Desbravamento aí pra raça, bando de chupins sonegadores.
Tava de olho na Sthefany a muito tempo, faltava só o alvará. Eis que a oportunidade aconteceu, bora chamar. Sondei outras 2 donzelas tb, uma do Fatal e outra do Garota com local e não deu liga. Uma tinha diferença de +200 entre local e motel (250 local e 450 motel), achei totalmente fora de questão, e outra pediu 100 adiantado pra "deslocamento" fora o cachê do pg (essas kengas tão fora da casinha). A Sthefany me pediu 300 de cachê, achei justo, marquei com ela no Ylang Ylang, mais perto pra mim. Porém errei, pois ficou longe pra ela, o que não perguntei e na hora H tive que esperar um pouco e +60 de deslocamento, bobeira minha, dica é sempre ver de onde a menina vem/mora, e marcar no motel mais próximo pra não ter demora nem custos altos de deslocamento. Fica de lição pra mim, sempre aprendemos na putaria.
Quando ela chegou no motel, vi que tinha me dado bem. Igual as fotos, até melhor ao vivo, bonita, cheirosa, toda bronzeada, vestida de saia preta, muito gostosa. Tem uns 30 e pouco mas parece de boa uns 28, e bate muita novinha, com certeza. Cabelo loiro escuro, rosto com traços muito bonitos, toda gata e toda durinha sem ser marombada masculinizada. Não fez harmonização facial e não tem cara de traveco, tomara que não cometa este erro. Uma dama pra andar de mão dada na rua e passear por aí numa viagem com orgulho. Acredito que ela chame bastante a atenção da rapaziada na rua. Menina daqui, prefiro.
Começamos com beijos e amasso e agarrados de tudo que é jeito. Eu tirei junto com ela sua roupa, e ficou só de calcinha e namoramos gostoso. Aquele bronze dela com marquinha é top. Ela gosta do enrosco, nos elogiamos, ela a princípio gostou bastante de mim e falou isto, ou finge bem, rs.
Fiz um round só mais longo, gozei com ela sentando, pô a sentada dela é foda, bem forte, quica muito. Achei que íamos quebrar a cama velha do Ylang, kkkk
Boquete dela é muito bom tb, tem que pedir pra parar por um dado momento, do contrário o cabra estoura o champanhe. Ela faz garganta profunda, se esforça, e chupa as bolas e toda a área íntima.
Faz anal tb, mas acabei não fazendo.
300 com vaginal, anal e namoradinha, bem top. Cachê muito correto pelo nível da dama e serviço prestado.
Pessoa muito agradável tb, ótima de conversa. Extremamente humilde e querida, aquela gata que o tempo passa leve e rápido (infelizmente passa rápido).
indico fortemente, só tem que ver o motel mais perto da casa dela na próxima vez, pra ter custo mais baixo de deslocamento e não ficar esperando no motel.
Avaliação:
Rosto 9
Corpo 10
Seios de silicone deliciosos, 10
Bunda 10
Vagina asseada, linda, rosada, depilada 10
Boquete 10
Personalidade, conversas, trato com o cliente/interação 10
Transa em si/desempenho 10
Anal sem nota, não fiz por opção minha SEM NOTA
Total: 9+10+10+10+10+10+10+10 = 79/8 = 9,87
Aprovada, indico até com ciúmes, é chamar no motel perto dela ou ver se tem local. Excelente dama. Muito doce, querida e humilde, não se acha e não ficou mandando no pg, porém tem iniciativa. Não ficou pedindo produtos do motel tb, coisa que eu odeio de kenga. Se esforça pra fazer um atendimento decente, sabe transar gostoso.
Abraço
Sites/anúncios dela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sthefany-luz/
Este site quando ela atende em Maceió/AL
https://www.hotters.com.br/sthfany_luz_29