Bruna Antoneli
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 98880-8483

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joiurapm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna Antoneli

#1 Mensagem por Joiurapm » 30 Dez 2024, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá confrades, mais um TD pra vcs.

Atende em uma casa de madeira ali na Agronomica. O local não é dos melhores, e atende outras mulheres dependendo do horário, mas achei bem privado e tem estacionamento.

Ela respondeu super rápido no WhatsApp, bem atenciosa e mandou áudio explicando como chegar

Cheguei no local, ela é igual as fotos, bem novinha e magrinha, bem gostosinha, ela me leva no quarto e pergunta o que vai ser, o quarto tem uma cama bem mais ou menos e uma daquelas camas de massagem, luz escura e um ventilador. Olhei pra cabeceira e tinha um pacote de camisinha aberto, podia ter arrumado antes né?

Tomei um banho, toalha limpa e sabonete líquido, depois ela tomou um banho e eu fiquei aguardando no quarto.

Quando entrou, tava pelada e o corpo dela tava uma delícia, nos beijamos, um beijo bem de namorada, depois começou a me chupar, chupou devagar e bem gostoso. Coloquei camisinha e pedi pra ela sentar, ela foi bem devagar pq é bem apertadinha e magrinha, sentou bem gostoso com muitos beijos, depois fui no frango assado e macetei a bucetinha da puta, ela tava fazendo cara de dor e eu achei uma delícia. Depois de quatro onde eu meti mais ainda, ela reclamou bastante da dor mas não pediu pra parar, não peguei leve e meti até as bolas até gozar.

Tomei uma ducha e fui embora.

150 30 min. Não faz anal.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-antoneli/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bruna Antoneli

#2 Mensagem por GamaGui » 30 Dez 2024, 19:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Rapaz vi esta foto desta garota ha 2 sabados atras n FM...
O preço na faixa de 200 me pareceu razoavel para uma novinha ... o local tambem parecia.. ate chegar la.
Trata-se de uma casa de madeira pre fabricada ali numa rua dos altos da Agronomica que parece bem Rio de Janeiro.
No começo da rua edifícios bons e casas de rico, no final da rua uma favela, e esta casa é bem no trecho intermediário ao lado de uma
bem grande e bonita e de outro lado uma de 2 andares velha e toda fudida.
Acontece que cheguei la, e depois de certa enrolação ( parece que tinha um cara la dentro) a garota me chamou para entrar.
Nao quis estacionar na garagem tal , pois na frente tinha muito carros e era de dia. Deixei o carro mais longe e entrei a pé.
Chegando la a garota ja estava pelada e fumando um baseado, e tinha outra na sala so regulando parecia uma cafetina.
Bem a principio achei meio trash, mas como ja estava ali resolvi encarar pois ela peladinha era bem gostosinha, entao a garota me levou pro quarto e foi tomar um banho. Ela realmente tem la os seus atributos, magrinha com bundinha mas toda jeitosinha com um rosto tipicamente brasileiro de beleza comum,
faz o estilo menininha dos pampas pois eh uma gauchinha .Pensei ate que era de menor e insisti muito sobre isto pra me garantir. Parece que tem 19 e recen chegada a Floripa.
O local pretende ser uma casa de massagem, e na verdade tem uma cama e uma maca mas o quarto eh muito mau iluminado com uma luz roxa...
Ai ela chega peladinha e começa fazendo massagem nas costas.. que rapidamente vira uma chupeta quando se vira de frente.
Camisinha no garoto, e ela vai sentando na piroca... ela tem uma bocetinha bem pequena e é bem legal de ver a rola entrando naquela bocetinha apertada no seu corpinho mignon ... ela ate beija e dedilhei o cuzinho que parecia uma delicia, mas enfim como lugar não estava muito me agradando e eu pensando que podia ser uma cilada a qualquer momento, tratei de gozar logo naquela bocetinha quando ela ate parecia começar a ficar animada na foda... ate me passei uma agua antes de sair, pois aquela cama e lencois me pareciam bem vencidos e limpar o tal creme de massagem...
Pior é depois na saida alem da tal dona gordinha com cara de cafetina tinha outro cara na sala com pinta que era segurança...
Me ficou claro que esta guria estava sendo explorada no velho esquema de cafetinagem 50%/50% porque o pix foi para uma outra que depois notei intermediava tudo remotamente... na verdade a garota por ela mesma vale a foda, ainda mais para um marmanjo como eu, mas o lugar e a situacao toda é meio digamos nada de luxo ou mesmo de puteiro raiz, é bem trash e nao lhe da a minima sensacao de higiene, confianca e sobretudo seguranca ... Eu nao volto la nem de graça. Vou dar neutro por causa dela que voltaria a sair em outras condicoes mais civilizadas.

Link:
🔗

comedor18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Antoneli

#3 Mensagem por comedor18cm » 26 Jan 2025, 18:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
tô com o putanheiro acima, ela me fez oral sem com taxa de 50, beijou, mas tava com gosto de cigarro e beijou com má vontade.

corpinho delicioso, ppk bem apertada, não aguenta muito forte, de 4, o caboclo tem de se segurar pra não espirrar logo porque ela dá umas contraídas fortes na ppk.

voltaria? não sei, a questão da cama e da toalha de banho ali é meio treva mesmo, mas a menina é bem gostosinha.

Link:
🔗

DoYouWannaDance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Antoneli

#4 Mensagem por DoYouWannaDance » 30 Jan 2025, 15:26

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Comigo foi bem diferente, fui lá duas semanas atrás numa quinta feira, tinha acabado de voltar do trabalho e combinei com a mocinha de ir umas 23h, moro perto e pra mim não foi problema, o ambiente é realmente bem desorganizado, a própria Bruna me recepcionou, me levou pro quarto e me disse pra esperar e logo depois, perguntou se eu estava com sede e me ofereceu algo para beber, demorou um pouco, eu aceitei e ela trouxe um copo com água efeverscente, eu achei estranho e o cheiro de remédio estava forte, como não sou burro nem nada, derramei num canto e devolvi o copo vazio. Meia hora depois uma moça veio para o quarto e começou a fazer o serviço, paguei 225 pela massagem e sexo, o que eu não contava é que eu pensava que essa moça era a Bruna, mas era só uma das meninas da casa, não quis beijar, não quis fazer boquete sem camisinha mesmo eu pagando o valor e exigindo tudo o que tinha no anúncio. Resumindo: Ela ficou meia hora me punhetando pra começar um babão e depois o sexo, que depois de 5 minutos eu gozei, daí ela falou pra eu tomar banho e ficar de boa (???). Eu paguei o valor achando que teria minha hora completa ou poder gozar pelo menos duas vezes, mas não. Não recomendo e tem meninas melhores por aí, com preços mais acessíveis e lugares mais organizados. Não sei o que tinha naquela água mas fica de aviso pros putanheiros aí.

Link:
🔗

Bobesponjaalvinegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Antoneli

#5 Mensagem por Bobesponjaalvinegro » 02 Mar 2025, 10:43

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala pessoal, meu primeiro TD aqui.

Na minha opinião foi muito ruim, combinei com ela uma boa massagem tantrica (que ela falou que faz) perguntei se era apenas aquelas massagens pré sexo ou se ela era massagista mesmo e ticava um tempo e ela falou que era massagista e ficava o tempo que eu quisesse dentro do horario combinado.

Pois bem, cheguei no local, pior local que ja fui na vida, casa de madeira velha e fedendo, tinhas 2 pessoas na sala, uma velha e um cara, bem suspeito. A Bruna me recepcionou ja completamente nua (essa bunda das fotos não vi não, é bem magrinha, pra quem gosta de magra magra vai gostar, pra mim que gosto de rabo empinado e gostoso não) porém esperava uma calcinha e sutiã algo assim, mas blz.

Me levou para um quarto que tava com um cheiro forte de mofo, os lençóis da cama todos bem velhos e rasgados (acredito que não troca de um cliente para outro) e a cama de massagem toda rasgada também. Ela me deu uma toalha (QUE TAMBÉM TAVA RASGADA PQP) e fui tomar um banho. O banheiro combina com a casa e tava com o ralo entupido, fiquei com um nojo fudido de botar o pé ali, tinha uma piscina já.

Beleza, deitei na cama e ela veio me fazer a massagem, quando botou um pouco de liquido falou que acabou e só ia dar de fazer um pouco nas costas, fez por uns 2/3 minutos, pediu pra me virar e veio me punhetando. Perguntei pra ela sobre a massagem e ela falou que não tinha como pq tinha acabado o liquido e blablabla (deve fazer isso com varios caras. Bom, ela deixou meu pau duro, dei umas estocadas só pra valer a viagem e fui embora sem tomar banho com nojo daquele banheiro

Nao recomendo nem um pouco o local e nem o trabalho dela, feito de má vontade e não respeita horario

Paguei 200 reais 1h, fiquei uns 15 minutos e fui mandado embora (padrão)

Link:
🔗

Responder