Salve rapaziada, novo aqui no fórum, vim compartilhar com vocês a experiência que tive com uma GP que conheci. Estava procurando pelos sites de sempre por alguma menina nova e acabei me deparando com a Sophie, diz ser novidade na cidade, com fotos muito boas, principalmente da raba. Tinha o telefone disponível para marcar pelo Whatsaap então resolvi tentar um contato. Depois de algumas tentativas, consegui contato com ela, muito simpática e prestativa, me mandou fotos e respondeu todas as minhas perguntas. Depois de conversarmos um pouco sobre alguns fetiches, resolvi marcar. Ela atende em uma casa que fica no bairro Bom Abrigo. Como moro perto cheguei ali em 15 minutos, um local tranquilo, a casa fica na geral, não era escondida como algumas outras que já fui nem era de madeira, casa de alto padrão, espaçosa. Ela estava me esperando no portão de saia xadrez, meia calça preta de renda e topzinho com os seios bem bicudos apontando pra mim. Muito bonita de rosto, olhos verdes, loira, cabelos lisos, pequeninha... muito simpática, me deixou bem a vontade, ficamos conversando sobre futilidades por um tempo até que começamos a nos agarrar. Ela beijava a minha boca de um jeito tão apaixonado que aquilo foi me deixando num tesão enorme, até que ela foi começando a descer, beijando o meu corpo todo, até ficar de joelhos na minha frente. Com o sorriso mais sacana do mundo, começou a tirar a minha calça, botou o meu pau pra fora e começou a me masturbar enquanto olhava pra mim com aquele sorrisinho. Daí colocou a camisinha nele e enfiou a boca com vontade até engolir tudo. Quase fui ao céu nessa hora. Ela começou a mamar com força e continuava a olhar nos meus olhos com a cara mais safada do mundo. Ficamos assim um bom tempo (ela não me apressou pra nada) até que não aguentei mais e levei ela pra cama, fiz ela ficar de quatro, baixei a calcinha dela e meti com tudo ela por trás. Fui socando com força e ela pedindo pra meter com força mesmo, que era pra eu usar ela pra me satisfazer, que ela era um putinha safada e mais um monte de putarias que ficamos falando. Tive que me segurar muito nessa hora pra não gozar porque eu queria muito meter naquele cuzinho apertadinha dela. Parei, dei uma respirada e pedi pra meter na bundinha dela. Ela deu o sorriso mais sacana do mundo e só arrebitou a bundinha pra mim. Passei o KY no bicho e comecei a penetrar aquele cuzinho. Foi entrando aos pouquinhos até que entrou tudo. Ela só gemia e ficava me pedindo pra arrombar ela toda. Depois que entrou tudo eu comecei a bombar, mas não aguentei nem 2 minutos e gozei com força, como fazia tempo não gozava. Caí na cama exausto, ainda ficamos conversando mais um pouco, eu pedi pra tomar um banho depois me despedi dela e vim pra casa, muito satisfeito e com vontade de repetir a dose qualquer hora. Vale muito a pena, recomendo demais, excelente experiência!
Anúncio dela:
https://br.skokka.com/anuncio/sophie-sa ... pck=b8fc60