicional acho que é 70 não lembro ao certo, como não deixa finalizar na boca eu preferi nem pagar.
Anal ela disse que faz mas também tem uma taxa, não lembro quanto.
Deixou chupar a ppk dela sem problema até ficou se mexendo e gemendo, na hora não tentei colocar o dedo nem nada então não sei dizer se ela deixa talvez em uma próxima eu descubra.
O sexo em si vale muito, ela fica pedindo pra você meter todo o tempo e combinado com aquela ppk apertadinha tem que segurar pra não acabar logo com a festa.

Único problema é que o programa só dura até você gozar, se terminar antes de 1h azar. Mas pra ser justo ela avisa antes de começar e até fala pra avisar ela pra parar assim pode durar mais tempo kk.

É isso senhores, só não dou 10 porque tem essa restrição de gozou acabou mas a mina é muito gata e vale d+

Valor: 250,00 1h
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/106 ... ly-1060073

Link:
🔗

Personal Putter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lua Lovatelly

#3 Mensagem por Personal Putter » 15 Out 2024, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Como não é sempre que aparece uma máquina dessas por esses valores, sim, voltei com a saliva escorrendo pelos dentes caninos e doido p socar mto nessa gostosa...

Ela tem um corpaço muito além das fotos e do vídeo de apresentação do fatal... e gosta demais do esporte.... o começo é meio metódico... mas o negócio vai embalando e de repente ela fica doida de tesão, buceta encharcada, falando muita putaria, pedindo vara a todo o custo e de todos os jeitos possíveis e imagináveis...

Ela é puta e safada demais da conta, além de ser uma verdadeira deusa de tão gostosa...

Beijou com vontade, envolveu-se na foda, chupou, deu buceta e cu com a maior maestria...

Pena que em breve irá embora...

Fica a dica, pq vale o ingresso...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”