Ruivinha tatuada
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9916-99248

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
damiandoyle12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ruivinha tatuada

#1 Mensagem por damiandoyle12 » 13 Mai 2017, 19:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Combinei com a gatinha via whatsapp e a encontrei em local externo para irmos com meu carro até um motel. Super tranquilo, mas no início, meio que naturalmente, ela demonstrou um pouco de nervosismo, ou algo assim para conversar e talz.
Ela é estilo mingnon, mas toda atlética e com corpo perfeito (minha opinião). Deve ter seus 1,60m, seios pequenos, bunda maravilosa e resto do corpo bem definido por malhação e pole dance nivel hard. Tatuagens por todo o corpo, coisa que eu gosto bastante tb. Quem não gosta de tatoo pode saltar fora...

O horário foi marcado com antecedência e confirmado no dia, isso é essencial em minha opinião, para que consiga planejar as atividades para que dê certo no dia agendado.

Pedi que fosse com roupas discretas, pois a encontrei no meio da tarde em região movimentada da cidade, tudo certo.

A gatinha é meio fechada, não troca muitas ideias, está ali para prestar o serviço e ponto, o que faz bem.. mas quase sempre gosto de conversar um pouco e sentir que a garota é gente boa.. Ela me pareceu meio grilada ou fria.. Mas não na parte sexual.. Tudo dentro do esperado.
Ao chegar no motel ela tomou um banho e já veio prontinha para a ação, dei uma freada no ânimo e troquei umas ideias e a beijei um pouco.. O rosto é bonitinho (nem feio nem lindo), beija muito bem e aparentemente sente prazer ao ser beijada na nuca (se arrepia toda) e chupada, isso mesmo, não resisti àquela bucetinha bem linda e lisinha...
Daí ela fez um delicioso oral (delicioso mesmo) e fomos para os passos seguintes, cavalgou deliciosamente também, com minhas mãos segurando aquela bundinha redondinha e empinada... depois de algum tempo e algumas posições, gozei e como o combinado era uma hora somente, nos arrumamos e fomos embora...
Na volta a gatinha já estava mais descontraída e a deixei no local combinado novamente.
Gostei bastante, mas poderia muito atender em local próprio para economizar a grana do motel. E melhorar também a conversa e bom ânimo...
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... agra-11455" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... %20LIberal" -"-
Rosto: 7
Corpo:10
Seios: 8
Desempenho: 9

150,00 por uma hora ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadunirvana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ruivinha tatuada

#2 Mensagem por kadunirvana » 06 Jun 2017, 15:39

NEUTRO
Nota:5
Atendimento realizado no dia 25 de maio em minha residência em floripa. Combinamos alguns dias antes pelo Whatzapp.A garota se atrasou um pouquinho. Quando chegou conversamos pouco, ela estava muito calada.Fomos para o quarto. Foi tudo bem, só que ela parecia estar cansada e com pressa, Então nao foi exatamente como o esperado. Ficamos ali por duas horas como o combinado, levei-a até o portão, nos despedimos e foi isso.Repetiria? Em outras condições sim.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 10 Jun 2017, 18:15

NEUTRO
Fiquei na dúvida entre o NEUTRO e o POSITIVO.

TD feito no verão.

Não foi fácil marcar com ela. Quando finalmente consegui, as fotos caseiras condiziam bem com o corpo. Talvez pessoalmente tenha gostado até mais, pois ela é bem mignon, o que eu curto.
O corpo foi um dos pontos positivos. Magra como eu gosto, tudo em ordem, seios bonitos, muitas tatuagens, o que eu curto também.
Ela tinha foto de rosto também. Não acho que ela seja bonita de rosto, mas também isso não é problema.

Como postado anteriormente, comigo ela também chegou já cansada (do trabalho civil dela, que tinha à época pelo menos).

Não fez muito clima, mas rolou beijos (acho que ela fuma um pouco) e ela então começou um oral sem capa com grande desenvoltura.
Ficou bastante tempo no oral, se esforçando e sem cansar, até conseguir a rara façanha de fazer eu gozar só no oral.
Ela deixa gozar na boca mas não engole.
Ela deitou um pouco depois, distante, com certa frieza, e um pouco depois pediu para ir embora, porque estava cansada, dizendo para eu pagar metade do valor combinado (era 200 reais com anal ou 150 sem).
Achei justo, para mim estava de bom tamanho, melhor parar por ali e pagar metade do que ter o resto de programa meia boca.
Ponto positivo: garota honesta.

Embora tenha achado ela um pouco fria (talvez devido ao dia cansativo dela), pelos valores e pelo corpo, tive vontade de repetir pra comer o cuzinho dela. Mas estranhamente ela visualizava as mensagens e não respondia. Ponto negativo: a dificuldade de marcar, e ter resposta.

Como o programa ficou só no oral, fiquei na dificuldade de avaliar. Acho que positivo seria demais, e neutro seria de menos. Talvez coubesse pisada na bola por ter ela ter abandonado a partida no meio. Mas achei ela bem honesta quanto a isso.

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#4 Mensagem por louchas silva....putanhei » 22 Jun 2017, 12:50

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom vamos la , fds em floripa, liguei e marquei com ela, me adicionou no whasapp negociamos valores e periodo, ela me disse estar ajudando uma amiga e que as 20 depois de uma festinha estaria livre, ainda perguntei se não queria marcar outro dia pra não ter pressa e ela insistiu que não teria problema algum, foi simpatica ao fone e continuamos a falar pelo zap. quando foi umas 19 horas, enviei uma mensagem e ela falou que 20 30 estaria na pousada onde estava, inclusive disse que era perto da casa dela. Bom as 20 horas voltei a pousada e mandei um zap e para minha surpresa não so a mensagem não ia, como a foto dela tbm não aparecia, ou seja por algum motivo, não so me deu o cano como não se incomodou em dar um toque que não iria poder ir e me bloqueou do zap sem nenhum motivo aparente...é isso que da descer de nivel, como no dia anterior tinha comido uma de 350 reais, quis dar uma economizada na saideira e me dei mal...a sorte foi que fui pra uma baladinha e acabei me dando bem, afinal floripa nesse quesito é imbativel. Então não recomendo a ninguem essa otaria, simples assim....abs a todos....(a foto do rosto do whasapp é nota 4, as de corpo são boas...)

Link:
🔗

soaressoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por soaressoares » 13 Out 2017, 00:03

Alguém sabe dizer se ela está atendendo ainda?
_____
Pra continuar sonegando?

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder