Bruna Loira
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9185-2296

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Bruna Loira

#1 Mensagem por Picurrilho » 10 Jul 2017, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia desses recebi uma mensagem de uma gp próxima de mim, que tinha uma amiga para me apresentar e tal, que eu ia adorar. Me descreveu pelo whats, e como estava viajando a trabalho, fiquei curioso para conhecer a dita cuja.

Semana passada estava em Floripa, e depois de tentar alguns contatos sem sucesso, lembro da Bruna Loira. Mando mensagem, me responde rapidamente e já marcamos para o inicio da tarde. O local do abate foi no apto de uma outra Gp, na Leoberto Leal.

Chego no local, conhecido por ser fácil de estacionar e sem porteiro. Estaciono o carro e vejo a Bruna chegando no ap. Vi que ia me dar bem hehe...Toco interfone, pede dois minutinhos, abre a porta do prédio, subo, abre a porta e vejo uma loirinha, talvez 27 anos, branquinha, vestida com roupa de academia e com um bundão delicioso.

Bejin de boa vindas, papinho e vamos para o quarto. Ali recebo um beijo daqueles, abraços e peço um banho para esfriar as coisas.

Saio do banho e e la vem se insinuando toda, com sua voz macia, beijando, acariciando... Se abaixa e começa beijar meu pau, bolas, dá umas lambidas,chupa as bolas, fica assim por um tempo, ajudo a tirar sua roupas e caímos na pegação em cima da cama, mão aqui, mão acolá. Coloca o jontex e ai começa um oral bem devagar, vai chupando e punhetando, chupando e punhetando.

Sobe sobre mim, esfrega sua ppk no meu pau, dá seu peitos para lamber e chupar, mais pegação. Engatamos um 69 de responsa, sua ppk lisinha, cheirosa, toda lubrificada.

Então vai colocando meu pau na sua ppkinha apertada, vai se ajeitando...disse que fazia uma semana que não trabalhava, por isso estava mais justa, rebola bem devagar e ele vai entrando, vou sentido o calor dessa loirinha.

Começa a cavalgar bem devagar, me oferece os seios para ficar brincando e mamando. Enquanto cavalga, aperto sua bunda, abraços e beijos, bombo por um tempo e o leite brota.

Ficamos um pouco abraçados, levantamos para fazermos a higiene. Pergunta se quero uma massagem, como a semana estava puxada, não resisti e optei pela massagem.

Garota gente finíssima, bom papo, boa foda. Se o oral fosse no pêlo, seria melhor. Não perguntei faz anal e OT.
Merece repeteco!

Bruna Loira
Fone: 48-9185-2296

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Bruna Loira

#2 Mensagem por Amigo.Invisivel » 20 Jul 2017, 13:10

POSITIVO
Caros foristas.
Conheci essa loira no apê da Gabi Gauchinha. Liguei pra Gabi na sexta passada pela manhã pra agendar uma sacanagem e ela disse que tinha novidade disponível: Bruna Loira. Perguntou se eu queria se eu gostaria de comer as duas... Querer eu queria, mas dessa vez peguei o contato direto da Bruna e agendei com ela.
Foda agendada, parti #rumonorte ops essa slogan e de outro forista kkk
Chegando perto da área de abate, aviso no whatsApp e recebo sinal de positivo. Subo a sou recepcionar por uma loira que me surpreendeu pela beleza. Estava usando um roupão de setim preto que contrastava com sua pele clara. Gabi estava lá também, me recebeu com abraço e um beijo e me apresentou a Bruna, que foi devidamente abraçada e beijada. Banho pra tirar a poeira e deixar o pau bem cheiroso ao ponto de ser chupando e rumo ao quarto.
A Bruna já me esperava e veio logo me beijando. Quando me deparo já estou chupando seus peitinhos pequenos e naturais. Sim, ela tem peitinhos PP macios e firmes. Cintura fina, coxas grossas e bunda G. Continuando, os malhos e a chupação continua até que ela bem chupar com a camisinha não mão. Normalmente meu pau murcha nesse momento, pois oral no pelo pra mim é regra pra escolher GP, mas como não perguntei antes e tava louco pra comer ele aguentou a decepção. Chupou um pouco encapado e ligo pedi pra ficar de 4. Fiquei ali curtindo o rabão um tempo, depois pedi pra virar. Fomos pro FA, PPMM, até que chego mais próximo e gozo enquanto beijo ela. Sim, admito que sou um namorador a moda antiga.
Uma boa foda, seria excelente se sentisse aquela língua gostosa no meu pau.
R$ 150,00 por 30 min de foda.
Repeteco? Sim, com a Gabi junto pra mamar por ela e pela Bruna. :mrgreen:

Link:
🔗

Mario Tido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Loira

#3 Mensagem por Mario Tido » 02 Ago 2017, 00:59

POSITIVO
Vou iniciar aqui o meu primeiro contando a minha experiência com a gostosa da Bruna
Ela atende em Barreiros local tranquilo e sem porteiro, muito importante isso para mim
Contato tranquilo pelo Whatsapp ela atende depois do meio mas acho que agendando ela atende antes também A gata é linda e carinhosa, os peitos são pequenos mas gostosos de saborear, o beijo não é seu forte, está mais para botica, mas tem uma bunda bonita egostosa de apertar. Não regula posição mas o forte dela é o oral, mesmo encapado a gente nota que a menina gosta da brincadeira. Fizemos um 69 muito bom onde ela se esforça para satisfazer o cara. Diz que faz anal com uma taxa extra, Como também falou que tem uma amiga para fazer dupla.
Vou voltar para conferir as duas possibilidades.
Valor justo 150 meia hora
Espero ajudar aos confrades
Fui

Link:
🔗

Responder