Combinei com a gatinha via whatsapp e a encontrei em local externo para irmos com meu carro até um motel. Super tranquilo, mas no início, meio que naturalmente, ela demonstrou um pouco de nervosismo, ou algo assim para conversar e talz.
Ela é estilo mingnon, mas toda atlética e com corpo perfeito (minha opinião). Deve ter seus 1,60m, seios pequenos, bunda maravilosa e resto do corpo bem definido por malhação e pole dance nivel hard. Tatuagens por todo o corpo, coisa que eu gosto bastante tb. Quem não gosta de tatoo pode saltar fora...
O horário foi marcado com antecedência e confirmado no dia, isso é essencial em minha opinião, para que consiga planejar as atividades para que dê certo no dia agendado.
Pedi que fosse com roupas discretas, pois a encontrei no meio da tarde em região movimentada da cidade, tudo certo.
A gatinha é meio fechada, não troca muitas ideias, está ali para prestar o serviço e ponto, o que faz bem.. mas quase sempre gosto de conversar um pouco e sentir que a garota é gente boa.. Ela me pareceu meio grilada ou fria.. Mas não na parte sexual.. Tudo dentro do esperado.
Ao chegar no motel ela tomou um banho e já veio prontinha para a ação, dei uma freada no ânimo e troquei umas ideias e a beijei um pouco.. O rosto é bonitinho (nem feio nem lindo), beija muito bem e aparentemente sente prazer ao ser beijada na nuca (se arrepia toda) e chupada, isso mesmo, não resisti àquela bucetinha bem linda e lisinha...
Daí ela fez um delicioso oral (delicioso mesmo) e fomos para os passos seguintes, cavalgou deliciosamente também, com minhas mãos segurando aquela bundinha redondinha e empinada... depois de algum tempo e algumas posições, gozei e como o combinado era uma hora somente, nos arrumamos e fomos embora...
Na volta a gatinha já estava mais descontraída e a deixei no local combinado novamente.
Gostei bastante, mas poderia muito atender em local próprio para economizar a grana do motel. E melhorar também a conversa e bom ânimo...
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... agra-11455" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... %20LIberal" -"-
Rosto: 7
Corpo:10
Seios: 8
Desempenho: 9
150,00 por uma hora ...