Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Princess Reeh
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: 48 988528657

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EmersonSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Princess Reeh

#1 Mensagem por EmersonSC » 14 Mai 2025, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na capital catarinense por 3 dias a trabalho e me hospedei num airbnb e numa das noites de folga, acessei o site private55 e me deparei com uma negra muito linda https://www.private55.com/florianopolis ... ncess-reeh e resolvi contatá-la e ela rapidamente me respondeu. Muito simpática, rapidamente acertamos os detalhes e na hora marcada ela chegou ao local. Sorridente e de conversa agradável, convidei ela pra bebermos algo e ela me surpreendeu pedindo se podia ficar mais à vontade e ficou só de saltinho alto. De fato, a beleza correspondendo as fotos do site. Fomos pro primeiro tempo e ela faz um oral não apenas muito bem feito mas com gosto! Super liberal, com ela não tem nenhuma restrição e minhas mãos e boca passearam livremente no corpo gostoso dela. Um fato muito positivo dela, foi que entre o primeiro e segundo tempo, ela me convidou pra um banho gostoso no chuveiro. No segundo tempo ela foi ainda mais devassa e tomou a iniciativa e literalmente meu deu aquele chá gostoso! Super recomendo a gata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”