Vitória Becker
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9963-45377

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vitória Becker

#1 Mensagem por Kako-SC » 23 Out 2017, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ATRASADO, mas não sonegado !

Um belo dia de Setembro/17 recebo do Groupon uma notificação de promoção do período do Motel Nantai... Comprei pensando em quem poderia levar e comecei a vasculhar no Facephoda, eis que na timeline aparecem fotos de uma tal de Vitória Becker com a qual sequer tinha conversado... Papinho tranquilo pelo whats, valor fechado, mora no Sul da Ilha...

Pego ela próximo de sua casa, gostei do que vi, pequena 1,55m, corpinho muito bom, não deve fazer muito exercício mas tem peitos naturais médios e bunda também média, ambos macios mas firmes, gostosos de apertar e chupar... Cabelo castanho escuro na altura dos ombros e o rosto não é lindo, mas prá feia também não serve... Envia fotos pelo whats...

Adentramos o motel e já rola pegação, beija gostoso, pega firme no guerreiro e já cai de boca, chupa bem, no couro, mas não gosta que finalizem na boca... Como estava muito bom e eu adoro, peço para ela me chupar até eu gozar, senão na boca, nos peitos, depois de muita chupação com ela engolindo todo o bilau e as bolas, de joelhos e depois deitado na cama, sento ela no sofá e ela engole o pau todo por um bom tempo, até que não me aguento, aviso e ela me punheta até lambuzar todo o peito... A porra era tanta que escorre até a xereca dela...

OBS: Ela é meio cegueta :roll: :roll: e prefere ficar de óculos... Achei ótimo ver ela de óculos chupando, lambendo e olhando prá mim :razz: :razz: ...

Pausa prá lavar meu guerreiro e o peito dela, ela bota prá encher a banheira, papinho cabeça e já começa a brincar com o guerreiro, que dá sinal de vida e ela abocanha com fome, mais chupação boa, boto ela prá cavalgar de frente, de costas, de 4 e, finalmente, frango assado prá finalizar já cansado e suando muito... Caio de lado ofegante e já satisfeito... Um tempinho de recuperação, banho de banheira tira nhaca, um tempinho na banheira prá relaxar, $$$ na mão da querida e bora levar ela de volta prá casa...

Custo-Benefício EXCELENTE, repeteco em breve, assim que rolar outro alvará... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder