Ariela
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9861-2042

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ariela

#1 Mensagem por ccaarrllooss » 31 Ago 2015, 19:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Boa noite Confrades.

Fazendo a pesquisa no site garotas floripa, encontrei a Ariela, mulher que se enquadrou no perfil que estava procurando, sendo ela com 22 a, 1,76 mt, P=56 kg, morena, cabelos compridos, falsa magra, seio com silicones, resumindo , uma mulher realmente bonita. Conforme está no site.

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... riela.html

Ao primeiro contato pelo telefone me informou que o preço do programa era R$ 250,00, motivo pelo qual me motivou sair do estreito em direção ao Motel millelium, pois ela mora no norte da ilha. No motel chupou com preservativo, mas quando coloquei ela de quatro veio um cheiro horrível da sua vagina, motivo pelo qual quase brochei, gozei rapidamente e fui para o chuveiro tomar banho.
Obviamente, nem insisti para o segundo round.
Quando fui pagar, falou que o programa era R$350,00 , ao questionar o valor, afirmou que eu tinha ouvido errado, e que nenhuma mulher em Florianópolis cobra menos de R$350,00.
Achei a atitude um absurdo, paguei e fui embora.

Não recomendo para ninguém
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder