Cambada de malacabados!
TD realizado e não sonegado!
Fazia tempo que estava de olho nessa gp. Anúncio no FT.
Sempre com o pé atrás por conta da idade (43, ela mesmo anuncia essa idade) e do valor (R$100 meia hora, R$200 uma hora).
Decidi arriscar e gostei.
O local é no continente em rua pouco movimentada.
Apartamento bem pequeno, BEM PEQUENO MESMO, cheio de tralha, porém limpo.
Cama de solteiro.
Chego lá e uma loira cabelo liso muito gostosa me recepciona. Nem feia, nem bonita. Peitos siliconados, olhos claros, coxas e bunda bem definidas. As fotos do perfil são reais e atuais pelo que vi ao vivo. Fui com o intuito do programa de 30 min, mas gostei do que vi e paguei (antecipado a pedido da gp) por 60 minutos.
Vou pro banho e começa o fight.
Ela não beijou, nem aquele beijo fajuto de novela. Eu tentei algumas vezes até que desisti.
Sento na cama, que é de solteiro como já comentei, e ela fica de joelho chupando meu pau me olhando com muita cara de safada. Acaricia minhas bolas e pergunta se gosto de um carinho no toba

deito novamente na cama, conversamos, ela é boa de papo, em momento algum ficou no celular, ela começa a fazer um carinho e logo começa a chupar meu pau... pergunto se ela deixa finalizar na boca e ela diz que sim... ela chupa, chupa, chupa, chupa, e gozo na boca da coroa safada... banho e vazo.
Resumo: uma coroa boa de papo e muito gostosa, deixa meter forte, não beija e tens alguns não me toques, mas nada demais. Vou dar 8 pelo preço e pelo corpo dela. Shape de quem vai pra academia.
Repeto? Pelo preço, com certeza.