POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotasfloripa.com/acompanhante ... illar.html" -"- link atualizado, TD realizado semana pasada, contato pelo whatss, demorou algumas horas em responder, mais valeu a pena data e local combinados, nos encontramos no motel, chegou pontual, a garoa tem aproximadamente 1,65 m loira, corpo en forma embora com um pouco mais de academia ficava perfeita, linda de rosto, labios carnudos, sorriso sapeca, alto astral, beija gostoso, só de lembrar me dá vontade de novo. Não houve muito papo quebra gelo, eu já estava de banho tomado e ela logo entrou tomando a iniciativa e beijando minha boca, deixou-se despir, tem alguns tattoo´s discretos espalhados no corpo, fez boquete sem capa, intenso com alguns detalhes no movimento da lingua que me deixaram com tesão em seguida, eu não queria finalizar no rosto dela entaõ pedi para encapar o bicho, aí ela lambeu seus dedos e massageou seu clítoris deixando meu pau entrar inteiro nessa bucetinha gostosa, começou a cabalgar, deixou ser acariciada, lambida, beijada, deixou mudar o ritmo, fizemos algumas posiõues agora não lembro todas, pediu para ficar de 4 e aguentou bem umas socadas mais fortes aliás pedia para dar-lhe mais forte. Depois do primeiro round papo normal banho tomado e bora pro segundo round, mais um boquete sem capa, garganta profunda, transa boa, intensa dessas que fazem suar, não pedi anal, a moça foi bem solícita e educada, tipo namoradinha, depois da transa não teve mais muito papo pois não temos muito em comum, de qualquer forma não a contratei para um debate, então para concluir declaro que a gostosa recebe nota 10 com louvor,faz questão de que o cliente fique satisfeito, repetiría mais seguido se ela morase mais perto da minha casa, 300 paus 1 hora + 50 do deslocamento