Mari
R$ 300,00 - Telefone: (48) 9854-4922

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Mari

#1 Mensagem por El Cumbachero » 03 Out 2015, 11:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Parceiros

Recentemente vi as fotos dessa GP e fiquei um pouco alucinado.

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... mari4.html

Era um outro ensaio ainda e, assim como este do link acima, era muito bonito...apesar do uso excessivo do photoshop, em especial neste novo ensaio na segunda foto o editor precisa treinar um pouco mais pois a barriga dela ficou bem estranha. E o pior é q a GP nem precisa disso.

Bom, mesmo com o photoshop, resolvi arriscar. O material parecia bom para mim.

Rápido contato e fácil agendamento. A GP foi pontual em chegar no motel e ela, de fato, é muito gostosa. Não é novinha mas é bem gostosa.

Trepada muito boa, chupada tb, aceitou umas dedadas tranquilamente, não cheirava a cigarro etc etc. Tudo corria muito bem.

A parte que torna esse TD neutro é que após a primeira trepada fui tomar uma ducha e quando voltei a GP já estava pronta para ir embora, havia acabado de completar de 40 minutos que havíamos chegado ao motel. Começou a se explicar que precisava ir por causa disso por causa daquilo etc.

Sou o tipo de cliente, é não só com GP, que não discute, esperneia ou se estressa. Eu simplesmente não volto...seja um atendimento ruim em um restaurante, loja, concessionária ou, no caso, o atendimento de uma GP. Acredito que essa é a pior punição para alguém que está prestanto um serviço ou vendendo algo....ou seja, o cliente que não volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder