Malu
R$ 300,00 - Telefone: 48 98066288

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Malu

#1 Mensagem por Capitao » 15 Ago 2011, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava com a semana corrida e precisava de uma pepeca nova , eis que a Debora me chame e diz : tem pepeca loira na área tah afim ? Pepeca loira , claro , com certeza , agendei horario e fui lá buscar a Malu.

Quando cheguei ao ponto de encontro no kobrasol não acreditei na loira que estava me esperando , olhos verdes , toda arrumada , um tesão , na mesma hora as cabeças pensaram : me dei bem !!!

Chegamos no motel , ela um pouco tímida , puxei de lado e nos beijamos como namorados , o calor subiu as paredes , logo a cama nos convidou para um tarde de prazer.

Malu , 1.67 , seios médio , rosto lindo , cabelos loiros , pepeca loira , toda branquinha , um tesão , difícil não ficar gamado nela , mas sem bopismo , sou OGRO , e cai de boca naquela pepeca rosada , que pepeca gostosa , fiquei lá um bom tempo , ela se contorcia , gemia , depois foi a vez dela de la , aquela boca linda , nossa tesão.

Camisinha no menino e bora meter na pepeca loira , começamos com o PPMM , beijos de namoradinhos , tesão de loira, peguei no cabelos dela e segurei firme , a Malu ficou doidinha , pedia para meter mais e mais , depois ela veio cavalgar , sentia meu pau tocar no fundo , ela cavalgou com vontade , rebolava muito , coloquei ela de ladinho , ai foi um loucura , aquela bundinha rosadinha, nossa pena que não curte anal , que tesão , como percebi que os sptsz estavam em ebulição , coloquei ela de bundinha empinada e foi até o talo , meti com muita vontade , enquadrei a Malu de uma forma que a explosão foi grande , a pressão estava de tal forma que ficou até difícil para desconectar .

Como meu tempo estava curto , conversa básica até reorganizar as roupas e partir rumo norte feliz e contente com mais esta desbravada !!

Aliás meu forte é desbravar incautas !!!

Notas :

Rosto : 9
Seios : 8
pepeca : 10
Bunda : 7
Anal : 0 não rola

Valor : 300 ,00

Tempo : 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Malu

#2 Mensagem por Capitao » 26 Out 2012, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de descobrir o blog http://garotasdamagia.blogspot.com.br/ vi o retorno da Malu , não resisti e fiz contato pelo fone 48 98066288 e ao saber que tinha local no kobrasol, a rua /predio/ap só por fone , agendei e bora lá pegar a loira linda.

No horário marcado lá estava ela , toda linda cheirosa com aquela cara de safadinha gostosa , sorriu quando me viu , nos encaminhamos para o quarto e a conversa fluiu visto que a tempos não nos falamos. Como queria foder a gostosa , bora tomar uma ducha , toalha limpa , sabonete liquido ....e quando retorno estava toda linda , de roupas íntimas , cama e recebi aquele oral que estava esperando. Ficar olhando a linda loira passando sua boca no meu pau é muito bom e lá deixei ela.

Camisola no menino e bora meter , ela queria conduzir não deixei , ele sabe o caminho ....meti com muita calma , aquela pepeca pequena e apertada sentiu a pressão , as estocadas num movimento lento para intenso , pegadas fortes , segurei ela com força , chamei de puta gostosa e o clima pegou fogo , a putinha queria sentir tudo e levou. Puxei ela para cima e cavalgou gostoso , mais pressão , coloquei ela D4 e ai sentiu toda a força do Capitão , depois de ladinho e coloquei ela na posição bundinha empinada e ai não deu outra , segurei e enchi o látex .

Tempo urgindo , segui rumo norte feliz da vida !!!

Duração : 1 :30 min
Valor com local : R$ 350

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3 Mensagem por SHORTDICKMAN » 10 Jan 2013, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Malu tem outros nomes na net, tais como Fernanda (http://www.executivasvip.com/index.php? ... 0&idMod=89) ou Isabella Medeiros (http://www.maguinifique.com/modelos_ver.php?id=19), mas se trata da mesma menina do garotasdamagia.
Bem fui conhecer a moça, pois normalmente todas aquelas que trabalham para a Rafaela do ExecutivasVip são estilo namoradinhas, beijam com vontade, são ardentes na cama, etc. Só não chupam sem camisinha... :(
E isso se confirmou com a Malu / Fernanda / Isabella. As fotos são dela mesmo, mas parecem terem sido tiradas há algum tempo, pois ela não está magrinha como nas fotos, está um pouco acima do peso, mas nada que atrapalhe ou impeça o programa (apesar de eu preferir as magrinhas...).
Peguei ela no ponto de encontro e rumamos para o motel.
Ela tomou um banho e partiu para os beijos ardentes, sempre punhetando o pau, gemendo gostoso, mas sem sinais de falsidade ou de forçar a barra...
Como já estava cheio de tesão, só com os beijos e a punheta feita por ela, parti para a chupação de sua buça... que delícia... gostosa de chupar, raspadinha e limpinha....
Depois, capa no bixo e pau nela... PPMM e depois de ladinho, até gozar.

Papo vai... papo vem... Depois de cerca de uns 50 minutos o pau já estava duro de novo e a puxei para novo embate.. só que neste momento ela disse que iria tomar uma ducha... pensei que ela iria fugir do 2º round... o que acabou se confirmando quando ela voltou de toalha, dizendo que tinha aula...

Mas, com jeitinho, de pau duro, disse que iria dar uma rapidinha com ela e ela aceitou... Então, camisola no filhote e PPMM rapidinho até gozar... Ela tem um rosto bonito e te olha com cara de safada durante a foda, o que fez com que gozasse rápido mesmo, apesar de ter sido a segunda e, nestes casos, acabo demorando um pouco mais...

Levei a perva para a casa.

Não repetirei... prefiro explorar outras donzelas...

Mas ela é bem recomendável.... enfim....

Link:
🔗

goldmine2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por goldmine2017 » 20 Out 2017, 19:55

Gostaria de uma informação, se alguem puder me ajudar!!!....vi uma loira de olhos claros, muito bonita que parece com a descricao que foi feita da malu, mas não sei se é ela.
A loira que gostaria de saber quem é, estava naquele conjunto de predios de 2 andares ao lado do mundocar no kobrasol há alguns anos atras ...alguem sabe onde ela está? alguem tem o contato dela?

nas fotos que vi da malu no link abaixo, parece ser a mesma loira que encontrei lá, mas como não aparece o rosto nas fotos não tenho certeza
http://garotasdamagia.blogspot.com.br/? ... dfa7c1027d" -"-

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 20 Out 2017, 21:11

goldmine2017 escreveu:Gostaria de uma informação, se alguem puder me ajudar!!!....vi uma loira de olhos claros, muito bonita que parece com a descricao que foi feita da malu, mas não sei se é ela.
A loira que gostaria de saber quem é, estava naquele conjunto de predios de 2 andares ao lado do mundocar no kobrasol há alguns anos atras ...alguem sabe onde ela está? alguem tem o contato dela?

nas fotos que vi da malu no link abaixo, parece ser a mesma loira que encontrei lá, mas como não aparece o rosto nas fotos não tenho certeza
http://garotasdamagia.******.com.br/?zx=74fcdedfa7c1027d" -"-
Contribua com TDs postados e quem sabe alguém te ajuda.

Mr.Caos

Link:
🔗

Responder