Anita-vipcompanhy
R$ 60,00 - Telefone: 3223-7927

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Anita-vipcompanhy

#1 Mensagem por DrHiena » 10 Ago 2005, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje coloco mais um voo e uma dica aos parceiros de traquinagens com as outras:
Estive com a Anita (www.vipcompanhy.com.br) que trabaha em uma agencia ali no centrao. Naoa gosto muito de ir a agencias. Mas a foto dela me chamou a atencao e resolvi fazer o teste - um voo cego. Em termos de avioes, coloco aAnita como um F-5 =jatinho de guerra rapido. Nao ela nao e das rapidinhas,pelo contrario. Deu uma atencao muito boa em geral e em especial ao pilotinho de guerra. Foi atenciosa sem muitos afagos de inicio - coisa de agencias, mas aos ficar peladona, deu para apreciar o jatinho. Cheirosa e eficiente. Apos me melecar todo com aqueles cremes e ame tirar do juizo com os peeitinhos passeando pelo meu pinto, dei uma checada na buca da moca - que delicia. Logo ela partiu para uma cavalgada de costas para mim - deixando aquela bunda linda a mostra e ao movimento. Bem - teste aprovado.
Preco do voo: R$60 contos pela hora - so que la e tudo a risca sem alongamentos. Voo rapido, mas bom.
Ela libera o Back door com um adicional..mas nao sou chegado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder