Gabi Nascimento
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9997-69451

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michael Ballack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi Nascimento

#1 Mensagem por Michael Ballack » 18 Ago 2017, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades amigos, segue TD de viagem da empresa que fiz com esta GP, por isso o valor mais alto.
Estes são os seus anúncios, ela é igual às fotos, mesmo cabelo, acrescido de um bonito rosto (mistura da cantora Anita com a Kim Kardashian), daí dá pra ter uma ideia do alto nível da gata. Tem 1.66 e uns 60kg, seios de silicone perfeitos e grandes, bunda linda e grande, morenaça quase jambo, top.
http://www.private55.com/florianopolis/ ... nascimento" -"-
https://garotasfloripa.com/acompanhante ... mento.html" -"-

Nossa aventura começou às 5:30 da manhã, onde busquei a gata no seu apto no Centro, ela toda maravilhosa e sorridente já neste horário e chegou já me dando um beijaço delicioso. Eu teria que estar em Itajaí às 7.50 para um curso, por isto nos encontramos muito cedo. Chegamos ao hotel Sandri Palace (excelente, recomendo), tomamos um baita café colonial, namoramos um pouco e fui trabalhar, ela ficou no hotel descansando, tive confiança na gata, deixei até coisas de valor ali, por isto também dou referências dela pela honestidade, pois já tinha pago o cachê e ela poderia ter simplesmente ido embora.
Voltei por volta de 11:30, o curso era somente pela manhã, ela estava no banheiro da suíte me esperando dando um trato no cabelo peladinha e já tivemos uma grande pegada, que mulher. Muitos beijos e abraços, oral dela top, perfeito, babado, garganta profunda, trato inclusive nas bolas (um oral muito acima da média), sabe tratar o cara, e penetrações em todas as posições, 69, etc,bem safadinha, tem uma pegada de namoradinha e hard também, conforme o gosto do cliente.

Fomos almoçar na via gastronômica de Itajaí (Santo Grill, ótimo restaurante) e passeamos na beira-rio, vimos o rio, marina, barcos, etc, e namorando em público, mãos dadas, tranquilo, ela é uma moça extremamente agradável e carinhosa, solteira, sem frescura e nóia de namorado/marido, estávamos bem à vontade, em sintonia, enfim, um casal feliz, rs.

Voltamos ao hotel e depois mais uns 3 rounds pelo menos, a tarde toda na suíte namorando, ô coisa boa!! Fiz ela gozar forte duas vezes e eu gozei quatro. Perdi a conta de quantos beijos e quantidade de penetrações/oral fizemos!!

No início da noite fomos embora, pena, mas foi um passeio inesquecível, pra mim um dos melhores dias do ano, vou lembrar sempre e ela também gostou demais, senti ela leve e feliz (sabemos quando a gata curte, não tem como disfarçar) tivemos sintonia e nos demos muito bem, com grande química.

PRÓS DA GP: namoradinha, pegada hard no que se propõe a fazer, oral devorador e alucinante, bonito rosto, cabelo preto lindo e liso até a bunda, ppk perfeita, asseada, linda (lubrifica e goza muito), seios de silicone grandes e maravilhosos, bunda grande, lisa, perfeita e gostosa demais. É uma gata que chama muito a atenção da rapaziada, do tipo que o cara olha pra trás pra “secar” (em Itajaí ficaram com inveja de mim, kkkkkkk).

CONTRAS DA GP: não faz anal nem com taxa extra e não deixa finalizar na boquinha, únicos negativo mesmo, mais nada.

Para encerrar, ótima opção, gata que se entrega perfeita, sem frescuras no que se propõe a fazer, linda, corpaço, maravilhosa, de muita presença e belo porte, fiel às fotos, sem decepção de fakes, e, além disso, é muito legal, ótima pessoa, energia e astral elevado. Gata estilosa nas roupas, cabeça boa, faz faculdade, vida civil intensa, inclusive a quem interessar (pode tratar direto com ela), ela organiza festas, eventos e despedidas de solteiro, tendo diversas amigas gostosas (me mostrou algumas fotos, fiquei doido).

UM RECADO AOS CONFRADES: uma gata dessa e nenhum TD comentado? VAMOS PARAR DE SONEGAR GALERA!!! VAMOS NOS AJUDAR!! VAMOS RELATAR OS TD!!!
Abç a todos!!!

Edit : Alterei o valor do cache porém nos links acima não encontrei o valor correto , estimei.. O valor acertado de R$ 1.500,00 corresponde ao período combinado conforme descrição acima..

Capitao .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder