Dia desses recebi uma mensagem de uma gp próxima de mim, que tinha uma amiga para me apresentar e tal, que eu ia adorar. Me descreveu pelo whats, e como estava viajando a trabalho, fiquei curioso para conhecer a dita cuja.
Semana passada estava em Floripa, e depois de tentar alguns contatos sem sucesso, lembro da Bruna Loira. Mando mensagem, me responde rapidamente e já marcamos para o inicio da tarde. O local do abate foi no apto de uma outra Gp, na Leoberto Leal.
Chego no local, conhecido por ser fácil de estacionar e sem porteiro. Estaciono o carro e vejo a Bruna chegando no ap. Vi que ia me dar bem hehe...Toco interfone, pede dois minutinhos, abre a porta do prédio, subo, abre a porta e vejo uma loirinha, talvez 27 anos, branquinha, vestida com roupa de academia e com um bundão delicioso.
Bejin de boa vindas, papinho e vamos para o quarto. Ali recebo um beijo daqueles, abraços e peço um banho para esfriar as coisas.
Saio do banho e e la vem se insinuando toda, com sua voz macia, beijando, acariciando... Se abaixa e começa beijar meu pau, bolas, dá umas lambidas,chupa as bolas, fica assim por um tempo, ajudo a tirar sua roupas e caímos na pegação em cima da cama, mão aqui, mão acolá. Coloca o jontex e ai começa um oral bem devagar, vai chupando e punhetando, chupando e punhetando.
Sobe sobre mim, esfrega sua ppk no meu pau, dá seu peitos para lamber e chupar, mais pegação. Engatamos um 69 de responsa, sua ppk lisinha, cheirosa, toda lubrificada.
Então vai colocando meu pau na sua ppkinha apertada, vai se ajeitando...disse que fazia uma semana que não trabalhava, por isso estava mais justa, rebola bem devagar e ele vai entrando, vou sentido o calor dessa loirinha.
Começa a cavalgar bem devagar, me oferece os seios para ficar brincando e mamando. Enquanto cavalga, aperto sua bunda, abraços e beijos, bombo por um tempo e o leite brota.
Ficamos um pouco abraçados, levantamos para fazermos a higiene. Pergunta se quero uma massagem, como a semana estava puxada, não resisti e optei pela massagem.
Garota gente finíssima, bom papo, boa foda. Se o oral fosse no pêlo, seria melhor. Não perguntei faz anal e OT.
Merece repeteco!
Bruna Loira
Fone: 48-9185-2296