Suelen - Ingleses
- Telefone: (48) 9103-8927

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suelen - Ingleses

#1 Mensagem por Bilu-Bilu » 04 Nov 2015, 18:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
O seus malandro

Botando em dia os ocorridos.
Sai com essa prenda do anuncio http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125958364 .

Feriadao, chuvarada, tédio, porra nenhuma pra fazer....fui da um conferes la nos Ingleses no local dela. Apartamento sem porteiro e tals, atende com amiga loirinha baixinha. A rua acho q é uma tal de dante de pata, aquelas do lado esquerdo pra que chega no bairro, a parte boa, kkkkkkkk.
A recepcao e atendimento foram tranquilos, bem como o esperado, os porens foram o corpitcho e mau halito da mina. Ela ta acima do peso que a foto apresenta, podendo ate ser a mina da foto, porem a muitos meses atras. Uma pena, pq ela é esforçada e educada, uma gaucha né.
A hora lembro q custa 250 dilmas novas, mas eu ja tinha agendado 30 min só pra da aquele tirinho de esvazia saco.

É Isso, sem botar nem tirar. Espero q sirva de guia pros proximos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder