POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cacalhada da Porra!
TD atrasado…
Mais uma puta que obtive conhecimento por indicação; com a Jade Guimarães sobe que também labutava com ela no mesmo local, e com o vasilha do Picurrilho as nuances acerca das qualidades de seu atendimento. Assim sendo, só foi combinar o TD via whats e partir ao encontro da ordinária.
No local recepciona-me na portaria do prédio, vestindo um blazer social feminino rosa escuro, combinando com a calça, e numa discrição muito peculiar.
No elevador a conversa flui, e ao adentrarmos ao apê já éramos amigos de priscas eras.
Características físicas da vagabunda: loira de pele bronzeada, usa aparelho dentário, cabelos curtos e que lhe atingem levemente os ombros, entre 25/29 anos, aprox. 1m63/68, entre 65/70Kg, olhos castanhos escuros, tetas grandes e tesudas, bunda grande.
No quarto, minha calça já se arriava, e com a tuália em mãos, fui ao banho limpa-partes que vocês sabem de cor e salteado, e retornei ao quarto com o caralho pra lá de avantajado e os cocos preparados para um boa leitada dentro dessa vagabunda.
Ela pôs os seios de fora e a comissão de frente tremulou, pois a vadia tem um belo par de tetas grandes e naturais.
Beijou de forma bem comedida, e já caí a chupar e lamber as tetas da Antonella, ao mesmo tempo em que pedia que tirasse a calcinha para uma boa vadiação. Tirou a calcinha e já caiu de boca no caralho, numa chupeta sem capa bem suave e cadenciada, em que pese preferir com mais sucção.
Logo impus a Antonella o PPMM, e no esgarçar suas pernas deparei-me com um bucetaço de primeira, bem grande, carnudo, estilo marisco de mergulho.
Capa no caralho e o cabeçudo deslizou entre os beiços da buceta e logo ia se alojando na cavidade da xereca até sentir meus ovos se acomodarem no "campinho". Carquei com vontade a jeba na franga dessa puta, mas senti que não se entregava para uma boa agasalhada de vara dentro da pomba, como a tentar controlar as estocadas e se expor o mínimo possível; mas eu não estava nem aí, e abria bem as pernas da vadia e atolava a linguiça dentro dela, extraindo o máximo de prazer.
Cavalgou gostoso, onde eu bolinava suas tetas e sentia a quentura da franga que abrigava por completo meu tabaco.
Para finalizar, pus a cadela D4 na ponta da cama, e atolei a rola no xexecão tesudo que engoliu de novo meu caralho até a cepa. Era a vadia segurando forte o lençol, grunhindo a cada estocada que levava com o tabaco na franga, e eu suando igual um cavalo e já revirando us óio ante a falta de energias de tanto fuder a pomba dessa vagabunda. Eis que tiro o tabaco da pomba da vadia, capote pro mato e mando a vagabunda empinar bem o rabo pra eu poder despejar o esperma, e após tal deferência, os jatos de leite do caralho lhe lavavam a bunda tesuda e enorme, e a cadela se envaidecia ante tal espetáculo da natureza masculina.
Tomei aquele banho para recuperar as energias e deitei cabelo do local, bem relaxado e com os cocos totalmente vazios; e no final de semana pude encarnar com tranquilidade o papel de marido fiel que a patroa adora, sem estresse e totalmente solícito…
Investimento: 250 mangos por 01 hora.
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 8,5
Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,5 – respectivamente
Beijo na boca: 8,0 (gostoso e de língua, mas com possibilidade de ser melhor)
Rosto: 7,5
Tetas: 9,0 (naturais e boas de mamar)
Anal: Sem nota (dá o rabo, mas naquela oportunidade estava indisponível)
Buceta: 9,0 (depilada, grande e carnuda)
Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, suave e com sucção mediana)
Média: 8,5 + 7,5 + 7,5 + 8,0 + 7,5 + 9,0 + 9,0 + 8,0 / 8 = 8,125. Com os arredondamentos de estilo, nota
8,0!
Considerações Finais: Curti o TD com a Antonella, dizer o contrário seria uma injustiça de minha parte. A puta é boazuda, tem presença na cama, mas senti que faltou mais envolvimento, quer nas preliminares (entrega e carinho), quer no beijo na boca e na chupada no tabaco, mas nada que desabone seu atendimento. Retraiu-se um pouco no PPMM, mas na cavalgada e D4 era nítido que dava a buceta com a vontade de sentir meu tabaco latejando dentro dela e despejando o leite do caralho. Vagabunda boa, e volto a passar a rola nela, mas na próxima vez quero lhe fuder a bunda com vontade, e dar aquela esporrada gostosa dentro dela.
P.S. – A Antonela Guimarães tem anúncio no site vivalocal, utiliza fotos que diz serem dela mesma; até fiz uma pesquisa preliminar e não vi coincidência em outros sites. As fotos são bem parecidas com ela, mas não tenho como dizer se são reais, cabe a cada um pesquisar e conferir a idoneidade.
Antonela Guimarães
Fone: (48) 99824-2172 (whatsapp)
Forma de pagamento: apenas $$
E isso aí!