Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Isabela Lima (17) 98195-9659

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
squirtle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabela Lima (17) 98195-9659

#1 Mensagem por squirtle » 12 Abr 2025, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,

Venho por este relato finalmente desvencilhar-me do título de sonegador.
Contatei esta bela morena via whatsapp na manhã de hoje, explicitando todas minhas preferências e solicitando explicações do que não está descrito no anúncio. Marcamos no motel Olympus, que é um dos mais próximos de onde ela se localiza atualmente (norte da ilha). Ela me informou que bucará um local para atender em uma região mais central a partir desta segunda-feira.

Rumo ao motel, me higienizo e aguardo à perva. Me abre a porta uma morena mestiça (japonesa) muito gata com um sotaque aconchegante do interior paulista. Ela se despiu e ficou como veio ao mundo, com exceção da deleciosa marquinha de biquíni que podem ver nas fotos do anúncio. PPP e vamos à um oral sem capote digno de cinema, olho no olho e pura excitação por parte de ambos, a mulher me deixou ofegante e demonstrou-se ansiosa para sentar no mastro. Louco que sou, pedi para ela continuar o trabalho oral, que me lambeu de baixo até em cima e vice-versa. Quase não aguentando mais, busquei o capote enquanto ela me segurava firmemente entre seus lábios, foi difícil conseguir soltar o rapaz dessa loba. Encapotado, a puxei pelos joelhos e a mesma prontamente veio sentar-se no aconchego da verga. A mulher gosta mesmo do seu ofício. Beijo na boca, mudança de posições, pega/lambe aqui, pega/lambe lá, ela não tem frescuras e gosta mesmo do bem-bom. Agilmente mudo ela para o PPMM, mudo para D4, peço para ela sentar enquanto fico na borda da cama apreciando seu corpo delicioso e o rapaz está quase chorando. Solicito que ela me traga às lágrimas com seus lábios, que prontamente atende. Fico deitado na cama cogitando o significado da vida por alguns minutos enquanto ela vai limpar-se.
Segundo round, PPP, e peço para que ela tenha um tête-à-tête com meu capacete. Ela volta a se mostrar uma loba e devora o capacete, mastro e tudo, finalizo outra vez entre seus lábios carnudos.

Faz anal, mas nem pedi. Tem seus 40 anos de idade, o que acredito ser um ponto positivo, pois além de ter um corpaço, vale a experiência que uma mulher madura pode prover.
Recomendo, certamente digna de repeteco pelo ótimo serviço. Planeja ficar uma semana na ilha antes de transformar-se sereia e rumar a novos mares.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabela-lima-2/
Contato (whatsapp): (17) 98195-9659
Outros tópicos dela:
viewtopic.php?t=266216
viewtopic.php?t=277754

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder