NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rapaz vi esta foto desta garota ha 2 sabados atras n FM...
O preço na faixa de 200 me pareceu razoavel para uma novinha ... o local tambem parecia.. ate chegar la.
Trata-se de uma casa de madeira pre fabricada ali numa rua dos altos da Agronomica que parece bem Rio de Janeiro.
No começo da rua edifícios bons e casas de rico, no final da rua uma favela, e esta casa é bem no trecho intermediário ao lado de uma
bem grande e bonita e de outro lado uma de 2 andares velha e toda fudida.
Acontece que cheguei la, e depois de certa enrolação ( parece que tinha um cara la dentro) a garota me chamou para entrar.
Nao quis estacionar na garagem tal , pois na frente tinha muito carros e era de dia. Deixei o carro mais longe e entrei a pé.
Chegando la a garota ja estava pelada e fumando um baseado, e tinha outra na sala so regulando parecia uma cafetina.
Bem a principio achei meio trash, mas como ja estava ali resolvi encarar pois ela peladinha era bem gostosinha, entao a garota me levou pro quarto e foi tomar um banho. Ela realmente tem la os seus atributos, magrinha com bundinha mas toda jeitosinha com um rosto tipicamente brasileiro de beleza comum,
faz o estilo menininha dos pampas pois eh uma gauchinha .Pensei ate que era de menor e insisti muito sobre isto pra me garantir. Parece que tem 19 e recen chegada a Floripa.
O local pretende ser uma casa de massagem, e na verdade tem uma cama e uma maca mas o quarto eh muito mau iluminado com uma luz roxa...
Ai ela chega peladinha e começa fazendo massagem nas costas.. que rapidamente vira uma chupeta quando se vira de frente.
Camisinha no garoto, e ela vai sentando na piroca... ela tem uma bocetinha bem pequena e é bem legal de ver a rola entrando naquela bocetinha apertada no seu corpinho mignon ... ela ate beija e dedilhei o cuzinho que parecia uma delicia, mas enfim como lugar não estava muito me agradando e eu pensando que podia ser uma cilada a qualquer momento, tratei de gozar logo naquela bocetinha quando ela ate parecia começar a ficar animada na foda... ate me passei uma agua antes de sair, pois aquela cama e lencois me pareciam bem vencidos e limpar o tal creme de massagem...
Pior é depois na saida alem da tal dona gordinha com cara de cafetina tinha outro cara na sala com pinta que era segurança...
Me ficou claro que esta guria estava sendo explorada no velho esquema de cafetinagem 50%/50% porque o pix foi para uma outra que depois notei intermediava tudo remotamente... na verdade a garota por ela mesma vale a foda, ainda mais para um marmanjo como eu, mas o lugar e a situacao toda é meio digamos nada de luxo ou mesmo de puteiro raiz, é bem trash e nao lhe da a minima sensacao de higiene, confianca e sobretudo seguranca ... Eu nao volto la nem de graça. Vou dar neutro por causa dela que voltaria a sair em outras condicoes mais civilizadas.